Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
cadu_scream
bruno.martins.18659
Allusian
Omnimon
Yami
Smol
JonathanAlis
vits
RicardoGuedes
Tael_T
14 participantes

    New 3DS e o dólar, quando e onde comprar?

    avatar
    cadu_scream
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 13

    New 3DS e o dólar, quando e onde comprar? - Página 2 Empty Re: New 3DS e o dólar, quando e onde comprar?

    Mensagem por cadu_scream Ter 17 Mar 2015, 15:36

    É coisa de gamer mesmo querer o console, mais temos que pensar no bolso também, não acho inteligente para quem tem um 3ds xl trocar por um new, voce ta trocando seis por meia duzia, vc esta com o"mesmo hardware" para os mesmos jogos só que gastando mais.

    Esperaria ver se vale a pena ou guardaria mais um pouco o money já para o novo console, pois a Nintendo ano que vem anuncia o NX. (e não sabemos o que vem por ai)

    Mais se vc tem grana e não liga pra isso fechou compra e curta, eu ficaria com o 3ds xl por um bom tempo já que possuo o Wii U, são poucos os jogos que me prenderiam a um 3ds pokemon e fire emblem resumidamente.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    New 3DS e o dólar, quando e onde comprar? - Página 2 Empty Re: New 3DS e o dólar, quando e onde comprar?

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 21 Mar 2015, 16:32

    Chegou!
    Ao vivo é mais lindo q eu achava, to feliz!

    cadu_scream escreveu:É coisa de gamer mesmo querer o console, mais temos que pensar no bolso também, não acho inteligente para quem tem um 3ds xl trocar por um new, voce ta trocando seis por meia duzia, vc esta com o"mesmo hardware" para os mesmos jogos só que gastando mais.

    Esperaria ver se vale a pena ou guardaria mais um pouco o money já para o novo console, pois a Nintendo ano que vem anuncia o NX. (e não sabemos o que vem por ai)

    Mais se vc tem grana e não liga pra isso fechou compra e curta, eu ficaria com o 3ds xl por um bom tempo já que possuo o Wii U, são poucos os jogos que me prenderiam a um 3ds pokemon e fire emblem resumidamente.
    Cara, concordo q não faz sentido querer comprar um new 3ds se vc já tem um 3DS de qqr modelo.
    Mas meu 3DSXL molhou e não funciona mais. E tem muitos jogos de 3DS que ainda quero jogar. Então acho q faz sentido comprar logo um novo modelo. Não é coisa de gamer colecionista nesse caso.
    lockser
    lockser
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    New 3DS e o dólar, quando e onde comprar? - Página 2 Empty Re: New 3DS e o dólar, quando e onde comprar?

    Mensagem por lockser Sex 03 Abr 2015, 13:29

    alguém pode me ajudar? http://forum.nintendoblast.com.br/t38788-versao-europeia-e-versao-americana
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    New 3DS e o dólar, quando e onde comprar? - Página 2 Empty Re: New 3DS e o dólar, quando e onde comprar?

    Mensagem por rushiosan Dom 05 Abr 2015, 01:37

    cadu_scream escreveu:É coisa de gamer mesmo querer o console, mais temos que pensar no bolso também, não acho inteligente para quem tem um 3ds xl trocar por um new, voce ta trocando seis por meia duzia, vc esta com o"mesmo hardware" para os mesmos jogos só que gastando mais.

    Esperaria ver se vale a pena ou guardaria mais um pouco o money já para o novo console, pois a Nintendo ano que vem anuncia o NX. (e não sabemos o que vem por ai)

    Mais se vc tem grana e não liga pra isso fechou compra e curta, eu ficaria com o 3ds xl por um bom tempo já que possuo o Wii U, são poucos os jogos que me prenderiam a um 3ds pokemon e fire emblem resumidamente.

    O NX não vai descontinuar o New 3DS. Até onde revelaram será uma terceira plataforma pra integrar tudo e não um substituto pro Wii U/New 3DS. E certamente terá outro foco, outro direcionamento em relação ao tipo de jogo e público.

    Eu aposto em um dispositivo móvel que adote o tão falado QOL (Quality of Life). Pode ser um smartphone, um aparelho multimídia, qualquer coisa.
    Eric Campos
    Eric Campos
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    New 3DS e o dólar, quando e onde comprar? - Página 2 Empty Re: New 3DS e o dólar, quando e onde comprar?

    Mensagem por Eric Campos Qua 01 Mar 2017, 07:53

    Sei que a tread é antiga mas nossa!

    Cheguei aqui procurando por indicações de onde comprar um New 3DS, pois estou na mesma situação do @JonathanAlis - meu 3DS XL azul lindão parou de funcionar - e preciso comprar um novo, resolvi ir atrás de um New desta vez, aproveitar que ele está bem consolidado e o Switch já está na lata para o lançamento e o tal do NX nem notícia. Além de lançamentos novos, o que dá uma certa sobrevida para a família 3DS.

    Como seria bom se voltássemos a 2014 ~ 2015 quando era possível achar o New entre R$ 900,00 ~ R$ 1.100,00... hoje estão cobrando incríveis R$ 1.400,00+ chegando a absurdos R$ 1.700,00

    Vocês tem alguma indicação de loja de confiança mesmo pra comprar? Conheço algumas mas estão praticando esses preços abusivos que mencionei.. e olha que o dólar agora tá bem longe de R$ 4 hein... Comercial no momento que escrevo está girando na casa dos R$ 3,20.

    Agradeço se puderem ressuscitar esta discussão!

    Abraços
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    New 3DS e o dólar, quando e onde comprar? - Página 2 Empty Re: New 3DS e o dólar, quando e onde comprar?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 01 Mar 2017, 08:53

    Eric Campos escreveu:Sei que a tread é antiga mas nossa!

    Cheguei aqui procurando por indicações de onde comprar um New 3DS, pois estou na mesma situação do @JonathanAlis - meu 3DS XL azul lindão parou de funcionar - e preciso comprar um novo, resolvi ir atrás de um New desta vez, aproveitar que ele está bem consolidado e o Switch já está na lata para o lançamento e o tal do NX nem notícia. Além de lançamentos novos, o que dá uma certa sobrevida para a família 3DS.

    Como seria bom se voltássemos a 2014 ~ 2015 quando era possível achar o New entre R$ 900,00 ~ R$ 1.100,00... hoje estão cobrando incríveis R$ 1.400,00+ chegando a absurdos R$ 1.700,00

    Vocês tem alguma indicação de loja de confiança mesmo pra comprar? Conheço algumas mas estão praticando esses preços abusivos que mencionei.. e olha que o dólar agora tá bem longe de R$ 4 hein... Comercial no momento que escrevo está girando na casa dos R$ 3,20.

    Agradeço se puderem ressuscitar esta discussão!

    Abraços
    Eu dei uma pesquisada no Mercado Livre e achei alguns com um preço melhor que esses que você falou. O único vendedor que eu conheço e sei que é de total confiança é esse do 3DS do Pikachu por R$1200
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-840989462-nintendo-new-3ds-xl-pikachu-yellow-edition-pokemon-lacrado-_JM

    Esses 2 eu não conheço, mas a reputação me parece boa:
    New 3DS XL Galaxy Edition por R$1170
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792674128-new-3ds-xl-galaxy-style-edition-carto-4gb-ar-cards-stylus-_JM

    E tem o New 3DS (normal) do Mario por R$950
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810846657-new-nintendo-3ds-super-mario-land-edition-americano-jogo-_JM
    Eric Campos
    Eric Campos
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    New 3DS e o dólar, quando e onde comprar? - Página 2 Empty Re: New 3DS e o dólar, quando e onde comprar?

    Mensagem por Eric Campos Qua 01 Mar 2017, 11:20

    Poxa Felipe, valeu mesmo! Esse do Pikachu tá com um preço bem bom mesmo, se considerar os preços praticados nas lojas aqui em Brasília. O de 950 eu conheço. Alguns amigos meus já compraram com ele.

    Que bom que você conhece esse do Pikachu. Vou deixar ele gravado aqui comigo, tenho muito interesse nessa versão.

    Conteúdo patrocinado


    New 3DS e o dólar, quando e onde comprar? - Página 2 Empty Re: New 3DS e o dólar, quando e onde comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 23:33