Então vamos a mais 4 personagens e seus respectivos amiibo, como sempre esse post deu um trabalho bem consideravel, mas nada que não pude-se ser feito em 8 semanas(mentira que foi cerca de 3h), a bom espero que gostem!
Alias, estou triste por ver que o povo não esta lendo, os posts de amiibo, a bom eu vou continuar a coloca-los e ter fé que algum dia o povo ira ler, a bom se você esta lendo esse post favor dar sinal de vida ¬¬.
Hoje irei falar sobre 4 seres totalmente aleatórios que eu escolhi pelo poder da aleatoriedade suprema que envenena e da pena u.u
Aqui vai:
Wario é o simplesmente um Mario de amarelo e com um bigode desarrumado, ele basicamente vive por dinheiro, mata por dinheiro e morre por dinheiro, tudo para ele é para obter dinheiro e ficar mais rico do que já é, assim tendo mais dinheiro.
Como vemos em diversas aventuras dele, ele faz de tudo por dinheiro, assim como vemos em suas aventuras em seu próprio mundo que ele é pedido para salvar alguns seres vivos por um vilão louco e ele só aceita pois percebe que pode ganhar dinheiro com isso.
Basicamente o lema dele é "Viva por dinheiro, Morra por dinheiro, Mate por dinheiro e Faça milagre por dinheiro", assim já sabemos que ele ama dinheiro.
Versão do Amiibo: Smash Bros
Data de lançamento: Primavera de 2015
Jogos compatíveis: Smash Bros for Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10, Super Smash Bros for 3DS e Captain Toad.
Shulk é um personagem que só detém 1 utilidade: Usar a Monado.
Como o único capaz de utilizar os verdadeiros poderes da monado ele é indispensável, pois fora isso ele também pode ver o futuro(unas macumbas aqui e outras ali ai é fácil né fio?).
Mesmo assim a visão do futuro dele nunca é 100% já que podem ser mudadas, isso faz ele voltar a estaca de um simples usuário da Monado e nada mais nada menos.
Data de Lançamento: Fevereiro de 2015
Jogos compatíveis: Smash Bros for Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10, Super Smash Bros for 3DS, Captain Toad e Xenoblade Chronicles 3D.
O trabalho dela é ajudar as pessoas que gostam de fazer Yoga e coisas do tipo, obviamente ela faz milhares de posições loucas é poucas que podem até mesmo ser considerados exercícios.
Mesmo assim ela detém tanta atenção da nintendo que ganhou até um próprio amiibo e uma vaga na luta de hermanos, na verdade ela é tão aleatória que eu nem tenho mais nada para falar da mesma!
Data de Lançamento: 21/11/2014
Jogos compatíveis: Smash Bros for Wii U, Hyrule Warriors, Mario Party 10, Super Smash Bros for 3DS e Captain Toad.
Ele é um personagem tão aleatório quanto a trainer, mas mesmo assim ele não deixa de ser importante.
Ele na verdade é a representação do avatar de Animal Crossing que é totalmente customizavel, ele adora pescar e usar sua rede para pegar diversas... coisas... interessantes...
Assim como a Wii Fit ele é quase um personagem aleatório, vendo que é um avatar customizável então não tem muito o que falar dele.
Data de Lançamento: 21/11/2014
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya