Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Cortex
Mastxadows
João Victor JR
Angel Kenede
Wind Ice
Alejandro_
Sonic Salies
justiceiro
The Shiro
ari789
14 participantes

    Corta pra mim! Marcelo Rezende promove lançamento de Battlefield Hardline

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Corta pra mim! Marcelo Rezende promove lançamento de Battlefield Hardline - Página 2 Empty Re: Corta pra mim! Marcelo Rezende promove lançamento de Battlefield Hardline

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 10 Mar 2015, 07:01

    Eu acho ele (marcelo Rezende), bem idiota, principalmente pra quem se diz jornlaista, já que uma das primeiras regras para jornalismo no mundo é não fazer propaganda, e isso ele faz até dentro do programa dele. Como humor pode ate ser legal, mas o Cidade Alerta é um jornal, por isso, acho que devia ter mais seriedade por parte da Record.
    Mas como tá todo mundo cagando pra se ele é um bom profissional ou não, anúncio ficou legal mesmo, souberam fazer uma boa campanha.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Corta pra mim! Marcelo Rezende promove lançamento de Battlefield Hardline - Página 2 Empty Re: Corta pra mim! Marcelo Rezende promove lançamento de Battlefield Hardline

    Mensagem por Shenu Ter 10 Mar 2015, 10:11

    O que as pessoas não fazem por dinheiro-q (até inutilizam suas próprias opiniões), aheauehaueaheuaheua. Mas foi uma boa jogada da EA, isso eu devo admitir, e esse jogo não vale nem 50 reais :v...

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 15:30