Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Wolflink
Healingsong
The Shiro
brasrayan
Visionnaire
jpmaciel
Robert Prado
Nan Gamer
LOCATELLi
AlienZ
danilo.poser
Silver Snivy
resh
Iury Souza
Angel Kenede
19 participantes

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS Empty [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Ter 24 Mar 2015, 11:25

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS New%2B3DS%2BNintendo%2BBlast%2Befeito%2B3D%2BMiyamoto

    Efeito 3D super estável quase ficou de fora do New Nintendo 3DS


    Não deve ser fácil trabalhar com Shigeru Miyamoto. O lendário designer da Nintendo é perfeccionista, sempre trabalha duro em seus projetos e frequentemente tem ideias na última hora para adicionar em trabalhos quase concluídos. Por exemplo, quando a Nintendo já estava pronta para enviar o modelo padrão do 3DS às lojas para o lançamento, Miyamoto quis adicionar o recurso de giroscópio no portátil. O pedido foi atendido, é claro.

    Com o New Nintendo 3DS, novo modelo do portátil 3D, a história não foi diferente. Em uma recente entrevista à Time, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, revelou que o efeito 3D super estável do New 3DS quase ficou de fora do portátil. Segundo Iwata, essa foi uma adição de última hora que veio a pedido de Miyamoto.

    "Eu acho que vocês provavelmente já estão familiarizados com contos de como, nos estágios finais de desenvolvimento, o senhor Miyamoto sempre vira a mesa. Então, uma coisa parecida aconteceu desta vez. Os desenvolvedores de hardware já tinham projetado uma peça que eles sentiam que era a fase final de criação de protótipos e trouxeram para nós aprovarmos para começar a avançar aos planos de fabricação. Mas o Sr. Miyamoto tinha visto aquele 3D super estável uma semana antes e perguntou: 'Por que não estamos colocando isso nesse sistema? Se não colocarmos isso nele, não há razão para fazer o sistema".

    O efeito 3D super estável é um dos destaques do New 3DS, no qual podemos movimentar a cabeça ou mover o portátil e continuar aproveitando o efeito estereoscópico, algo que não era possível nos modelos anteriores do 3DS. Iwata ainda reiterou que se a Nintendo pode fazer algo melhor, ela não deixa essa ideia para trás:

    "A Nintendo é uma empresa artesã de Quioto e se sabemos que podemos fazer algo melhor, não queremos deixar isso para trás. Fomos capazes de trazer o 3D super estável para a realidade olhando tecnicamente o que podemos fazer para resolver esses desafios e dando passos em um longo caminho para torná-lo possível. Este é o lugar onde minha experiência em tecnologia é bastante útil, pois isso significa que os engenheiros não podem me enganar".

    Apesar de Iwata ficar se gabando, apenas concluímos que se Miyamoto mandou, tem que fazer. E que os desenvolvedores devem odiar o lendário designer.~

    Autor: Alex Sandro de Mattos
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por danilo.poser Ter 24 Mar 2015, 11:45

    Sorte termos o Miyamoto, a Nintendo já ia fazendo mais uma cagada... não arrumar o 3d seria uma e das grandes...

    Obrigado gênio Miyamoto!
    Iury Souza
    Iury Souza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 41

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Iury Souza Ter 24 Mar 2015, 11:58

    Meu filho vai ter nome de santo: Shigeru Miyamoto.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por resh Ter 24 Mar 2015, 13:21

    Ta mandando mais que o Iwata
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Silver Snivy Ter 24 Mar 2015, 13:56

    nao acredito que ele precisou ir la falar pros negos...
    se nao fosse ele também né nintendo...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por LOCATELLi Ter 24 Mar 2015, 13:58

    Se ele fosse tão perfeccionista, Wii U não estaria na situação que está. O cara é mito em fazer jogos, mas convenhamos que montar um hardware não é o forte da Nintendo, nem para Miyamoto, muito menos para Iwata.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Nan Gamer Ter 24 Mar 2015, 14:32

    Se ele fosse tão perfeccionista, Wii U não estaria na situação que está. O cara é mito em fazer jogos, mas convenhamos que montar um hardware não é o forte da Nintendo, nem para Miyamoto, muito menos para Iwata
    Cara na boa.. Não fala o que não sabe. Se vc não sabe o controle do Wii foi todo projetado pelo Miyamoto. Sobre montar hardwares isso é uma coisa muito errada de se falar, pois o Wii com um hardware inferior estuprou o 360 e o PS3, assim como o 3DS que é mais fraco que o Vita estupra o mesmo. Ou então como o DS estuprou o PSP, ou o SNES o Genesis e por ae vai.


    A Nintendo errou com o Wii U em diversos aspectos, desde nome, arquitetura, gamepad, marketing e por ae vai... mas dizer que eles não sabem montar hardware e nem o Miyamoto é um absurdo. É que eu esqueci que pra vc as únicas coisas boas no universo dos games se chamam: Microsoft e Xbox.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por danilo.poser Ter 24 Mar 2015, 14:51

    Não confundir hardware com potência gráfica Wink

    A Nintendo sabe como nenhuma outra montar hardware, afinal o faz de acordo com os jogos e o utiliza plenamente e de forma criativa.

    Não ter gráficos mais potentes que a concorrência não significa necessariamente não saber montar hardware, fica a dica.

    Qualquer técnico de informática monta um hardware potente que roda jogos em full hd e etc.  Razz
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Reshay Ter 24 Mar 2015, 15:17

    LOCATELLi escreveu:Se ele fosse tão perfeccionista, Wii U não estaria na situação que está. O cara é mito em fazer jogos, mas convenhamos que montar um hardware não é o forte da Nintendo, nem para Miyamoto, muito menos para Iwata.

    Não vejo problema algum com o hardware do Wii U.
    É o hardware que a Nintendo queria para os jogos dela, e os jogos falam por si próprios.

    Se as thirdies não sabem trabalhar com eles é uma pena... afinal, nem todo mundo consegue ser Nintendo.

    Como já mencionado acima, os problemas do Wii U existem, mas são diversos outros fatores.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por LOCATELLi Ter 24 Mar 2015, 15:41

    Nan Gamer escreveu:
    Se ele fosse tão perfeccionista, Wii U não estaria na situação que está. O cara é mito em fazer jogos, mas convenhamos que montar um hardware não é o forte da Nintendo, nem para Miyamoto, muito menos para Iwata
    Cara na boa.. Não fala o que não sabe. Se vc não sabe o controle do Wii foi todo projetado pelo Miyamoto. Sobre montar hardwares isso é uma coisa muito errada de se falar, pois o Wii com um hardware inferior estuprou o 360 e o PS3, assim como o 3DS que é mais fraco que o Vita estupra o mesmo. Ou então como o DS estuprou o PSP, ou o SNES o Genesis e por ae vai.


    A Nintendo errou com o Wii U em diversos aspectos, desde nome, arquitetura, gamepad, marketing e por ae vai... mas dizer que eles não sabem montar hardware e nem o Miyamoto é um absurdo. É que eu esqueci que pra vc as únicas coisas boas no universo dos games se chamam: Microsoft e Xbox.
    Wii estuprou PS3 e XBOX? Aonde? Em que mundo paralelo? Ele vendeu mais unidades, mas isso quer dizer que ele é o melhor? Eu acho que não! Jamais trocaria meu Xbox/Ps3 por um Wii.

    Myiamoto é o rei da Nintendo, se ele NÃO quer, não sai do papel e a Nintendo nem cogita em lançar. Você mesmo se contradisse, falou que Wii U errou em vários aspectos. Wii U é um console sem volta, já era, esqueçam! Se conseguirem tirar lucros para pelo menos abater os custos, tá de ótimo tamanho. Só lembrando que o Gamepad (mencionado por você) também pode ser considerado Hardware. E quando digo que erraram, não é só pelo fato de montar uma GPU+CPU, também falo na facilidade de produzir os jogos para o mesmo, isso também envolve hardware.

    Não, não falo só da MS e do Xbox, por mais que seja minha plataforma preferida. Sempre defendi a Nintendo, mas a Nintendo está tão pífia nos últimos meses, alem de dar atenção ao 3DS que o Wii U merecia, que eu perdi a vontade de adquirir qualquer coisa da Nintendo nesse meio tempo, perdi a ''magia'' pela Nintendo. E pelas vendas do console, tenho certeza absoluta que não foi só eu.

    Eu poderia dizer que você esconde teu sonysmo nesse pseudo-nintendista que você propriamente se julga, mas não quero tretar.

    Abraço!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Nan Gamer Ter 24 Mar 2015, 15:57

    Wii estuprou PS3 e XBOX? Aonde? Em que mundo paralelo? Ele vendeu mais unidades, mas isso quer dizer que ele é o melhor? Eu acho que não! Jamais trocaria meu Xbox/Ps3 por um Wii.

    Nas vendas por exemplo...

    Ninguém aqui tá falando de ser melhor ou não. Mas vc usou um argumento de que a Nintendo ou o Miyamoto não sabem criar hardwares, quando na vdd, mesmo com um hardware mais fraco e limitado, ele obteve vendas maiores que pS3 e o seu querido 360. Viva com isso.


    Myiamoto é o rei da Nintendo, se ele NÃO quer, não sai do papel e a Nintendo nem cogita em lançar. Você mesmo se contradisse, falou que Wii U errou em vários aspectos. Wii U é um console sem volta, já era, esqueçam! Se conseguirem tirar lucros para pelo menos abater os custos, tá de ótimo tamanho.

    Não seja non-sense. Eu disse que o Wii U tem vários erros sim, mas dai a dizer que é um hardware ruim é diferente. Pode até não ser tão potente como PS4 ou One, mas cumpre bem o seu papel, principalmente quando os jogos são da Nintendo. E se o console está morto pra vc, é uma pena.. O que eu mais tenho aqui são jogos pra jogar fora os que irão sair esse ano. Eu como um fã nato da Nintendo estu absolutamente satisfeito com o que ela me apresentou até agora.


    Não, não falo só da MS e do Xbox, por mais que seja minha plataforma preferida. Sempre defendi a Nintendo, mas a Nintendo está tão pífia nos últimos meses, alem de dar atenção ao 3DS que o Wii U merecia, que eu perdi a vontade de adquirir qualquer coisa da Nintendo nesse meio tempo, perdi a ''magia'' pela Nintendo. E pelas vendas do console, tenho certeza absoluta que não foi só eu.



    Ahh tah.. Quando é benéfico pra vc justificar seus argumentos pífios, ai vale a pena falar em vendas né.. rsrsrs.. E se vc perdeu a "magia" pela Nintendo é problema seu.. Alguns gostam de coisas boas e outros gostam do X-box One.


    O sua falta de parcialidade é tão grande que vc fala que o Wii U morreu, já era e por ae vai, sendo que o console ainda tem no mínimo mais 3 anos de vida e diversos jogos a serem lançados. Ele irá alcançar One e PS4 nas vendas??? Provávelmente não, mas uma coisa te garanto. Pode juntar a geração inteira que PS4 e One juntos não terão tantos exclusivos épicos e inesquecíveis como o Wii U terá ( e já tem ).



    Eu poderia dizer que você esconde teu sonysmo nesse pseudo-nintendista que você propriamente se julga, mas não quero tretar.


    Abraço!

    Tá vendo só como vc espana se fala qualquer coisa relacionada a vc e ao teu gosto pela Microsoft?? Calma cara, não precisa ficar nervoso..^^

    O que vc pensa ou deixa de pensar de mim eu honestamente cago e ando, ate pq quem me conhece de vdd sabe que sou sim apaixonado pela Nintendo, mas mais do que isso sou apaixonado por GAMES e jogo os mesmos há 21 anos. Agora o que posso fazer se a Sony me apresenta propostas melhores que a Microsoft em todo console que é lançado???  lol!

    Abraço!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por AlienZ Ter 24 Mar 2015, 16:09

    Hoje a galera fala "wii é um lixo,console horroroso,só tem shovelware,motion controls sucks,graphix win",aposto que daqui a alguns anos estes mesmos vão ficar reclamando que não puderam jogar os excelentes exclusivos do wii quando estavam baratos.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por LOCATELLi Ter 24 Mar 2015, 16:30

    Nan Gamer escreveu:Ahh tah.. Quando é benéfico pra vc justificar seus argumentos pífios, ai vale a pena falar em vendas né.. rsrsrs.. E se vc perdeu a "magia" pela Nintendo é problema seu.. Alguns gostam de coisas boas e outros gostam do X-box One.


    O sua falta de parcialidade é tão grande que vc fala que o Wii U morreu, já era e por ae vai, sendo que o console ainda tem no mínimo mais 3 anos de vida e diversos jogos a serem lançados. Ele irá alcançar One e PS4 nas vendas??? Provávelmente não, mas uma coisa te garanto. 
    Como tu quer que a Nintendo invista no Wii U se não há vendas? Se tu entende o mínimo de adm, sabe que o produto precisa dar retorno e assim começar o capital de giro para investir mais no produto. A própria Nintendo já falou que Wii U foi ''todo errado'', as vendas estão ai e não mentem. Quando falei do Wii, não é porquê ele vendeu mais que é melhor. Como já falei, jamais trocaria meu Xbox e PS3 pelo Wii.

    Pode juntar a geração inteira que PS4 e One juntos não terão tantos exclusivos épicos e inesquecíveis como o Wii U terá ( e já tem ).
    Isso pra você. Tenho um Wii U e um Xbox One. Dá pra se dizer, que desde o lançamento do Mário Kart, meu Wii U está completamente parado pegando poeira. Ligo ele de vez em quando apenas para ver se está funcionando e não deixar ele ocioso demais. Wii U é um bom console, mas não se compara ao X1 e PS4. Sei que foi lançado Smash e deu um up legal, mas as vendas do Wii U já ''normalizaram'', ou seja, os jogos estão provocando um ''hypezinho'' e logo depois volta ao normal.

    Nintendo precisa se renovar, já falei isso a tempo. Quem joga os jogos da Nintendo HOJE, são as pessoas nostálgicas do tempo do SNES e N64. Único jogo do Wii U que me fez praticamente chorar de emoção foi Pikmin 3. Mas zerei ele em 3 dias e fim.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Nan Gamer Ter 24 Mar 2015, 16:47

    Como tu quer que a Nintendo invista no Wii U se não há vendas? Se tu entende o mínimo de adm, sabe que o produto precisa dar retorno e assim começar o capital de giro para investir mais no produto. A própria Nintendo já falou que Wii U foi ''todo errado'', as vendas estão ai e não mentem. Quando falei do Wii, não é porquê ele vendeu mais que é melhor. Como já falei, jamais trocaria meu Xbox e PS3 pelo Wii.

    Cara, quero mais é que se dane a administração e o que for. Eu quero é jogo bom pra jogar. Os ativos, o investimento e tudo isso cabe aos executivos da Nintendo e não a mim que sou um mero consumidor. E sobre o Wii, eu entendi perfeitamente, e assim como vc não troca o 360 e o PS3 pelo Wii, eu não troco o PS3+360+One pelo Wii.. Isso é uma questão de gosto e não uma disputa pra ver qual o melhor ou não, até pq se vc não sabe... o q é bom pra vc não e pros outros e vice-versa.


    Isso pra você. Tenho um Wii U e um Xbox One. Dá pra se dizer, que desde o lançamento do Mário Kart, meu Wii U está completamente parado pegando poeira. Ligo ele de vez em quando apenas para ver se está funcionando e não deixar ele ocioso demais. Wii U é um bom console, mas não se compara ao X1 e PS4. Sei que foi lançado Smash e deu um up legal, mas as vendas do Wii U já ''normalizaram'', ou seja, os jogos estão provocando um ''hypezinho'' e logo depois volta ao normal.

