Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
vits
Crash10
Cyber Archer
vaati
Skywalker
Killer Bread
Siryudrg
Mikael_Fernandes
Vallex
dracobrubs
Wind Ice
3R0S3N1N
Gnomamon
AlienZ
ExtremeZelda
Lucas_XY
Brake
Hadan
konji~*
Pocket Monster
The Minish
Nyails
Glitch_World
Mazzina
Sheik
The Shiro
Vinicius Augusto
Huligi
Kira
Lauro
Menino Guinonino
hayt
Yatogami Prince
Kenny²
EHHH
Fútbol Argentino 96
bola_doclub
KSPS
VirtualBoy
Shiny
Healingsong
Schweppes
MikaelJMuller
Walker
Allusian
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Takato
King
TsHm and PM!
Chazzy
TiagoSilvino2000
seymour-hero
ノイズ
Vargolino
Karl Donitz
x0exe
Tensai
Felipe_Vieir4
Shaya
Alejandro_
Athos
R.O.B.
Sonic Salies
Aerokaiser
FernandoAL
Smol
Johnny537
Ulukai
Silver Snivy
Newtão
Cortex
Qdiz
Dragonite
Chile
NathanBros
João Victor JR
NPower
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
Priscilla05
Gabriek
Wesley
Logan
Marcio1000
Blumiere
pikachuboy'
Mazza
Abd ul Medjing I
Manteiga
Felipe Fabricio
Math_Geek
Mastxadows
Shenu
abaaazadian
Slow alguma coisa
Klown
Luiz.sss
103 participantes

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Pocket Monster Sex 20 Fev 2015, 18:54

    TsHm and PM! escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:não deixa de ser retar-

    porra, tô perdendo tempo da minha vida discutindo com o Slowking, a que ponto chegamos

    Em suma pior que é verdade.
    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 E767OtQ
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 21 Fev 2015, 16:55

    Hoje é aniversário da melhor franquia que existe nesse MUNDO!!! The Legend of Zelda! :3
    29 anos de pura diversão! [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 TZPByR7

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 10968361_772343532849943_4035557028513802611_n
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Yatogami Prince Sáb 21 Fev 2015, 17:07

    ExtremeZelda escreveu:Hoje é aniversário da melhor franquia que existe nesse MUNDO!!! The Legend of Zelda! :3
    29 anos de pura diversão! [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 TZPByR7

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 10968361_772343532849943_4035557028513802611_n
    Parabéns, Zelda! E Nintendo, faça algo épico ano que vem.
    Mas eu ainda acho que não é a melhor franquia na minha opinião, mas é a melhor da Nintendo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Mastxadows Sáb 21 Fev 2015, 19:54

    ExtremeZelda escreveu:Hoje é aniversário da melhor franquia que existe nesse MUNDO!!! The Legend of Zelda! :3
    29 anos de pura diversão! [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 TZPByR7

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 10968361_772343532849943_4035557028513802611_n

    Aniversário de uma franquia sim,agora melhor do mundo nem f0dendo.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por King Sáb 21 Fev 2015, 19:56

    Melhor franquia da Nintendo s, melhor do mundo n

    AH E PARABA, PARABA KD MEU MAJORA'S MASK 3D MDS
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 21 Fev 2015, 20:37

    Pra mim é a melhor do mundo, agora, se vocês discordam, o problema é de vocês. U_U

    Até porque, cada gosto é um gosto. xD
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Yatogami Prince Sáb 21 Fev 2015, 20:47

    ExtremeZelda escreveu:Pra mim é a melhor do mundo, agora, se vocês discordam, o problema é de vocês.  U_U

    Até porque, cada gosto é um gosto. xD
    Fale isso pra certos users daqui, já que tem uns que não saber o que é gosto pessoal.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 21 Fev 2015, 21:08

    ExtremeZelda escreveu:Pra mim é a melhor do mundo, agora, se vocês discordam, o problema é de vocês.  U_U

    Até porque, cada gosto é um gosto. xD
    2!
    Isso me lembra que Zelda U está mais próximo :3
    E que ano que vem, Zelda completará 30 anos... Remake? Spin-Off? DLC? só o tempo dirá...
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Yatogami Prince Sáb 21 Fev 2015, 22:06

    Alguém pode me dizer se a música desse vídeo é de algum anime, jogo ou banda? Maldita falta de info no vídeo...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Cortex Sáb 21 Fev 2015, 23:06

    Mastxadows escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Hoje é aniversário da melhor franquia que existe nesse MUNDO!!! The Legend of Zelda! :3
    29 anos de pura diversão! [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 TZPByR7

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 10968361_772343532849943_4035557028513802611_n

    Aniversário de uma franquia sim,agora melhor do mundo nem f0dendo.
    LOL... melhor franquia da Nintendo  Quem é você?
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Klown Sáb 21 Fev 2015, 23:27

    João Victor JR escreveu:Tá, acho que meu problema nem é problema de verdade perto de tantas infelicidades do mundo, mas em suma, tô bolado e todos os meus ciclos de conversa/amizade envolvem esse assunto e acho "chato" ficar falando na cara das peoples:

    TODO MUNDO ME TRATA COMO PALHAÇO!
    Não me levam a sério, sempre que digo algo riem, como se fosse minha FUCKING intenção fazer rir!
    Começa agora um monte de historia que eu need desabafar

    Hoje mesmo, estávamos na sala de aula decidindo alguns pontos importantes de uns projetos de toda a turma e os assuntos estavam se misturando e então nosso "diretor" disse:
    -Então, o que vocês acham? Concordam com isso ou não?
    Ai levantei a mão e exclamei:
    -Estarei concordando com o que?
    Ai todos riram e tals, inclusive o professor que nos orienta, foi ai que eu disse:
    -Não era pra ser engraçado! A pauta ta toda bagunçada e não dá pra entender nada!
    Risos e mais risos... POHA! EU NÃO SOU PALHAÇO! PAREM DE RIR K7!

