Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
vits
Crash10
Cyber Archer
vaati
Skywalker
Killer Bread
Siryudrg
Mikael_Fernandes
Vallex
dracobrubs
Wind Ice
3R0S3N1N
Gnomamon
AlienZ
ExtremeZelda
Lucas_XY
Brake
Hadan
konji~*
Pocket Monster
The Minish
Nyails
Glitch_World
Mazzina
Sheik
The Shiro
Vinicius Augusto
Huligi
Kira
Lauro
Menino Guinonino
hayt
Yatogami Prince
Kenny²
EHHH
Fútbol Argentino 96
bola_doclub
KSPS
VirtualBoy
Shiny
Healingsong
Schweppes
MikaelJMuller
Walker
Allusian
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Takato
King
TsHm and PM!
Chazzy
TiagoSilvino2000
seymour-hero
ノイズ
Vargolino
Karl Donitz
x0exe
Tensai
Felipe_Vieir4
Shaya
Alejandro_
Athos
R.O.B.
Sonic Salies
Aerokaiser
FernandoAL
Smol
Johnny537
Ulukai
Silver Snivy
Newtão
Cortex
Qdiz
Dragonite
Chile
NathanBros
João Victor JR
NPower
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
Priscilla05
Gabriek
Wesley
Logan
Marcio1000
Blumiere
pikachuboy'
Mazza
Abd ul Medjing I
Manteiga
Felipe Fabricio
Math_Geek
Mastxadows
Shenu
abaaazadian
Slow alguma coisa
Klown
Luiz.sss
103 participantes

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 05 Jun 2015, 14:59

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 Boticario
    "A demência nunca é plena, mata a mente e a envenena!"-Internet, 2015
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por King Sex 05 Jun 2015, 15:34

    Vamos falar de:

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 10629853_554529938019403_5270106437410875852_n
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Sex 05 Jun 2015, 15:41

    The King Of Red Lions escreveu:Vamos falar de:

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 10629853_554529938019403_5270106437410875852_n

    Pedófilo
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 05 Jun 2015, 16:21

    Mazza escreveu:Galera que está com Splatoon, respondam duas perguntas de uma pessoa interessada no jogo, plz:

    -Como é o Single Play e quanto dura a campanha mais ou menos?
    -Dá para jogar com Bots offline ou Multi local?

    Thanks n' Tanks in advance.
    O single player não é muito grande, mas eu achei muito legal, toda fase tem algo novo, um inimigo novo, um terreno novo, dificilmente tem uma fase "só mais uma", demora em torno de 7:30 para finalizar, se fizer 100% demora em torno de 10:00, mas isso varia muito de pessoa pra pessoa.

    Quanto a bots, não, não tem como jogar com bots.
    Multi local, até tem, mas é só um modo chamado "battle dojo", eu ainda não testei, mas estão falando que é bem chato, e precisa de pro-controller ou classic controller.

    Se você não tem como jogar online, não recomendo a compra, o foco do jogo é o online, o resto são só "extras".
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Mazza Sex 05 Jun 2015, 16:55

    MikaelJMuller escreveu:
    Mazza escreveu:Galera que está com Splatoon, respondam duas perguntas de uma pessoa interessada no jogo, plz:

    -Como é o Single Play e quanto dura a campanha mais ou menos?
    -Dá para jogar com Bots offline ou Multi local?

    Thanks n' Tanks in advance.
    O single player não é muito grande, mas eu achei muito legal, toda fase tem algo novo, um inimigo novo, um terreno novo, dificilmente tem uma fase "só mais uma", demora em torno de 7:30 para finalizar, se fizer 100% demora em torno de 10:00, mas isso varia muito de pessoa pra pessoa.

    Quanto a bots, não, não tem como jogar com bots.
    Multi local, até tem, mas é só um modo chamado "battle dojo", eu ainda não testei, mas estão falando que é bem chato, e precisa de pro-controller ou classic controller.

    Se você não tem como jogar online, não recomendo a compra, o foco do jogo é o online, o resto são só "extras".
    Muito obrigada pelos detalhes, rapaz. moogle

    Yep, acho que vou pensar duas vezes antes de considerar esse jogo. Se tivesse bots ainda salvava, mas a minha internet de jeca não aguentaria o online sem cair...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Schweppes Sex 05 Jun 2015, 17:53

    EHHH escreveu:força, cara. aliás, quanto tempo. Como está?
















    @Schweppes
    Sdds. Eu tava bem triste mas melhorei agora que voltou. Como vai a vida?

    Não suma pfv
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Healingsong Sex 05 Jun 2015, 20:11

    Comprei um Xone, me sinto um traidor, porém estou me divertindo pra caramba jogando dead rising. 
     Ele travou muito no menu, e é ridículo ter que entrar na internet para jogar mesmo que no modo offline. 500gb não dão para nada, já vem com boa parte ocupada, leva anos para instalar um jogo e se tiver que atualizar é bom sentar e chorar, mais prático. 
     Porém possui alguns recursos legais, chamar os zumbis pelo kinect é interessante, espero que continuem explorando o kinect, mas duvido já que não é mais obrigatório. 
     Me pergunto se fiz um bom negócio ou se deveria ter comprado um computador, se todos os exclusivos do Xbox vão para PC talvez tenha cometido um erro, mesmo que queria o Xbox mais do que um PS4. Pelo menos jogarei TR no final do ano <3
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Shiny Sex 05 Jun 2015, 22:27

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 0,,38172791-EX,00
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por EHHH Sex 05 Jun 2015, 22:52

    Schweppes escreveu:
    EHHH escreveu:força, cara. aliás, quanto tempo. Como está?
















    @Schweppes
    Sdds. Eu tava bem triste mas melhorei agora que voltou. Como vai a vida?

    Não suma pfv
    Laughing

    Estudando, vou prestar pra medicina. Very Happy E voltei por causa do tópico do Miyamoto mesmo, não era trollagem, mas vou aparecer aqui sempre que der vontade. Tem meu whats, né? Porque eu perdi o seu. Laughing

    Gente, como funciona esse sistema novo de @ aqui do fórum? E por que tanto UdM?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Math_Geek Sex 05 Jun 2015, 22:57

    EHHH escreveu:Gente, como funciona esse sistema novo de @ aqui do fórum? E por que tanto UdM?
    @ faz o nome do usuário escrito linkar o perfil dele, desde que não tenha espaços no nick.

    E os "udm" é porque o Estrella vendeu o Rank X, permitindo que alguns benefícios sejam dados à esses usuários. Para não ficar esquisito, a cor do UdM agora é azul claro, como dos Aprendizes, e agora os 3 níveis de Moderador são da mesma cor. 

    Saudades UdM amarelo... T^T
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por EHHH Sex 05 Jun 2015, 23:05

    Math_Geek escreveu:
    EHHH escreveu:Gente, como funciona esse sistema novo de @ aqui do fórum? E por que tanto UdM?
    @ faz o nome do usuário escrito linkar o perfil dele, desde que não tenha espaços no nick.

    E os "udm" é porque o Estrella vendeu o Rank X, permitindo que alguns benefícios sejam dados à esses usuários. Para não ficar esquisito, a cor do UdM agora é azul claro, como dos Aprendizes, e agora os 3 níveis de Moderador são da mesma cor. 

    Saudades UdM amarelo... T^T
    Entendi. Valeu, Math.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 05 Jun 2015, 23:17

    EHHH escreveu:
    Schweppes escreveu:
    EHHH escreveu:força, cara. aliás, quanto tempo. Como está?
















    @Schweppes
    Sdds. Eu tava bem triste mas melhorei agora que voltou. Como vai a vida?

    Não suma pfv
    Laughing

    Estudando, vou prestar pra medicina. Very Happy E voltei por causa do tópico do Miyamoto mesmo, não era trollagem, mas vou aparecer aqui sempre que der vontade. Tem meu whats, né? Porque eu perdi o seu. Laughing

    Gente, como funciona esse sistema novo de @ aqui do fórum? E por que tanto UdM?

    Bem-vindo de volta \O sdds

    Também vai prestar vestibular esse ano? É nóis ahhuaeuhaehuae

    Os vários UdMs é que a gente gosta tanto de UdMs que decidiu premiar vários agora o Rank Azul é de UdM, o dourado é o Rank+, pra quem está no programa de assinatura do Blast.

    (ah, droga, o Math respondeu antes EAUHEAHUEA)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por EHHH Sex 05 Jun 2015, 23:22

    Opa, e aí? Vou prestar sim, aí fica naquela de estudar o ano inteiro e qualquer momento longe dos livros já bate aquele arrependimento. Mas ontem e hoje não fiz nada além de ver filmes e ficar no PC, então amanhã já vou voltar. Razz

    Vai tentar o quê?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 05 Jun 2015, 23:25

    EHHH escreveu:Opa, e aí? Vou prestar sim, aí fica naquela de estudar o ano inteiro e qualquer momento longe dos livros já bate aquele arrependimento. Mas ontem e hoje não fiz nada além de ver filmes e  ficar no PC, então amanhã já vou voltar. Razz

    Vai tentar o quê?

    Vou tentar Engenharia Elétrica... Foi com o que eu mais me identifiquei, pelo menos ^^'

    Pensei em fazer Estatística ou Mecatrônica, mas acho que Elétrica é mais legal Razz

    Boa sorte \O Tem Vestibular de Inverno aí?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por EHHH Sex 05 Jun 2015, 23:31

    Tem, mas nem vou fazer. Complicado seu curso, hein? Sempre ouço que engenharia é o que tem de mais difícil nas faculdades, meu primo faz e fica chorando todo dia. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 34 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 08:11