    Sinto muito por vc não ter tido condições pra jogar Hyrule Warriors, Bayonetta, Bayonetta 2, Smash Bros for Wii U ou Captain Toad que são jogos que possuem um fator replay incrível. Talvez seus pais não puderam comprar pra vc (oq pe absolutamente normal.. já passei por isso). E sobre a comparação que vc fez, o Wii U não se comparar ao PS e One, é uma opinião muito pessoal de sua parte e não uma verdade absoluta. Até mesmo pq, como eu já disse, pode juntar a geração inteira que PS4 e One juntos não terão a quantidade de exclusivos épicos e inesquecíveis que o Wii U possui, e mais uma vez digo: VIVA COM ISSO.

    Nintendo precisa se renovar, já falei isso a tempo. Quem joga os jogos da Nintendo HOJE, são as pessoas nostálgicas do tempo do SNES e N64. Único jogo do Wii U que me fez praticamente chorar de emoção foi Pikmin 3. Mas zerei ele em 3 dias e fim.

    Poxa cara, que infelicidade a sua. Chega a ser tocante, de vdd. Aliás eu não sabia que você tem dados o suficiente pra saber que quem tem Wii Us são apenas esse nicho dos tempos de SNES e N64. Parabéns, pelo jeito vc tem acesso a informações que nem o Iwata possui,

    Ahh cara o que mais aconteceu comigo em relação ao Wii U foi me emocionar.. É tanto jogo bom, tanto exclusivo épico que nem sei por onde começar.. Poderia começar pela maior homenagem ja feita a Mario World, com New Super Mario Bros U, ou então poderia destacar o excelente trabalho feito em Wind Waker HD... Ficaria horas pra descrever a nostalgia e sentimento de satisfação ao jogar DKC Tropical Freeze ou então as horas frenéticas que tive com Bayonetta 2. O que dizer então de Hyrule Warriors que homenageia a série Zelda de qual sou fã há quase 20 anos ou então como expressar minha felicidade com um jogo tão lindo e bem feito como Super Mario 3D World. Já perdi as contas da quantidade de horas que joguei Mario Kart com meus amigos e minha esposa, ou então a quantidade de vezes que ri com minha irmã jogando Smash Bros... Foi e é muito bacana também caçar monstros com meus amigos de outros países em Monster Hunter 3 Ultimate.

    Enfim.. Pelo menos pra mim emoção foi o que não faltou até agora no Wii U, algo que certamente um Xbox One não me proporcionaria nem em 100 anos.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por LOCATELLi Ter 24 Mar 2015, 16:58

    Nan Gamer escreveu:
    Sinto muito por vc não ter tido condições pra jogar Hyrule Warriors, Bayonetta, Bayonetta 2, Smash Bros for Wii U ou Captain Toad que são jogos que possuem um fator replay incrível. Talvez seus pais não puderam comprar pra vc (oq pe absolutamente normal.. já passei por isso). E sobre a comparação que vc fez, o Wii U não se comparar ao PS e One, é uma opinião muito pessoal de sua parte e não uma verdade absoluta. Até mesmo pq, como eu já disse, pode juntar a geração inteira que PS4 e One juntos não terão a quantidade de exclusivos épicos e inesquecíveis que o Wii U possui, e mais uma vez digo: VIVA COM ISSO.

    Mano, trabalho e me sustento a anos pra um trollzinho de internet vim pagar de ostentador de Wii U, achando que tá moendo a pau com um console que tá penando pra se manter vivo. Seria trágico se não fosse cômico! hahahahhahahh

    Saindo daqui, agora tenho certeza que é doença!

    Conteúdo patrocinado


    [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS Empty Re: [Player 1] Miyamoto manda, desenvolvedores obedecem... no New 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:34