Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
The Shiro
vaati
ito_masters
Felipe_Vieir4
JonathanAlis
Yatogami Prince
Allusian
Omnimon
Brake
Rener Nobre
Qdiz
Schweppes
16 participantes

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo!

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Empty Re: [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo!

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 28 Mar 2015, 20:57

    Antes de tudo eu quero dar créditos ao @theshiro, que teve o prazer(ou desprazer) de me ceder informações sobre alguns dos personagens que eu vou falar.

    Então vamos a mais 4 personagens e seus respectivos amiibo, como sempre esse post deu um trabalho bem consideravel, mas nada que não pude-se ser feito em 8 semanas(mentira que foi cerca de 3h), a bom espero que gostem!

    Alias, estou triste por ver que o povo não esta lendo, os posts de amiibo, a bom eu vou continuar a coloca-los e ter fé que algum dia o povo ira ler, a bom se você esta lendo esse post favor dar sinal de vida ¬¬.

    Hoje irei falar sobre 4 seres totalmente aleatórios que eu escolhi pelo poder da aleatoriedade suprema que envenena e da pena u.u

    Aqui vai:

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 FbvlTVu

    Wario é o simplesmente um Mario de amarelo e com um bigode desarrumado, ele basicamente vive por dinheiro, mata por dinheiro e morre por dinheiro, tudo para ele é para obter dinheiro e ficar mais rico do que já é, assim tendo mais dinheiro.

    Como vemos em diversas aventuras dele, ele faz de tudo por dinheiro, assim como vemos em suas aventuras em seu próprio mundo que ele é pedido para salvar alguns seres vivos por um vilão louco e ele só aceita pois percebe que pode ganhar dinheiro com isso.

    Basicamente o lema dele é "Viva por dinheiro, Morra por dinheiro, Mate por dinheiro e Faça milagre por dinheiro", assim já sabemos que ele ama dinheiro.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Za1RH2T

    Versão do Amiibo: Smash Bros

    Data de lançamento: Primavera de 2015

    Jogos compatíveis: Smash Bros for Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10, Super Smash Bros for 3DS e Captain Toad.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Gv3GKI4

    Shulk é um personagem que só detém 1 utilidade: Usar a Monado.

    Como o único capaz de utilizar os verdadeiros poderes da monado ele é indispensável, pois fora isso ele também pode ver o futuro(unas macumbas aqui e outras ali ai é fácil né fio?).

    Mesmo assim a visão do futuro dele nunca é 100% já que podem ser mudadas, isso faz ele voltar a estaca de um simples usuário da Monado e nada mais nada menos.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 LO4ptWO

    Versão do Amiibo: Smash Bros

    Data de Lançamento: Fevereiro de 2015

    Jogos compatíveis: Smash Bros for Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10, Super Smash Bros for 3DS, Captain Toad e Xenoblade Chronicles 3D.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 5rk25zB

    O trabalho dela é ajudar as pessoas que gostam de fazer Yoga e coisas do tipo, obviamente ela faz milhares de posições loucas é poucas que podem até mesmo ser considerados exercícios.

    Mesmo assim ela detém tanta atenção da nintendo que ganhou até um próprio amiibo e uma vaga na luta de hermanos, na verdade ela é tão aleatória que eu nem tenho mais nada para falar da mesma!

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 VLswK11

    Versão do Amiibo: Smash Bros

    Data de Lançamento: 21/11/2014

    Jogos compatíveis: Smash Bros for Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10, Super Smash Bros for 3DS e Captain Toad.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 JUIIkFU

    Ele é um personagem tão aleatório quanto a trainer, mas mesmo assim ele não deixa de ser importante.

    Ele na verdade é a representação do avatar de Animal Crossing que é totalmente customizavel, ele adora pescar e usar sua rede para pegar diversas... coisas... interessantes...

    Assim como a Wii Fit ele é quase um personagem aleatório, vendo que é um avatar customizável então não tem muito o que falar dele.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 VNmSskb

    Versão do Amiibo: Smash Bros

    Data de Lançamento: 21/11/2014

    Jogos compatíveis: Smash Bros for Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10, Super Smash Bros for 3DS e Captain Toad.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Empty Re: [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo!

