Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
vits
Crash10
Cyber Archer
vaati
Skywalker
Killer Bread
Siryudrg
Mikael_Fernandes
Vallex
dracobrubs
Wind Ice
3R0S3N1N
Gnomamon
AlienZ
ExtremeZelda
Lucas_XY
Brake
Hadan
konji~*
Pocket Monster
The Minish
Nyails
Glitch_World
Mazzina
Sheik
The Shiro
Vinicius Augusto
Huligi
Kira
Lauro
Menino Guinonino
hayt
Yatogami Prince
Kenny²
EHHH
Fútbol Argentino 96
bola_doclub
KSPS
VirtualBoy
Shiny
Healingsong
Schweppes
MikaelJMuller
Walker
Allusian
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Takato
King
TsHm and PM!
Chazzy
TiagoSilvino2000
seymour-hero
ノイズ
Vargolino
Karl Donitz
x0exe
Tensai
Felipe_Vieir4
Shaya
Alejandro_
Athos
R.O.B.
Sonic Salies
Aerokaiser
FernandoAL
Smol
Johnny537
Ulukai
Silver Snivy
Newtão
Cortex
Qdiz
Dragonite
Chile
NathanBros
João Victor JR
NPower
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
Priscilla05
Gabriek
Wesley
Logan
Marcio1000
Blumiere
pikachuboy'
Mazza
Abd ul Medjing I
Manteiga
Felipe Fabricio
Math_Geek
Mastxadows
Shenu
abaaazadian
Slow alguma coisa
Klown
Luiz.sss
103 participantes

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 29 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

Mensagem por King Seg 25 maio 2015, 14:16

theshiro escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Acredito eu que quando você formata o 3DS você pode linkar a mesma NNID nele e assim baixar os seus jogos de volta pela eShop.
    E se eu deletar a NNID, os jogos vão junto ou ficam no console?

Vão junto e não tem como recuperar. Agora o jogo pré instalado não vai, dá pra baixar de novo, mas eu não tenho certeza, dá uma pesquisada.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 29 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

Mensagem por TsHm and PM! Seg 25 maio 2015, 15:01

theshiro escreveu:sdds TSADNB.

Alguém sabe: se eu resetar meu XL edição especial, o jogo que veio pré-instalado (e os outros) são apagados ou ficam no console?

O pré-instalado, é apagado do console, mas eu imagino que de para baixa-lo de volta (ele é vinculado ao console, não a conta).

Os comprados, iram ser perdidos infelizmente, quando você resetar o console sua conta ira ser apagada, com isso todos os jogos serão perdidos (a conta é afiliada ao console e os jogos são afiliados a conta).
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

Mensagem por Shaya Seg 25 maio 2015, 15:06

TsHm and PM! escreveu:
    theshiro escreveu:sdds TSADNB.

Alguém sabe: se eu resetar meu XL edição especial, o jogo que veio pré-instalado (e os outros) são apagados ou ficam no console?
    Os comprados, iram ser perdidos infelizmente, quando você resetar o console sua conta ira ser apagada, com isso todos os jogos serão perdidos (a conta é afiliada ao console e os jogos são afiliados a conta).
     Quando se formata um console 3DS a NNID não é apagada, inclusive dá para vincular ela de novo e baixar novamente os jogos comprados.
     O que realmente faz perder os jogos e a NNID é apagar ela totalmente, inclusive tem um montes de mensagens de aviso por parte da Nintendo antes de apagar ela, para que o usuário do console não fique desavisado.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Seg 25 maio 2015, 17:24

Robert Prado escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Gente eu to jogando The Witcher 3 na 2 dificuldade e to achando os combates bem fáceis...
    Qual dificuldade vocês estão jogando?

*Há proposito, MEU DEUS que jogo foda.
    Magnifico.
    Eu to jogando no normal, admito que determinadas situações que eu julgo como fáceis, me pegam de surpresa e eu morro.

Você está em qual? Normal tb?

Foda mesmo é o modo mais dificil, Death March. Se não me engano, é permadeath. Se você morre, faltando 5 minutos para fechar o jogo, já era e a morte apaga seu save. Só salva quando você realmente for salvar, mas mesmo assim, morreu, save deleted.
    Acho que é normal sim, não lembro muito bem porque os nomes eram diferentes
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 25 maio 2015, 20:06

Mastxadows escreveu:Persona 3 é bom?
    Ouvi dizer que é melhor que o 4,tava pensando em pegar o Persona 3 Portable pro Vita(é de PSP mas tem no Vita também) depois de terminar o 4 Golden(só me falta a dungeon
    SPOILEEEEEER:
    e o last boss.

