Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Blumiere
Yatogami Prince
Marcio1000
NathanBros
Furry Heterophobia
KingMaster80
10 participantes

Ajuda com playlist

KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

Ajuda com playlist Empty Ajuda com playlist

Mensagem por KingMaster80 Sáb 21 Mar 2015, 00:04

Pessoal estou atras de uma playlist de animes, alguém poderia me passar uma, foco vai ser ouvir em games, então preferencia para músicas mais compridas, para poder aproveitar mais a música, não precisa ser necessariamente músicas que apareceram em animes, pode ser músicas japonesas tbm que nem deram as caras em animes. Vlw ae.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Ajuda com playlist Empty Re: Ajuda com playlist

Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 21 Mar 2015, 00:18

Para que Musicas Japonesas se tem centenas de boas bandas ocidentais rapaz!
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por KingMaster80 Sáb 21 Mar 2015, 00:42

H.B.Pyro escreveu:Para que Musicas Japonesas se tem centenas de boas bandas ocidentais rapaz!
    Pq cansei de músicas em portugues e ingles, ouço todo dia em todo lugar. Odeio espanhol.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 21 Mar 2015, 00:52

KingMaster80 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Para que Musicas Japonesas se tem centenas de boas bandas ocidentais rapaz!
    Pq cansei de músicas em portugues e ingles, ouço todo dia em todo lugar. Odeio espanhol.

Quais Musicas tu ouve para não querer ouvir mais? Isso é uma doença menino!
    Há milhares de musicas com belas Melodias.
    Musica Clássica, Jazz, Blues, Rock, Folk Metal, Power Metal, Pop.

Frank Sinatra, David Bowie, Santa Esmeralda, Ennio Morricone, Bonie Tyler, Angra, Blind Guardian, Iron Maiden, Metallica, Aerosmith, Daft Punk, Pink Floyd, Jimi Hendrix, Stray Cats, Queen, Rush, Blue Brothers, Oasis. A Lista é grande!

Niño! necesitas oir musicas mejores!
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por KingMaster80 Sáb 21 Mar 2015, 01:13

H.B.Pyro escreveu:
    KingMaster80 escreveu:

Frank Sinatra, David Bowie, Santa Esmeralda, Ennio Morricone, Bonie Tyler, Angra, Blind Guardian, Iron Maiden, Metallica, Aerosmith, Daft Punk, Pink Floyd, Jimi Hendrix, Stray Cats, Queen, Rush, Blue Brothers, Oasis. A Lista é grande!

Eu nao ouço, o problema real é que em todo lugar que vou tem gente ouvindo música em portugues ou em ingles, ai cansei de ouvir musicas em ingles.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 21 Mar 2015, 01:18

KingMaster80 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    KingMaster80 escreveu:

Eu nao ouço, o problema real é que em todo lugar que vou tem gente ouvindo música em portugues ou em ingles, ai cansei de ouvir musicas em ingles.

You can't just simply stop listening to Those musics! have you ever listened to Jimi Hendrix, boy?
    Led Zeppelin? Cyndi Lauper? Scorpions? Twisted Sisters?

We need a CURE for you! Go listen to one of those I quoted, they'll help you in your journey, and good luck!
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

Mensagem por NathanBros Sáb 21 Mar 2015, 18:24

Tem também a pensadora filósofa contemporânea Valesca Popozuda... Smile

Procura rádios internacionais online, são legais !
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 21 Mar 2015, 18:38

Não entendi direito o objetivo do topico mas pelo que vi vc quer musicas japonesas.

Eu recomendo: Kanon Wakeshima, LiSA, Kalafina, Aoi Eir, GARNiDELiA, FripSide, KOTOKO, ClariS, ChouCho e Konomi Suzuki. (Tem muito mais que queria colocar aqui mas a lista ficaria imensa)

Como deu pra ver gosto mais de vocais femininas, caso vc goste mais de masculinos recomendo: Flow, Nico Touches the Walls, Spyair, Back-On, Fear and Loathing in Las Vegas e NoisyCell.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por KingMaster80 Dom 22 Mar 2015, 12:38

Marcio1000 escreveu:Não entendi direito o objetivo do topico mas pelo que vi vc quer musicas japonesas.

Eu recomendo: Kanon Wakeshima, LiSA, Kalafina, Aoi Eir, GARNiDELiA, FripSide, KOTOKO, ClariS, ChouCho e Konomi Suzuki. (Tem muito mais que queria colocar aqui mas a lista ficaria imensa)

Como deu pra ver gosto mais de vocais femininas, caso vc goste mais de masculinos recomendo: Flow, Nico Touches the Walls, Spyair, Back-On, Fear and Loathing in Las Vegas e NoisyCell.
    Vlw ae vou procurar por eles.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Dom 22 Mar 2015, 13:09

É pra recomendar músicas em japonês, certo?
    Tá aí umas:
    fripSide:
    Yousei Teikoku:
    Galneryus:
    SKYWINGS:
    X Japan:
    Houkago Tea Time:
    u's:
    Girls Dead Monster:
    Acho que já tá bom...
    Mas, me diga, qual o problema com vocais em inglês?
    Se for por sempre ouvir, vá pro lado dos Rock/Metal. Os BRs nem escutam tando.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por KingMaster80 Dom 22 Mar 2015, 15:39

Yatogami Prince escreveu:É pra recomendar músicas em japonês, certo?
    Tá aí umas:
    fripSide:
    Yousei Teikoku:
    Galneryus:
    SKYWINGS:
    X Japan:
    Houkago Tea Time:
    u's:
    Girls Dead Monster:
    Acho que já tá bom...
    A verdade é que eu acho a lingua japonesa a lingua mais bonita de todas para se falar e ouvir, além é claro de como sou viciado em animes, me acostumei com ela, por isso que prefiro escutar músicas em japonês do que em ingles, e obrigado pela músicas, gostei bastante delas.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 22 Mar 2015, 15:49

KingMaster80 escreveu:

A verdade é que eu acho a lingua japonesa a lingua mais bonita de todas para se falar e ouvir, além é claro de como sou viciado em animes, me acostumei com ela, por isso que prefiro escutar músicas em japonês do que em ingles, e obrigado pela músicas, gostei bastante delas.

That's no good...

"Lingua japonesa é melhor do que todas as outras", hahahahaha, Isso já virou alienação.

Como podes dizer isso se nem sequer ouviu as melhores musicas do mundo?
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por KingMaster80 Dom 22 Mar 2015, 16:03

H.B.Pyro escreveu:
    KingMaster80 escreveu:

That's no good...

"Lingua japonesa é melhor do que todas as outras", hahahahaha, Isso já virou alienação.

A música pode ser maravilhosa, eu não disse que acho as músicas japonesas as melhores do mundo, eu disse que eu acho o idioma o melhor, então não importa se a música for a melhor do mundo mas ela ser inglês, a língua não vai mudar.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 22 Mar 2015, 16:10

KingMaster80 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    KingMaster80 escreveu:

That's no good...

A música pode ser maravilhosa, eu não disse que acho as músicas japonesas as melhores do mundo, eu disse que eu acho o idioma o melhor, então não importa se a música for a melhor do mundo mas ela ser inglês, a língua não vai mudar.

Cara, Ouve Enya! ouça os temas feitos por Ennio Morricone, Ouve a Guitarra do Santana, ouve a Poesia das musicas do Metallica!, Ouça a rebeldia de Twisted Sisters

CARA, tu nem entende nem 20% do Japonês e tu ainda diz que as Musicas são melhores?
    eu sei que tu é fã dos Desenhos Japoneses, mas se tu for morar no japão, tu não vai ouvir as mesmas vozes, tu tem IDEIA da Sociedade do Japão?

tu está atuando como um Alienado, negando as Melhores musicas Americanas, Inglesas, Brasileiras, Espanholas, Francesas, Italianas, Arábicas, Européias. SEM sequer Ouvi-las!

COMO É POSSIVEL!?
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

Mensagem por Blumiere Dom 22 Mar 2015, 16:13

Michael

Conteúdo patrocinado