    Mensagem por The Shiro Sáb 28 Mar 2015, 21:02

    Você esqueceu de falar da empresa do Wario, "WarioWare Inc."
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Empty Re: [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo!

    Mensagem por ito_masters Sáb 28 Mar 2015, 22:41

    Ótimo guia, parabéns e pegue o meu karma! XD
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Empty Re: [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo!

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 29 Mar 2015, 17:38

    Opa pessoal, tudo bem com vocês? hoje irei colocar +4 personagens e seus Amiibo!

    Hoje como sempre começaremos falando de um personagem da série Mario, o de hoje vai a nossa linda e poderosa Rosalinda Rosalina e depois iremos abordar 3 personagens da série de jogos Pokémon.(Fiz a inscrição para virar AT e não passei, na próxima eu suborno algumas pessoas e passo Twisted Evil )

    E La vamos nós

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 TQY2fBT

    Rosalina é toda poderosa e gostosa linda mãe da luma, embora nós possamos perceber que eles não possuem correntes sanguíneas, ela é mãe de "consideração".

    Afirma ela que a muito tempo viveu em um planeta, mas um dia ela se perdeu da sua mãe (?), logo depois disso ela encontrou com um luma e decidiu ir para o espaço para procurar pela sua mãe desaparecida.

    Muitas e muitas teorias afirmam que a mãe dela é a Peach mas nada pode realmente provar isso. Em jogos como Super Smash Bros, ela se é um personagem difícil de se utilizar mas quando se sabe jogar dela ela pode ser considerada monstro, mesmo assim ela permanece a ser de difícil utilidade para alguns vendo o seu gameplay diferenciado.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 AeE2s0C

    Versão do Amiibo: Smash Bros

    Data de Lançamento: Fevereiro de 2015

    Jogos compatíveis: Smash Bros for Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10, Super Smash Bros for 3DS e Captain Toad.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 PNNSvvs

    Pikachu é o mascote da série de jogos Pokémon, ele é simplesmente um lixo no competitivo mas por ser fofo nós geralmente o perdoamos(quem é que não curte um ratinho que sabe dar choque do trovão falando "pika" toda hora?)

    Em suma, mesmo sendo o mascote de pokémon nem ele, nem sua evolução o Raichu, detém "Mega Evolução", assim provando que o pikachu serve mas para jogar futebol(mascote da seleção japonesa na copa do mundo) do que para lutar contra outros pokémon.

    Mesmo com toda essa inutilidade dele, ele continua a ser o objetivo de amor de muitas pessoas, tudo o que nós resta é torcer para que algum dia ele fique mas poderoso.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 UApi9Cw

    Versão do Amiibo: Smash Bros

    Data de Lançamento: 21/11/2014

    Jogos compatíveis: Smash Bros for Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10, Super Smash Bros for 3DS e Captain Toad.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 ORR3XFA

    Charizard é um Pokémon que é literalmente um dragão.

    A aparência dele, e os ataques dele, tudo apontam que ele é um dragão... menos o seu tipo.

    Ele na verdade é um tipo voador e fogo, assim deixando claro que embora ele tenha tudo o que um dragão tem ele não é um dragão de verdade, mas ele desejou tanto e tanto e tanto, que fosse um dragão que ele alcançou seu objetivo!

    Na sua mega evolução "X", ele pode jogar fora seu tipo voador e alcançar o tipo dragão, assim virando literalmente um dragão de fogo, e zoando aqueles malditos ratos elétricos que dão choque no trovão nele.(pokémon voador tem fraqueza a ataques elétricos, enquanto isso pokémon dragão tem resistência ao mesmo)

    Claro também temos a mega evolução "Y", para os charizard que aceitam e gostam da forma que são.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 NYaDs82

    Versão do Amiibo: Smash Bros

    Data de Lançamento: Primavera de 2015

    Jogos compatíveis: Smash Bros for Wii U, Hyrule Warriors, Super Smash Bros for 3DS e Captain Toad.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 CGIrhhB

    Lucario é um Pokémon mestre na arte das aura.

    Com o lema "Viva pela técnica secreta da Aura, Morra pela técnica secreta da Aura e Mate pela técnica secreta da Aura" ele continua a treinar a técnica secreta da aura.