P3 e P4 tem muitas semelhanças um com o outro e vai do gosto de cada um dizer qual é melhor, eu particularmente acho o 4 bem melhor (até pq é um dos meus 3 jogos favoritos), mas não se preocupe pois se vc gostou de P4 as chances de vc gostar de P3 são enormes xD

Eu diria q vale a pena sim pegar o P3P, ainda mais se vc for fã da franquia ^^
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Seg 25 maio 2015, 20:09

É tão frustrante. A galera que eu to colocando no mundo de Skullgirls ainda não consegue me vencer tão fácil. Mas o pessoal que realmente sabe jogar me vence sem dificuldade. Eu to num meio termo que desanima.
    Pelo menos o pessoal tá gostando de jogar regularmente. Eu não jogava tanto um jogo de luta desde Guilty Gear XX.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Seg 25 maio 2015, 20:14

Eu só joguei o Persona 4 esse ano e eu gostei muito mesmo. (no emulador)
    Vou jogar o Persona 3 de PSP que eu vi q tem, e parece ser bom tbm. mas o 4 tem cara de ser bem mais carismático n sei.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Seg 25 maio 2015, 20:18

O Persona de PSP é bem capado, vou avisando. O jogo não é ruim, mas a versão de PS2 é bem melhor.
    Mas o 3 e o 4 são igualmente bons, pra mim. Eu só tenho preferência ao 4 por motivos de Chie.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Ter 26 maio 2015, 23:03

PLS Help I need friends [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 29 5500396

Pessoal mim abaddona...
    Toca Rente
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 26 maio 2015, 23:32

Takato.666 escreveu:O Persona de PSP é bem capado, vou avisando. O jogo não é ruim, mas a versão de PS2 é bem melhor.
    Mas o 3 e o 4 são igualmente bons, pra mim. Eu só tenho preferência ao 4 por motivos de Chie.

Chie is love, Chie is life I love you
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Ter 26 maio 2015, 23:56

Zuado Pela Vida escreveu:
    Mastxadows escreveu:Persona 3 é bom?
    Ouvi dizer que é melhor que o 4,tava pensando em pegar o Persona 3 Portable pro Vita(é de PSP mas tem no Vita também) depois de terminar o 4 Golden(só me falta a dungeon
    SPOILEEEEEER:
    e o last boss.

P3 e P4 tem muitas semelhanças um com o outro e vai do gosto de cada um dizer qual é melhor, eu particularmente acho o 4 bem melhor (até pq é um dos meus 3 jogos favoritos), mas não se preocupe pois se vc gostou de P4 as chances de vc gostar de P3 são enormes xD

Eu diria q vale a pena sim pegar o P3P, ainda mais se vc for fã da franquia ^^

Takato.666 escreveu:O Persona de PSP é bem capado, vou avisando. O jogo não é ruim, mas a versão de PS2 é bem melhor.
    Que pea,acho que vou pegar a versão do PS2 então,mesmo que eu tenha que gravar um joguinho pirata.

Com certeza.Chie S2
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 27 maio 2015, 00:04

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 29 996638_1366346302294_225_350

Otome Yanagiya > Chie

Otome Best Milf.

Beats all the Persona bitches
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 27 maio 2015, 01:27

H.B.Pyro escreveu:

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 29 996638_1366346302294_225_350

Otome Yanagiya > Chie

Otome Best Milf.

Ja q é assim então TAKE THIS

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 29 242u4qe

Sabe fazer curry e ja vimos suas belas medidas em um concurso de biquinis, Hanako best waifu ever <3 HEUAHSUEHAUSH
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 27 maio 2015, 01:37

H.B.Pyro escreveu:

Otome Yanagiya > Chie

Otome Best Milf.

Ja q é assim então TAKE THIS

[TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 29 242u4qe

Sabe fazer curry e ja vimos suas belas medidas em um concurso de biquinis, Hanako best waifu ever <3 HEUAHSUEHAUSH
    ELDER GOD TIER WAIFU
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Qua 27 maio 2015, 07:32

Minha opinião sobre Persona:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 23:34