Kenny² escreveu:Rip tópico. Um minuto de Ameno, por favor.
+99
vits
Crash10
Cyber Archer
vaati
Skywalker
Killer Bread
Siryudrg
Mikael_Fernandes
Vallex
dracobrubs
Wind Ice
3R0S3N1N
Gnomamon
AlienZ
ExtremeZelda
Lucas_XY
Brake
Hadan
konji~*
Pocket Monster
The Minish
Nyails
Glitch_World
Mazzina
Sheik
The Shiro
Vinicius Augusto
Huligi
Kira
Lauro
Menino Guinonino
hayt
Yatogami Prince
Kenny²
EHHH
Fútbol Argentino 96
bola_doclub
KSPS
VirtualBoy
Shiny
Healingsong
Schweppes
MikaelJMuller
Walker
Allusian
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Takato
King
TsHm and PM!
Chazzy
TiagoSilvino2000
seymour-hero
ノイズ
Vargolino
Karl Donitz
x0exe
Tensai
Felipe_Vieir4
Shaya
Alejandro_
Athos
R.O.B.
Sonic Salies
Aerokaiser
FernandoAL
Smol
Johnny537
Ulukai
Silver Snivy
Newtão
Cortex
Qdiz
Dragonite
Chile
NathanBros
João Victor JR
NPower
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
Priscilla05
Gabriek
Wesley
Logan
Marcio1000
Blumiere
pikachuboy'
Mazza
Abd ul Medjing I
Manteiga
Felipe Fabricio
Math_Geek
Mastxadows
Shenu
abaaazadian
Slow alguma coisa
Klown
Luiz.sss
103 participantes
[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº601
Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº602
tópico do ano, parabéns aos envolvidos.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº603
Wind Ice escreveu:Kenny² escreveu:Rip tópico. Um minuto de Ameno, por favor.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº604
Pena o Hunk ter saído...
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº605
Pena nada
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº606
Hunk desistiu do fórum depois do TdA...
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº607
tem vezes que eu fico de mau humor com a vida, e são nesses momentos que eu começo a pensar varias coisas, do tipo: "Se o feminino de bixo é bixete, o feminino de perigo é periguete?". Algumas perguntas são paradoxais, e outras são retardadas tipo essa. To quase trocando o dota por anime, isso é pior q LOL, preciso de uma negada q esteja disposta a jogar sempre pra ganhar umas partidas, só q essa negada é o quediz, o salies, e o giovanni, e com esses caras não dá muito certo. Qdiz pelo menos é legal. Tô com a m*** de um professor que tá enrolando tanto a gente, que prometeu que se ele não mandasse email hj avisando sobre aula de reposição, iamos cada um ganhar uma caixa de cerveja, e ele não mandou email. Quero uma caixa de Fanta Uva, pq a cerveja envenena a mente. Eu sou feliz do jeito que eu penso que sou, e aqueles que bebem é poruqe não tem a felicidade ao seu alcance, algo que é tão simples, basta só ser um ignorante por completo nas horas vagas. Mesmo tentando ser ignorante e sendo feliz, me pergunto: "Qual a razão de isso tudo? tem um motivo para procurarmos a felicidade? temos um motivo para a vida?". Eu vou dar uma dica, não filosofe profundamente sobre vida é morte. Quando você se concentra num nível filósofo de praça pensando sobre a morte vem uma sensação muito horrível no coração. A vida transita, então não há como evitar isso um dia. Viver é uma coisa estranha. As vezes, penso que as pessoas vivem como as pessoas esperam que elas vivam, porque fazemos assim e sim sem porquê. Eu posso viver como quiser, mas porque acabei assim? Eu curto engenharia pra caraio, queria pacas mexer com a área de bio-robótica(Se o problema é o corpo falho que morre, pq não fazer um que não morre?). Foda é q estudar, chega num nível que você não conseguem ter mais rendimento, e nesse ponto eu sei que, caso eu não tenha me esquecido de nada, eu sei a matéria aquele tanto e não consigo mais absorver o conhecimento. Métodos de estudos são impostos, notas devem ser boas, mas isso não importa, porque você não vai acabar feliz como podia. Slá. Tô muito filosofal hoje...