    Inclusive na sua mega evolução, a sua aura começa a ser expelida pelo seu corpo, acredita-se que isso acontece por culpa da sua aura que fica muito poderosa, logo para não sair totalmente do controle ele expeli um pouco.

    Em suma ele é um pokémon onde o foco total e absoluto é o controle da aura e a utilização da mesma para poder derrotar seus inimigos.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 LI80Y0g

    Versão do Amiibo: Smash Bros

    Data de Lançamento: Fevereiro de 2015

    Jogos compatíveis: Smash Bros for Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10, Super Smash Bros for 3DS e Captain Toad.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Empty Re: [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo!

    Mensagem por vaati Dom 29 Mar 2015, 20:50

    alguem sabe quais amiibos são raros?
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Empty Re: [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo!

    Mensagem por The Shiro Dom 29 Mar 2015, 21:16

    Normalmente os de personagens pouco conhecidos como Marth, Wii Fit Trainer, Pit e Villager.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Empty Re: [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo!

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 30 Mar 2015, 14:27

    vaati escreveu:alguem sabe quais amiibos são raros?

    Amiibo como a Rosalina, que são exclusivos de algumas lojas.
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Empty Re: [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo!

    Mensagem por Mirukage Seg 30 Mar 2015, 15:21

    Esse aqui é MUITO RARO também, infelizmente.

    Um dos raros Lucario (não tanto quanto G.Mario), eu tô vendendo pra quem quiser.

    Já esse Gold Mario é pra coleção. Será um Unicórnio daqui alguns meses.


    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 IMG_20150330_151222_zpsobluyhjt
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Empty Re: [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo!

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 30 Mar 2015, 20:54

    Ola pessoal, hoje eu estou aqui com um novo set! Vejam essas grandiosas imagens do Luigi que dão o resplendor ao personagem no seu único jogo que realmente ele é o primeiro player e não um jogo onde ele é o Mario Verde, até mesmo essa fase de efeito na assinatura onde quer dizer que ninguém é segundo player ou primeiro player, mas sim que todos são iguais.

    A bom parando de me analisar e começando o post do dia!

    Hoje eu meio que estou postando tarde Embarassed , desculpa ta povo do meu kokoro, amanhã eu vejo se posto, mas cedo, a bom hoje não iremos começar com um amiibo de um personagem de Mario [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Icon_mad( , infelizmente (ou felizmente), mas não fiquem triste! Hoje teremos participação de personagens que embora muito bons foram abandonados e não tem mais jogos dos mesmo, na verdade todos menos 1 foi abandonado Shocked , a bom vamos para os personagens e seus amiibo.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 NRcyte5

    Fox, é um animal da raça rapousa que curiosamente detém a habilidade de controlar espaço naves que podem soltar lases e destruir sei la... NAVES GIGANTESCAS?!

    mesmo com todo esse poder de fogo, ele ainda tem seus amigos que entre eles vale citar o coelho (eu amo coelhos), também tem seu inimigo super genérico que sempre tem o mesmo moveset em todos os jogos(sim é isso mesmo), sa puera se considera um gênio de nível galático e mesmo assim não aprende novos ataques.

    vamos ao seu amiibo:

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 7FNTJX9

    Versão do Amiibo: Smash Bros

    Data de Lançamento: 21/11/2014

    Jogos que Compatíveis: Mario Kart 8, Super Smash Bros For Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10, Super Smash Bros for 3DS, Captain Toad e Ace Combat.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Zy5owHg

    Captain Falcon. é um corredor das pistas de corrido, mas quem exatamente liga para isso? O QUE IMPORTA É O FALCON PUNCH E FALCON KICK!

    Sim isso mesmo, ninguém liga para ele ser super veloz o que realmente é interessante é o falcon punch dele. como eu já disse em outro tópico ele ama a técnica secreta do falcon punch, ele vive por ela e ele MATA E MATA E MATA E MATA E MATA E MATA MUITO MUITO COM ELA!

    Em suma o falcon punch é a apelação em foda de movimento quem liga para o resto? Falcon Punch is love Falcon Punch is Life

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 UZrKbft

    Versão do Amiibo: Smash Bros

    Data de Lançamento: Dezembro de 2014

    Jogos que Compatíveis: Mario Kart 8, Super Smash Bros For Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10, Super Smash Bros for 3DS, Captain Toad e Ace Combat.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 IZtLNoe

    Little Mac é um personagem que se contraria, realmente ele é "little" AGORA, mas quando ele ativa a sua forma verdadeira no Smash Bros ele fica bem "BIG"(quem tem mente poluída entendeu tudo errado, mas ta valendo).

    A bom, ele é simplesmente um boxeador que ama lutar boxe e compete para virar o melhor boxeador do mundo, ele detém a técnica secreta do punho estrelar para conseguir finalizar seus inimigos.

    Também rolou uma polêmica no começo com alguns jogadores falando que ele era muito forte, mas no fim das contas era só choro (O choro é livre e eu sei disso OK?!)

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 7BQud9D

    Versão do Amiibo: Smash Bros

    Data de Lançamento: Dezembro de 2014

    Jogos que Compatíveis: Captain Toad, Super Smash Bros For Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10 e Super Smash Bros for 3DS.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 ApRxrLa

    Megaman é um pobre coitado, que tem que lutar o tempo todo contra um cientista louco enquanto ao mesmo tempo é feito de puro metal e conta com a ajuda de um cachorro metálico cor de rosa.

    Como um bom pobre coitado ele foi esquecido pela sua desenvolvedora, pois ela viu que é simplesmente impossível colocar DLCs em seus jogos, com isso ela realmente apresentou desistência(acho que vocês sabem de quem eu estou falando).

    A bom como mencionado a cima o choro é livre, a nintendo devia é comprar ele e ganhar money com isso.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 L95tCAY

    Versão do Amiibo: Smash Bros

    Data de Lançamento: Fevereiro de 2015

    Jogos que Compatíveis: Captain Toad, Super Smash Bros For Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10 e Super Smash Bros for 3DS.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Empty Re: [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo!

    Mensagem por Medieval123 Ter 31 Mar 2015, 00:49

    Se todos os personagens de super smash ganharam amiibos existem uns personagens que estou curioso pra ver:

    Mr. Game & Watch:

    R.O.B.:

    Mii:
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Empty Re: [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo!

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 31 Mar 2015, 08:44

    Medieval123 escreveu:Se todos os personagens de super smash ganharam amiibos existem uns personagens que estou curioso pra ver:

    Mr. Game & Watch:

    R.O.B.:

    Mii:

    Talvez ganhem, talvez não.

    Eu particulamente também quero um amiibo dos Mii, mas duvido muito que eu compre, falta de dinheiro ne? ¬¬
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Empty Re: [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo!

    Mensagem por Medieval123 Ter 31 Mar 2015, 15:15

    TsHm and PM! escreveu:
    Medieval123 escreveu:Se todos os personagens de super smash ganharam amiibos existem uns personagens que estou curioso pra ver:

    Mr. Game & Watch:

    R.O.B.:

    Mii:

    Talvez ganhem, talvez não.

    Eu particulamente também quero um amiibo dos Mii, mas duvido muito que eu compre, falta de dinheiro ne? ¬¬
    Únicos amiibos pelo que me interessei foram:
    Donkey Kong, Rosalina, Toon Link que ja tenho mais os: Pit, Samus, Toad, Mario, Luigi e Bowser da versão super mario.


    Mas estes 3 que citei é mais pela curiosidade de ver do que ter.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Empty Re: [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo!

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 03 Abr 2015, 12:42

    Ola pessoal, como foram esses dias que eu passei sem postar nada?

    Bem, eu estava preguiçoso oculpado e por isso eu não quis pude postar os 4 personagens diários, mas agora que eu estou desoculpado vou voltar a postar!(claro vai ser com menos frequência do que antes, mas ainda é algo).

    Hoje irei falar sobre o Rainbow Sanic e sobre 3 personagens da série de jogos zelda!

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 NYfEwQq

    Sheik, é um personagem misterioso da série de jogos Zelda, não se sabe se é homem ou mulher, só se sabe que ele ou ela é muito poderoso e tem peitos, fora que tem cabelos dourados, fora que possui a triforce da sabedoria...

    Não pera, ela possui a triforce da sabedoria igual a zelda, ela possui cabelos dourados igual a princesa zelda, ela possui peitos?(polêmica) igual a princesa zelda, ela tem o tamanho igual ao da princesa zelda fora que os olhos dela se parecem com os da princesa zelda...