    Fui escolhido representante de classe mesmo tendo dito QUINZILHÕES DE VEZES QUE EU NÃO QUERIA! E TODA VEZ QUE EU REFORÇAVA MEU "NÃO" ELES RIAM! Falei:
    -Pessoal, não tenho tempo pra vir as reuniões, vocês vão ser representados porcamente!
    E riram... Na hora da votação:
    -Quem se candidata?
    Ai todos:
    -O João!
    Virei pro pessoal perto de mim e falei:
    -Sério não vota em mim!
    Eles RIRAM!
    Depois de eleito fui falar com a professora, pra explicar que eu não teria disponibilidade e pra pedir que houvesse outra votação sem meu nome. Ela seu um sorrisinho e disse que eu daria conta.

    Sempre fui de fazer piadinhas e bla bla bla, mas simplesmente não entendo o por que de um dia pro outro minha família e amigos não me levam mais a sério!
    Olha, mandando a real: você parece ter um super poder. Se o que está falando é preciso, você tem um grande dom nas mãos que pode usar para o bem ou para o mal. O presente dos deuses de fazer os outros rirem é instigante e cobiçado, mas, como todos sabemos, grandes poderes trazem grandes responsabilidades.

    Agora, digamos, imagine um cenário hipotético onde o senhor, com o seu dom até então aparentemente desconhecido, resolve criar um canal no YouTube, um blog de comédia, quem sabe mesmo um show de radialismo amador com esquetes, entrevistas e pequenas falas, pepitas minúsculas de humor que, em sua concentração singular, causa risadas nos mais diversos tipos de espectadores. 

    Ora, se for assim tão risível, com estas redes diversas e o boca-a-boca voraz do novo milênio, sua participação não será fadada ao esquecimento como tantos pequenos empreendimentos de comédia; ao contrário, seu poder midiático como formador de opinião será crescente e intenso. Quantos comediantes aqui fora não se entupiram de cachês e influência tão somente com o seu penhor para causar risadas! Lógico que alguns deslizaram, tiveram pequenos problemas judiciais e jornalísticos; mas, se você souber dosar bem a potência de seu dom, poderá manobrar bem entre este tipo de ocorrência. E, então, o céu é o limite. 

    Televisão, cinema, rádio? Tudo seu. Imagine, então, um talk show. TV fechada, depois grandes massas. Que tal engendrar uma carreira política, então, como figuras tão conhecidas em nosso mundinho midiático brasileiro fizeram. Talvez você diga, pensando racionalmente, que será incapaz de atiçar as grandes ações por ninguém te levar a sério. Mas quando isso impediu alguém? O senhor poderá, muito bem, conseguir com seu carisma de comediante, as medidas parlamentares que bem entender. Quem sabe chegue a âmbitos internacionais.

    O mundo, meu amigo. O mundo poderá ser seu. E a moral que lhe deixo, um bom conselho, é: nunca subestime o poder de fazê-los rir, mesmo que comece como um pequeno sorrisinho. Se a fé move montanhas, o bom humor alheio pode te mover ao topo delas.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Mastxadows Sáb 21 Fev 2015, 23:58

    Meu SNES estragou.
    Eu estava lá jogando Metal Warriors quando morro pela milésima vez na fase da neve,aí eu pensei:
    "Aff,f0da-se esse jogo,vou jogar Killer Instinct",aí troquei de cartucho e bam,a imagem fica só uma tela preta,testei com todos os meus cartuchos e ficou igual(até mesmo o Metal Warriors que eu tinha acabado de jogar).
    cryy cryy cryy cryy cryy

    E antes de me dizerem pra mandar arrumar,aqui só tem gente que conserta Équibóquis.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Yatogami Prince Dom 22 Fev 2015, 01:26


    E é por coisas assim que amo a fanbase de Touhou.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Mazza Dom 22 Fev 2015, 02:09

    Sempre digo que vou jogar Touhou um dia, mas depois esqueço e não vou atrás dos games. Estou nisso desde 2009. Laughing

    Pelo menos conheço um pouco da franquia e algumas personagens graças aqueles montes de Fan Art feitos pelos japas e Doujins Yuri.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Marcio1000 Dom 22 Fev 2015, 02:37

    Ahhh Touhou é muito daora, tenho um aqui no meu PC que o "Luffy me deu".
    É muito dificil, mas mesmo assim sempre tento a sorte no lunático, resultado... Nunca zerei. Mas quem sabe um dia

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 3 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:53