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº608
Nujaka Knight escreveu:
- Spoiler:
tem vezes que eu fico de mau humor com a vida, e são nesses momentos que eu começo a pensar varias coisas, do tipo: "Se o feminino de bixo é bixete, o feminino de perigo é periguete?". Algumas perguntas são paradoxais, e outras são retardadas tipo essa. To quase trocando o dota por anime, isso é pior q LOL, preciso de uma negada q esteja disposta a jogar sempre pra ganhar umas partidas, só q essa negada é o quediz, o salies, e o giovanni, e com esses caras não dá muito certo. Qdiz pelo menos é legal. Tô com a m*** de um professor que tá enrolando tanto a gente, que prometeu que se ele não mandasse email hj avisando sobre aula de reposição, iamos cada um ganhar uma caixa de cerveja, e ele não mandou email. Quero uma caixa de Fanta Uva, pq a cerveja envenena a mente. Eu sou feliz do jeito que eu penso que sou, e aqueles que bebem é poruqe não tem a felicidade ao seu alcance, algo que é tão simples, basta só ser um ignorante por completo nas horas vagas. Mesmo tentando ser ignorante e sendo feliz, me pergunto: "Qual a razão de isso tudo? tem um motivo para procurarmos a felicidade? temos um motivo para a vida?". Eu vou dar uma dica, não filosofe profundamente sobre vida é morte. Quando você se concentra num nível filósofo de praça pensando sobre a morte vem uma sensação muito horrível no coração. A vida transita, então não há como evitar isso um dia. Viver é uma coisa estranha. As vezes, penso que as pessoas vivem como as pessoas esperam que elas vivam, porque fazemos assim e sim sem porquê. Eu posso viver como quiser, mas porque acabei assim? Eu curto engenharia pra caraio, queria pacas mexer com a área de bio-robótica(Se o problema é o corpo falho que morre, pq não fazer um que não morre?). Foda é q estudar, chega num nível que você não conseguem ter mais rendimento, e nesse ponto eu sei que, caso eu não tenha me esquecido de nada, eu sei a matéria aquele tanto e não consigo mais absorver o conhecimento. Métodos de estudos são impostos, notas devem ser boas, mas isso não importa, porque você não vai acabar feliz como podia. Slá. Tô muito filosofal hoje...
Solução: Pare de jogar MOBAs.
Resposta para a vida: Viver para beneficio dos próximos, para tornar a vida dos teus filhos um lugar melhor e assim vai.
Memento Mori.
JUST DO IT! Tu tem tempo para tudo, estudar o que tu quiser.
Lauro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº609
Nujaka Knight escreveu:tem vezes que eu fico de mau humor com a vida, e são nesses momentos que eu começo a pensar varias coisas, do tipo: "Se o feminino de bixo é bixete, o feminino de perigo é periguete?". Algumas perguntas são paradoxais, e outras são retardadas tipo essa. To quase trocando o dota por anime, isso é pior q LOL, preciso de uma negada q esteja disposta a jogar sempre pra ganhar umas partidas, só q essa negada é o quediz, o salies, e o giovanni, e com esses caras não dá muito certo. Qdiz pelo menos é legal. Tô com a m*** de um professor que tá enrolando tanto a gente, que prometeu que se ele não mandasse email hj avisando sobre aula de reposição, iamos cada um ganhar uma caixa de cerveja, e ele não mandou email. Quero uma caixa de Fanta Uva, pq a cerveja envenena a mente. Eu sou feliz do jeito que eu penso que sou, e aqueles que bebem é poruqe não tem a felicidade ao seu alcance, algo que é tão simples, basta só ser um ignorante por completo nas horas vagas. Mesmo tentando ser ignorante e sendo feliz, me pergunto: "Qual a razão de isso tudo? tem um motivo para procurarmos a felicidade? temos um motivo para a vida?". Eu vou dar uma dica, não filosofe profundamente sobre vida é morte. Quando você se concentra num nível filósofo de praça pensando sobre a morte vem uma sensação muito horrível no coração. A vida transita, então não há como evitar isso um dia. Viver é uma coisa estranha. As vezes, penso que as pessoas vivem como as pessoas esperam que elas vivam, porque fazemos assim e sim sem porquê. Eu posso viver como quiser, mas porque acabei assim? Eu curto engenharia pra caraio, queria pacas mexer com a área de bio-robótica(Se o problema é o corpo falho que morre, pq não fazer um que não morre?). Foda é q estudar, chega num nível que você não conseguem ter mais rendimento, e nesse ponto eu sei que, caso eu não tenha me esquecido de nada, eu sei a matéria aquele tanto e não consigo mais absorver o conhecimento. Métodos de estudos são impostos, notas devem ser boas, mas isso não importa, porque você não vai acabar feliz como podia. Slá. Tô muito filosofal hoje...