    Não eu que sou louco e tenho 1 ou 2 probleminhas, como exatamente a Sheik poderia ser a princesa zelda? ELA É FODONA! alias por que estou me referindo a ela como "ela"? nem se sabe se é homem ou mulher.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 GmPRlwO

    Versão do Amiibo: Smash Bros

    Data de Lançamento: Fevereiro de 2015

    Jogos que Compatíveis: Super Smash Bros For Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10, Super Smash Bros for 3DS, Captain Toad e Ace Combat.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 VJIN6Aa

    Alfac...Link é o Hero of Time, Hero of Wind, Hero of Song, Hero of Mask e mas um monte de hero...

    Ele é o detentor da grandiosa Triforce da coragem, obviamente a triforce da coragem é em 90% dos casos um objeto totalmente inútil uma vez que ela não serve para nada e o coitado do Link tem que se virar para passar de gigantescas dungeons impossíveis sozinho.

    Obviamente, ele já teve sim ajuda algumas vezes, embora na maioria das vezes a ajuda sendo certas fadas chatas que não servem para quase nada, ele também já teve uma ajuda decente, como a da Midna de Twilight Princess, a mesma realmente o ajudava.

    Ele também tem sua forma toon, que faz carinhas super engraçadas e divertidas que matam qualquer um de rir.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 YeS3Acb

    Versão do Amiibo: Smash Bros (Link Adolescente)

    Data de Lançamento: 21/11/2014

    Jogos que Compatíveis: Mario Kart 8, Super Smash Bros For Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10, Super Smash Bros for 3DS, Captain Toad e Ace Combat.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Sprle4E

    Versão do Amiibo: Smash Bros (Toon Link)

    Data de Lançamento: Fevereiro de 2015

    Jogos que Compatíveis: Mario Kart 8, Super Smash Bros For Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10, Super Smash Bros for 3DS, Captain Toad e Ace Combat.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 KunskSF

    Zelda, é a versão da Peach na série de jogos Zelda.

    Comassim? permitam-me explicar: A Peach é Raptada pelo bowser, ela é raptada pelo ganon, a Peach algumas vezes ajuda o mario com um poder loko (Em Paper Mario isso acontece), ela também, a peach tem um caso com o bowser e ela tem com o Ganon Twisted Evil

    Quero ver quem vai afirmar que a Zelda não é a Peach versão zelda games, em suma algumas vezes a Zelda gosta de se travestir mas isso já é história de outro personagem (citado acima Aquela Carinha)

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 F8alP5V

    Versão do Amiibo: Smash Bros

    Data de Lançamento: Dezembro de 2014

    Jogos que Compatíveis: Super Smash Bros For Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10, Super Smash Bros for 3DS, Captain Toad e Ace Combat.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 UorI5Nr

    San...Sonic é um ouriço que curiosamente consegue correr numa velocidade super sônica.

    Dizem que com a ajuda das poderosas, grandiosas, gostosas, milagrosas, deusosas, incrivelosas, magnificosas e explendorosas esmeraldas do caos (são 7), ele pode alcançar a velocidade da luz facilmente atravessando até mesmo barreiras dimensionais e pulando dimensões.

    Claro, assim como o Mario, Link e outros genéricos, ele tem um inimigo que em 95% dos casos é do mal, o nome dele é Robotinique ou melhor dizendo Doctor Eggman, esse que possui uma inteligência gigantesca e sempre a usa para aprisionar pequenas criaturas em robôs que absorvem suas energias.

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 W56rJka

    Versão do Amiibo: Smash Bros

    Data de Lançamento: Fevereiro de 2015

    Jogos Compatíveis: Smash Bros for Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10 e Captain Toad.
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Empty Re: [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo!

    Mensagem por PokemonDNA Sex 01 maio 2015, 08:50

    Revivendo com uma duvida,amiibos europeus funcionam em consoles americanos?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Empty Re: [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo!

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 01 maio 2015, 08:53

    PokemonDNA escreveu:Revivendo com uma duvida,amiibos europeus funcionam em consoles americanos?

    Sim, nenhum Amiibo possui Trava de Região, logo tods funcionam em todo canto.

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo! - Página 2 Empty Re: [GUIA]Amiibo, os Bonequinhos da Nintendo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:48