Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Rener Nobre
pdr29
rodrigoxbraga
imperadoremmanoel
Sérgio Estrella
Netto
Vallex
ito_masters
Brake
PokemonDNA
anmani
ZampauloZ
victor.santamaro
Andy
rjaimesouza1991
Kallebe Pessôa
thi-bone
Tigorwods
FSa
Ronieder Lins
Skator
Yago Aloisio
Galcazara
27 participantes

    [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Juliano #20
    Juliano #20
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Juliano #20 Qua 25 Mar 2015, 22:26

    Rener Nobre escreveu:
    Vallex escreveu:
    Rener Nobre escreveu:
    ito_masters escreveu:Como vai ficar a regra do pentágono, o Pokémon obrigatoriamente precisa ter ou basta que o moveset seja de ORAS?
    Como não da pra saber se o pokémon que você está usando tem Pentágono, basta verificar na batalha se algum pokémon tem no Moveset algum Transfer-Only Move.
    Ex: Shiftry com Sucker Punch
         Zapdos com Defog

    Não tenho 100% de certeza mas se colocar em Flat Rules as regras ficam iguais ao Battle Spot, ou seja, igual ao VGC.
    É até bom avisar isso antes, por que vai ter gente usando poke sem pentágono e não conseguindo batalhar.
    Na verdade, não são restringidos Pokémon sem Pentagono(isso só é possível nos campeonatos oficiais). Eu mesmo já usei pokémon com Transfer-Only Move da Segunda Geração no Battle Spot e batalhei normalmente.
    Mas para ficar mais claro, é regra do VGC usar apenas pokémon com Pentágono. Não da pra controlar isso no Battle Spot, nem no campeonato, mas da pra deduzir que o pokémon não tem Pentágono se usar algum Transfer-Only Move, como nos exemplos acima, logo, se você usar e seu oponente perceber, estará desclassificado.
    Em Rating Battle não é permitido usar sem o Pentágono em ORAS. Já pra Flat Rules não sei.
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Vallex Qua 25 Mar 2015, 23:47

    Tinha falado do Battle Spot pensando mais nas Rating, já havia até me esquecido da Free Battle xD

    Com relação a Flat Rule, deduzi que os pokemon tinham que ter pentagono dps de tentar batalhar contra um amigo e usando uma Gardevoir com Hyper Voice sem pentagono. Dava erro no meu time mas o resto eu que havia breedado e etc...

    Bom, depois eu testo com alguém essa história da Flat Rule e falo com o pessoal pra ngm ser pego desprevinido ^^
    Netto
    Netto
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Netto Qui 26 Mar 2015, 10:14

    Bom bora, nunca joguei VGC mas não custa tentar xD
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Sérgio Estrella Qui 26 Mar 2015, 11:26

    Acredito que vamos fechar em 32 participantes nessa etapa (temos um total de 41 inscrições). Verifiquem quem está confirmado até agora:

    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1jNpQXvOjqMIuvdpeXPxKKHXG9HYSNAEQmmrG8DhbK5c/edit?usp=sharing

    Fecho as inscrições hoje a tarde e divulgo as chaves a noite.
    rodrigoxbraga
    rodrigoxbraga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 36

    [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por rodrigoxbraga Qui 26 Mar 2015, 13:57

    To dentro e to confirmado!
    imperadoremmanoel
    imperadoremmanoel
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 35

    [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por imperadoremmanoel Qui 26 Mar 2015, 14:56

    é proibido, usar nickname no campeonato? 

    pois eu mesmo tenho problema em identificar certos pokemons por n conhecer todos, ainda mais os mais recentes.
    rodrigoxbraga
    rodrigoxbraga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 36

    [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por rodrigoxbraga Qui 26 Mar 2015, 15:07

    imperadoremmanoel escreveu:é proibido, usar nickname no campeonato? 

    pois eu mesmo tenho problema em identificar certos pokemons por n conhecer todos, ainda mais os mais recentes.

    Se tiver essa regra já to desclassificado, todos meus pokémons tem nick =/
    imperadoremmanoel
    imperadoremmanoel
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 35

    [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por imperadoremmanoel Qui 26 Mar 2015, 15:34

    rodrigoxbraga escreveu:
    imperadoremmanoel escreveu:é proibido, usar nickname no campeonato? 

    pois eu mesmo tenho problema em identificar certos pokemons por n conhecer todos, ainda mais os mais recentes.

    Se tiver essa regra já to desclassificado, todos meus pokémons tem nick =/
    então, eu n estou afirmando, estou perguntando, e explicando o motivo dessa pergunta, pq é fods, vc entrar na battle, o cara tem nickname, e eu que começei a jogar no OR, n conheço muitos pokemons, e isso me deixa em certa desvantagem... mas vou aguardar pra saber.
    rodrigoxbraga
    rodrigoxbraga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 36

    [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por rodrigoxbraga Qui 26 Mar 2015, 15:44

    imperadoremmanoel escreveu:
    rodrigoxbraga escreveu:
    imperadoremmanoel escreveu:é proibido, usar nickname no campeonato? 

    pois eu mesmo tenho problema em identificar certos pokemons por n conhecer todos, ainda mais os mais recentes.

    Se tiver essa regra já to desclassificado, todos meus pokémons tem nick =/
    então, eu n estou afirmando, estou perguntando, e explicando o motivo dessa pergunta, pq é fods, vc entrar na battle, o cara tem nickname, e eu que começei a jogar no OR, n conheço muitos pokemons, e isso me deixa em certa desvantagem... mas vou aguardar pra saber.

    Eu também não afirmei, só comentei em cima da sua pergunta com um caso pessoal... eu sofro desse problema pois pulei a Gen V e não conheço quase nenhum por nome...
    Desculpa aí o mal entendido e boa sorte no torneio Very Happy
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por pdr29 Qui 26 Mar 2015, 17:07

    Ainda tem vaga?
    Queria participar.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Rener Nobre Qui 26 Mar 2015, 17:12

    imperadoremmanoel escreveu:é proibido, usar nickname no campeonato? 

    pois eu mesmo tenho problema em identificar certos pokemons por n conhecer todos, ainda mais os mais recentes.
    Não, ter ou não nickname não influencia em nada, mas se você não conhece muitos pokémon, melhor pesquisar um pouco -q

    @pdr29
    Pode se inscrever, mas só estará garantido se mais pessoas se inscreverem para dar um total de 64 inscritos.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Math_Geek Qui 26 Mar 2015, 17:46

    Rener Nobre escreveu:@pdr29
    Pode se inscrever, mas só estará garantido se mais pessoas se inscreverem para dar um total de 64 inscritos.
    Bem, estamos tratando sobre isso, mas o objetivo é que todos os inscritos participem, então podem se inscrever de boa. Mas claro, o limite é de 64 inscritos
    Juliano #20
    Juliano #20
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Juliano #20 Qui 26 Mar 2015, 18:15

    Vixe fiquei de fora :/ em todo caso haverá subs né?
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 26 Mar 2015, 18:38

    Juliano #20 escreveu:Vixe fiquei de fora :/ em todo caso haverá subs né?
    Acho que sim, quase todo champ tem, e o último ginásio também teve.
    FSpinda
    FSpinda
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por FSpinda Qui 26 Mar 2015, 21:02

    Dessa vez vocês vão mudar o esquema de postar replay no tópico?

    Conteúdo patrocinado


    [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast - Página 3 Empty Re: [Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:59