Não obstante, a constante divulgação das informações garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas proposições. A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados maximiza as possibilidades por conta do levantamento das variáveis envolvidas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o novo modelo estrutural aqui preconizado agrega valor ao estabelecimento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Desta maneira, o acompanhamento das preferências de consumo promove a alavancagem de todos os recursos funcionais envolvidos. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consulta aos diversos militantes oferece uma interessante oportunidade para verificação das direções preferenciais no sentido do progresso. Evidentemente, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos acarreta um processo de reformulação e modernização das formas de ação. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a consolidação das estruturas pode nos levar a considerar a reestruturação dos procedimentos normalmente adotados. O empenho em analisar o desafiador cenário globalizado afeta positivamente a correta previsão do fluxo de informações. No entanto, não podemos esquecer que a necessidade de renovação processual ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do sistema de participação geral. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a adoção de políticas descentralizadoras talvez venha a ressaltar a relatividade do investimento em reciclagem técnica. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o comprometimento entre as equipes assume importantes posições no estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas. Gostaria de enfatizar que o julgamento imparcial das eventualidades representa uma abertura para a melhoria dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Todavia, a percepção das dificuldades exige a precisão e a definição da gestão inovadora da qual fazemos parte. É claro que a contínua expansão de nossa atividade prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos índices pretendidos. A nível organizacional, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação cumpre um papel essencial na formulação do orçamento setorial.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº610
Nujaka Knight escreveu:
- Spoiler:
A vida não faz sentido, mas isso é bom. Que graça teria ter seus objetivos predestinados como em um jogo? Que graça teria se você pudesse escolher o nível de dificuldade ou fazer seu avatar?
A vida te moldou assim... Agora é hora de molda-la aos seus gostos.
Você pode fazer praticamente tudo, só depende do seus esforço, da sua vontade de fazer aquilo real. O céu é o limite!, não, O UNIVERSO é o limite de seus sonhos.
Se você não quer ter uma vida entediante e chata, lute por isso. Agarre suas ambições com toda a vontade e deixe-os levá-lo ao extremo.
Se viver não tem sentido, por que você não pode fazê-lo?
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº611
Isso daqui ta parecendo aquele tópico "Muro das Lamentações" ao invés de TSADNB '-'
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº612
Dahora os wall text. Ou textwall, não lembro qual que é.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº613
Vindo de você é m*** de qualquer jeito.Nujaka Knight escreveu:Dahora os wall text. Ou textwall, não lembro qual que é.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº614
Gente, cada coisa que acont-
PERA...
PHOENIX WRIGHT, ERA VOCÊ?
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº615
http://forum.nintendoblast.com.br/f12-comando-vacilo
UAHUSAHASUASHAUSHAS
É por isso que amo a Staff desse forum
UAHUSAHASUASHAUSHAS
É por isso que amo a Staff desse forum
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya