+6
Blumiere
Yatogami Prince
Marcio1000
NathanBros
Furry Heterophobia
KingMaster80
10 participantes
Ajuda com playlist
KingMaster80- Membro Nv.7
- Mensagem nº1
Ajuda com playlist
Pessoal estou atras de uma playlist de animes, alguém poderia me passar uma, foco vai ser ouvir em games, então preferencia para músicas mais compridas, para poder aproveitar mais a música, não precisa ser necessariamente músicas que apareceram em animes, pode ser músicas japonesas tbm que nem deram as caras em animes. Vlw ae.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Ajuda com playlist
Para que Musicas Japonesas se tem centenas de boas bandas ocidentais rapaz!
- Mensagem nº3
Pq cansei de músicas em portugues e ingles, ouço todo dia em todo lugar. Odeio espanhol.H.B.Pyro escreveu:Para que Musicas Japonesas se tem centenas de boas bandas ocidentais rapaz!
- Mensagem nº4
KingMaster80 escreveu:Pq cansei de músicas em portugues e ingles, ouço todo dia em todo lugar. Odeio espanhol.H.B.Pyro escreveu:Para que Musicas Japonesas se tem centenas de boas bandas ocidentais rapaz!
Quais Musicas tu ouve para não querer ouvir mais? Isso é uma doença menino!
Há milhares de musicas com belas Melodias.
Musica Clássica, Jazz, Blues, Rock, Folk Metal, Power Metal, Pop.
Frank Sinatra, David Bowie, Santa Esmeralda, Ennio Morricone, Bonie Tyler, Angra, Blind Guardian, Iron Maiden, Metallica, Aerosmith, Daft Punk, Pink Floyd, Jimi Hendrix, Stray Cats, Queen, Rush, Blue Brothers, Oasis. A Lista é grande!
Niño! necesitas oir musicas mejores!
- Mensagem nº5
Eu nao ouço, o problema real é que em todo lugar que vou tem gente ouvindo música em portugues ou em ingles, ai cansei de ouvir musicas em ingles.H.B.Pyro escreveu:KingMaster80 escreveu:Pq cansei de músicas em portugues e ingles, ouço todo dia em todo lugar. Odeio espanhol.H.B.Pyro escreveu:Para que Musicas Japonesas se tem centenas de boas bandas ocidentais rapaz!
Frank Sinatra, David Bowie, Santa Esmeralda, Ennio Morricone, Bonie Tyler, Angra, Blind Guardian, Iron Maiden, Metallica, Aerosmith, Daft Punk, Pink Floyd, Jimi Hendrix, Stray Cats, Queen, Rush, Blue Brothers, Oasis. A Lista é grande!
- Mensagem nº6
KingMaster80 escreveu:Eu nao ouço, o problema real é que em todo lugar que vou tem gente ouvindo música em portugues ou em ingles, ai cansei de ouvir musicas em ingles.H.B.Pyro escreveu:KingMaster80 escreveu:Pq cansei de músicas em portugues e ingles, ouço todo dia em todo lugar. Odeio espanhol.H.B.Pyro escreveu:Para que Musicas Japonesas se tem centenas de boas bandas ocidentais rapaz!
You can't just simply stop listening to Those musics! have you ever listened to Jimi Hendrix, boy?
Led Zeppelin? Cyndi Lauper? Scorpions? Twisted Sisters?
We need a CURE for you! Go listen to one of those I quoted, they'll help you in your journey, and good luck!
NathanBros- Membro Nv.10
- Mensagem nº7
Tem também a pensadora filósofa contemporânea Valesca Popozuda...
Procura rádios internacionais online, são legais !
Procura rádios internacionais online, são legais !
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Não entendi direito o objetivo do topico mas pelo que vi vc quer musicas japonesas.
Eu recomendo: Kanon Wakeshima, LiSA, Kalafina, Aoi Eir, GARNiDELiA, FripSide, KOTOKO, ClariS, ChouCho e Konomi Suzuki. (Tem muito mais que queria colocar aqui mas a lista ficaria imensa)
Como deu pra ver gosto mais de vocais femininas, caso vc goste mais de masculinos recomendo: Flow, Nico Touches the Walls, Spyair, Back-On, Fear and Loathing in Las Vegas e NoisyCell.
Eu recomendo: Kanon Wakeshima, LiSA, Kalafina, Aoi Eir, GARNiDELiA, FripSide, KOTOKO, ClariS, ChouCho e Konomi Suzuki. (Tem muito mais que queria colocar aqui mas a lista ficaria imensa)
Como deu pra ver gosto mais de vocais femininas, caso vc goste mais de masculinos recomendo: Flow, Nico Touches the Walls, Spyair, Back-On, Fear and Loathing in Las Vegas e NoisyCell.
- Mensagem nº9
Vlw ae vou procurar por eles.Marcio1000 escreveu:Não entendi direito o objetivo do topico mas pelo que vi vc quer musicas japonesas.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº10
É pra recomendar músicas em japonês, certo?
Tá aí umas:
Mas, me diga, qual o problema com vocais em inglês?
Se for por sempre ouvir, vá pro lado dos Rock/Metal. Os BRs nem escutam tando.
Tá aí umas:
- fripSide:
- Yousei Teikoku:
- Galneryus:
- SKYWINGS:
- X Japan:
- Houkago Tea Time:
Sim, é de anime.
- u's:
Outro anime. (Na verdade é "μ's", mas o spoiler bugou o nome)
- Girls Dead Monster:
Yep. Mais um anime.
- Mensagem nº11
A verdade é que eu acho a lingua japonesa a lingua mais bonita de todas para se falar e ouvir, além é claro de como sou viciado em animes, me acostumei com ela, por isso que prefiro escutar músicas em japonês do que em ingles, e obrigado pela músicas, gostei bastante delas.Yatogami Prince escreveu:É pra recomendar músicas em japonês, certo?
Tá aí umas:
- fripSide:
- Yousei Teikoku:
- Galneryus:
- SKYWINGS:
- X Japan:
- Houkago Tea Time:
Sim, é de anime.
- u's:
Outro anime. (Na verdade é "μ's", mas o spoiler bugou o nome)Acho que já tá bom...
- Girls Dead Monster:
Yep. Mais um anime.
- Mensagem nº12
KingMaster80 escreveu:A verdade é que eu acho a lingua japonesa a lingua mais bonita de todas para se falar e ouvir, além é claro de como sou viciado em animes, me acostumei com ela, por isso que prefiro escutar músicas em japonês do que em ingles, e obrigado pela músicas, gostei bastante delas.
That's no good...
"Lingua japonesa é melhor do que todas as outras", hahahahaha, Isso já virou alienação.
Como podes dizer isso se nem sequer ouviu as melhores musicas do mundo?
- Mensagem nº13
A música pode ser maravilhosa, eu não disse que acho as músicas japonesas as melhores do mundo, eu disse que eu acho o idioma o melhor, então não importa se a música for a melhor do mundo mas ela ser inglês, a língua não vai mudar.H.B.Pyro escreveu:KingMaster80 escreveu:A verdade é que eu acho a lingua japonesa a lingua mais bonita de todas para se falar e ouvir, além é claro de como sou viciado em animes, me acostumei com ela, por isso que prefiro escutar músicas em japonês do que em ingles, e obrigado pela músicas, gostei bastante delas.
That's no good...
"Lingua japonesa é melhor do que todas as outras", hahahahaha, Isso já virou alienação.
- Mensagem nº14
KingMaster80 escreveu:A música pode ser maravilhosa, eu não disse que acho as músicas japonesas as melhores do mundo, eu disse que eu acho o idioma o melhor, então não importa se a música for a melhor do mundo mas ela ser inglês, a língua não vai mudar.H.B.Pyro escreveu:KingMaster80 escreveu:A verdade é que eu acho a lingua japonesa a lingua mais bonita de todas para se falar e ouvir, além é claro de como sou viciado em animes, me acostumei com ela, por isso que prefiro escutar músicas em japonês do que em ingles, e obrigado pela músicas, gostei bastante delas.
That's no good...
Cara, Ouve Enya! ouça os temas feitos por Ennio Morricone, Ouve a Guitarra do Santana, ouve a Poesia das musicas do Metallica!, Ouça a rebeldia de Twisted Sisters
CARA, tu nem entende nem 20% do Japonês e tu ainda diz que as Musicas são melhores?
eu sei que tu é fã dos Desenhos Japoneses, mas se tu for morar no japão, tu não vai ouvir as mesmas vozes, tu tem IDEIA da Sociedade do Japão?
tu está atuando como um Alienado, negando as Melhores musicas Americanas, Inglesas, Brasileiras, Espanholas, Francesas, Italianas, Arábicas, Européias. SEM sequer Ouvi-las!
COMO É POSSIVEL!?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya