Em Rating Battle não é permitido usar sem o Pentágono em ORAS. Já pra Flat Rules não sei.Rener Nobre escreveu:Na verdade, não são restringidos Pokémon sem Pentagono(isso só é possível nos campeonatos oficiais). Eu mesmo já usei pokémon com Transfer-Only Move da Segunda Geração no Battle Spot e batalhei normalmente.Vallex escreveu:Rener Nobre escreveu:Como não da pra saber se o pokémon que você está usando tem Pentágono, basta verificar na batalha se algum pokémon tem no Moveset algum Transfer-Only Move.ito_masters escreveu:Como vai ficar a regra do pentágono, o Pokémon obrigatoriamente precisa ter ou basta que o moveset seja de ORAS?
Ex: Shiftry com Sucker Punch
Zapdos com Defog
Não tenho 100% de certeza mas se colocar em Flat Rules as regras ficam iguais ao Battle Spot, ou seja, igual ao VGC.
É até bom avisar isso antes, por que vai ter gente usando poke sem pentágono e não conseguindo batalhar.
Mas para ficar mais claro, é regra do VGC usar apenas pokémon com Pentágono. Não da pra controlar isso no Battle Spot, nem no campeonato, mas da pra deduzir que o pokémon não tem Pentágono se usar algum Transfer-Only Move, como nos exemplos acima, logo, se você usar e seu oponente perceber, estará desclassificado.
+23
Rener Nobre
pdr29
rodrigoxbraga
imperadoremmanoel
Sérgio Estrella
Netto
Vallex
ito_masters
Brake
PokemonDNA
anmani
ZampauloZ
victor.santamaro
Andy
rjaimesouza1991
Kallebe Pessôa
thi-bone
Tigorwods
FSa
Ronieder Lins
Skator
Yago Aloisio
Galcazara
27 participantes
[Inscrições] Dewford Fighting Tour - Liga Pokémon Blast
Juliano #20- Iniciante Nv.7
Vallex- Membro Nv.35
Tinha falado do Battle Spot pensando mais nas Rating, já havia até me esquecido da Free Battle xD
Com relação a Flat Rule, deduzi que os pokemon tinham que ter pentagono dps de tentar batalhar contra um amigo e usando uma Gardevoir com Hyper Voice sem pentagono. Dava erro no meu time mas o resto eu que havia breedado e etc...
Bom, depois eu testo com alguém essa história da Flat Rule e falo com o pessoal pra ngm ser pego desprevinido ^^
Com relação a Flat Rule, deduzi que os pokemon tinham que ter pentagono dps de tentar batalhar contra um amigo e usando uma Gardevoir com Hyper Voice sem pentagono. Dava erro no meu time mas o resto eu que havia breedado e etc...
Bom, depois eu testo com alguém essa história da Flat Rule e falo com o pessoal pra ngm ser pego desprevinido ^^
Netto- Iniciante Nv.6
Bom bora, nunca joguei VGC mas não custa tentar xD
Sérgio Estrella- Administrador
Acredito que vamos fechar em 32 participantes nessa etapa (temos um total de 41 inscrições). Verifiquem quem está confirmado até agora:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1jNpQXvOjqMIuvdpeXPxKKHXG9HYSNAEQmmrG8DhbK5c/edit?usp=sharing
Fecho as inscrições hoje a tarde e divulgo as chaves a noite.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1jNpQXvOjqMIuvdpeXPxKKHXG9HYSNAEQmmrG8DhbK5c/edit?usp=sharing
Fecho as inscrições hoje a tarde e divulgo as chaves a noite.
rodrigoxbraga- Membro Nv.1
To dentro e to confirmado!
imperadoremmanoel- Membro Nv.1
é proibido, usar nickname no campeonato?
pois eu mesmo tenho problema em identificar certos pokemons por n conhecer todos, ainda mais os mais recentes.
pois eu mesmo tenho problema em identificar certos pokemons por n conhecer todos, ainda mais os mais recentes.
imperadoremmanoel escreveu:é proibido, usar nickname no campeonato?
Se tiver essa regra já to desclassificado, todos meus pokémons tem nick =/
imperadoremmanoel- Membro Nv.1
então, eu n estou afirmando, estou perguntando, e explicando o motivo dessa pergunta, pq é fods, vc entrar na battle, o cara tem nickname, e eu que começei a jogar no OR, n conheço muitos pokemons, e isso me deixa em certa desvantagem... mas vou aguardar pra saber.rodrigoxbraga escreveu:imperadoremmanoel escreveu:é proibido, usar nickname no campeonato?
imperadoremmanoel escreveu:então, eu n estou afirmando, estou perguntando, e explicando o motivo dessa pergunta, pq é fods, vc entrar na battle, o cara tem nickname, e eu que começei a jogar no OR, n conheço muitos pokemons, e isso me deixa em certa desvantagem... mas vou aguardar pra saber.rodrigoxbraga escreveu:imperadoremmanoel escreveu:é proibido, usar nickname no campeonato?
Eu também não afirmei, só comentei em cima da sua pergunta com um caso pessoal... eu sofro desse problema pois pulei a Gen V e não conheço quase nenhum por nome...
Desculpa aí o mal entendido e boa sorte no torneio
pdr29- Membro Nv.8
Ainda tem vaga?
Queria participar.
Queria participar.
Rener Nobre- Special Blast
Não, ter ou não nickname não influencia em nada, mas se você não conhece muitos pokémon, melhor pesquisar um pouco -qimperadoremmanoel escreveu:é proibido, usar nickname no campeonato?
@pdr29
Pode se inscrever, mas só estará garantido se mais pessoas se inscreverem para dar um total de 64 inscritos.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
Bem, estamos tratando sobre isso, mas o objetivo é que todos os inscritos participem, então podem se inscrever de boa. Mas claro, o limite é de 64 inscritosRener Nobre escreveu:@pdr29
Pode se inscrever, mas só estará garantido se mais pessoas se inscreverem para dar um total de 64 inscritos.
Juliano #20- Iniciante Nv.7
Vixe fiquei de fora :/ em todo caso haverá subs né?
MikaelJMuller- Special Blast
Acho que sim, quase todo champ tem, e o último ginásio também teve.Juliano #20 escreveu:Vixe fiquei de fora :/ em todo caso haverá subs né?
FSpinda- Iniciante Nv.8
Dessa vez vocês vão mudar o esquema de postar replay no tópico?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya