Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited é lançado para PC

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited é lançado para PC Empty The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited é lançado para PC

    Mensagem por Sonic Salies Ter 17 Mar 2015, 15:02

    The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited é lançado para PC 54672205cbd6cfe1c00982af75ac7e39
    O jogo com o menor título de todos, The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited chegou para PC e Mac (Mac desconsiderado no título por ser coisa de riquinho). Agora, você pode jogar ESO sem uma mensalidade! Será disponibilizado o jogo inteiro e também 6 grandes updates (incluindo o Sistema de Justiça e de Campeões).
    Você pode adquiri-lo via site do ESO ou pelo Steam, pelo valor de R$119,00, no caso da versão de PC. Lembrando que uma conta ESO não pode ser usada no Steam, ou vice-versa.
    Caso você já esteja pagando uma mensalidade, e já seja um jogador de ESO, você automaticamente vira um membro da ESO Plus, uma assinatura do jogo que pode ser paga para obter algumas vantagens.
    Como dito, agora os jogadores só precisam comprar o game uma vez e jogar quando quiserem, o quanto quiserem.

    Fonte: Eu mesmo

    Bem, eu planejei não gastar mais nada com games esse mês, já que já comprei Ori e Shadow of Mordor. Mas são sem como segurar, essa vadia da Bethesda vai ganhar a minha grana.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited é lançado para PC Empty Re: The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited é lançado para PC

    Mensagem por Cortex Ter 17 Mar 2015, 15:34

    Eu ainda estou em dúvida em pegar esse TES. :S

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:21