Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Medieval123
Duco
Chazzy
TsHm and PM!
JonathanAlis
Cortex
Mastxadows
Yatogami Prince
vits
Silver Snivy
Alejandro_
Robert Prado
16 participantes

    [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas - Página 2 Empty Re: [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 05 Mar 2015, 06:24

    Cortex escreveu:
    Duco escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Gráficos + Marketing = vendas do PS4

    isso não é opnião é fato, quem não aceita fazer o que ne...

    Deveras não estou desvalorizando o console só estou lembrando o que todos sabem.
    Tenho o meu e não comprei ele por essa razão.

    E ae, como fica seu fato?
    Eu acho que ele se refere a maioria das pessoas... mas porr.a Marketing, agora é culpa da sony fazer um marketing competente pra vender seu produto, a culpa n é dela se a Nintendo e a Microsoft não consegue fazer o mesmo.

    E gráficos se ela quer gráficos de verdade mesmo monta um PC master race e ainda gasta menos com jogos. a 8 gen tá é bem atrasada em gráficos pra falar a verdade...

    PS4 é merecedor do sucesso que tem agora.

    Duco meu fato continua o mesmo afinal números não mentem.

    Cortex, eu já disse que não estou desvalorizando o console, só estou botando os fatos em conta, o PS4 não detém jogos tão bons quanto os de Wii U e nem ao menos compensa comprar ele no momento, afinal o custo beneficio do Wii U é maior que o dele, deveras Marketing é a alma do negocio é possivel se vender milhôes somente atráves do marketing exemplos disso é o PS4 e Watch Dogs.

    se a ninteno fize-se esse marketing ela com certeza venderia mais o produto dela do que a sony, mais como ela não faz, não vende, afinal marketing é a alma do negocio.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas - Página 2 Empty Re: [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas

    Mensagem por Chazzy Qui 05 Mar 2015, 08:28

    TsHm and PM! escreveu:

    Duco meu fato continua o mesmo afinal números não mentem.

    Cortex, eu já disse que não estou desvalorizando o console, só estou botando os fatos em conta, o PS4 não detém jogos tão bons quanto os de Wii U e nem ao menos compensa comprar ele no momento, afinal o custo beneficio do Wii U é maior que o dele, deveras Marketing é a alma do negocio é possivel se vender milhôes somente atráves do marketing exemplos disso é o PS4 e Watch Dogs.

    se a ninteno fize-se esse marketing ela com certeza venderia mais o produto dela do que a sony, mais como ela não faz, não vende, afinal marketing é a alma do negocio.

    Não compensa pra você... pra mim e pra muitos outros jogadores compensou, sempre tem coisa boa na Plus, e jogos como o GTAV e o Shadow of Mordor saíram pra outros consoles sim, mas na geração atual ficaram consideravelmente melhores.

    Sem falar que muita gente deve comprar já sabendo o que tá pra sair, Uncharted 4, Bloodborne, entre outros que vão valer muito a pena.

    Quanto ao custo benefício do WiiU compensar mais, isso é relativo, tem gente que não é atraído pelo console mesmo com a boa biblioteca.

    Eu respeito a sua opinião, mas você não pode afirmar isso como se fosse um fato incontestável, pois é só uma opinião, afinal 20 milhoes de pessoas discordam de você e compraram o console.

    Eu fui um deles e não me arrependo, claro que a partir desse ano vai valer mais a pena ainda, mas já tenho aproveitado muito o PS4, e só pra constar, eu também tenho o WiiU e curto o console também devido a sua boa biblioteca, apesar de achar o PS4 superior.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas - Página 2 Empty Re: [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas

    Mensagem por Duco Qui 05 Mar 2015, 09:30

    TsHm and PM! escreveu:
    Cortex escreveu:
    Duco escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Gráficos + Marketing = vendas do PS4

    isso não é opnião é fato, quem não aceita fazer o que ne...

    Deveras não estou desvalorizando o console só estou lembrando o que todos sabem.
    Tenho o meu e não comprei ele por essa razão.

    E ae, como fica seu fato?
    Eu acho que ele se refere a maioria das pessoas... mas porr.a Marketing, agora é culpa da sony fazer um marketing competente pra vender seu produto, a culpa n é dela se a Nintendo e a Microsoft não consegue fazer o mesmo.

    E gráficos se ela quer gráficos de verdade mesmo monta um PC master race e ainda gasta menos com jogos. a 8 gen tá é bem atrasada em gráficos pra falar a verdade...

    PS4 é merecedor do sucesso que tem agora.

    Duco meu fato continua o mesmo afinal números não mentem.

    Cortex, eu já disse que não estou desvalorizando o console, só estou botando os fatos em conta, o PS4 não detém jogos tão bons quanto os de Wii U e nem ao menos compensa comprar ele no momento, afinal o custo beneficio do Wii U é maior que o dele, deveras Marketing é a alma do negocio é possivel se vender milhôes somente atráves do marketing exemplos disso é o PS4 e Watch Dogs.

    se a ninteno fize-se esse marketing ela com certeza venderia mais o produto dela do que a sony, mais como ela não faz, não vende, afinal marketing é a alma do negocio.
    Problema da Nintendo vai bem além de Marketing. Que números são esses que não mentem?

    Vou dar a minha opinião com base na minha experiência nesses consoles, tenho um WiiU comprado quase que no lançamento, um PS4 e um PC e já tive um Xbox one.

    No caso do WiiU o problema foi o inicio, teve uma variedade de jogos no lançamento, incluindo Thirds mas em sua maioria jogos que já estavam em outras plataformas a um tempo considerável como Batman por exemplo. Como eu tinha comprado o meu pelos jogos da Nintendo nunca liguei muito pra isso mas o maior problema começou com os atrasos nos jogos da Nintendo, Pikmin 3 que era pra ser o segundo exclusivos lançado e deveria sair entre Janeiro e Fevereiro foi sair só em agosto. 
    Nesse caso você faz o que com o console? Nada, só a Ubisoft apoiava a Nintendo na época ainda e teve nesse meio tempo o lançamento de Splinter Cell que não me importava muito, afinal, eu tinha comprado o console pelos jogos da Nintendo.

    Hoje o console da Nintendo está melhor? Sim, mas continua recebendo só jogos da Nintendo e com uma frequencia bem lenta. Ps4/X1 também não tem exclusivo toda hora mas a diferença é o apoio massivo das Thirds.

    Agora sobre o PS4, o marketing ajuda a vender? Claro, mas a principal diferença da Sony foi saber desenvolver o Hardware, se aproximar dos desenvolvedores e também soube aproveitar as várias falhas da Microsoft no inicio da geração. Quem não lembra as polêmicas sobre os jogos usados?
    E o fato mais importante: PREÇO. A Microsoft insistiu por muito tempo no Kinect e isso fazia o console dela custar 20% a mais que o PS4, o que obviamente faz uma diferença considerável na escolha do consumidor.

    A diferença do PS4/X1 pro WiiU é principalmente essa, apoio das Thirds que trazem lançamentos de peso TODO MÊS pro console e isso faz uma baita diferença. Mas tem esses jogos no PC também? Claro, mas eu mesmo tendo PC tem muito jogo que prefiro jogar no console no conforto da minha sala. Da pra ligar meu PC na sala? Claro que da, mas não quero levar aquele trambolho do meu gabinete pra sala, hoje estão trabalhando em produtos mais compactos e já tem a SteamOS que faz o PC funcionar de forma similar ao console, mas ainda não está no mesmo nível e o preço lá fora de uma SteamBox geralmente é maior.

    Logo, não é só marketing, essa nova geração prova que as pessoas continuam muito interessadas em ter um console e o mérito foi da Sony que soube aproveitar melhor que os concorrentes essa maré, mas só marketing não vende produto nenhum, até porque clientes insatisfeitos anulam todo seu investimento nisso, vamos lembrar que já se passaram quase 1 ano e 6 meses desde o lançamento e o console continua liderando em vendas e não apenas isso, só olhar os números de venda em jogos e ver que estão no geral todos vendendo muito bem com as pessoas consumindo os produtos.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas - Página 2 Empty Re: [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas

    Mensagem por Medieval123 Qui 05 Mar 2015, 12:40

    Poderia ser 20 milhões e 1 se tivesse jogos de meu interesse. Jogos que se joga e não assiste, isso posso fazer no youtube.
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas - Página 2 Empty Re: [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas

    Mensagem por LinQuin Qui 05 Mar 2015, 13:50

    Medieval123 escreveu:Poderia ser 20 milhões e 1 se tivesse jogos de meu interesse. Jogos que se joga e não assiste, isso posso fazer no youtube.
     

    Falar que os jogos do PS4 não te agradam está certo. Agora, falar que os jogos não te agradam por serem filmes interativos... não.

    Você deu uma baita ganeralizada. The Order 1886 é um filme interativo (bem ruinzinho, diga-se de passagem) ?? Sim. Com certeza ?? Toda a biblioteca do PS4 segue esse caminho ?? Não. Com certeza.

    Infamous, Killzone, Drive Club, Little Big Planet e outros não são filmes interativos. Não se esqueça de Dragon Quest Heroes que acabou de ser lançado, colocando o PS4 no topo de vendas Japão.

    É melhor você falar que não gosta dos jogos do PS4 e ponto. Porque generalizar dessa forma anula seu argumento e faz parecer só mais um discurso de hater.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas - Página 2 Empty Re: [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas

    Mensagem por Alteisen Sáb 07 Mar 2015, 10:08

    É o que acontece quando se foca no cliente e não em mandar um monte de baboseira goela abaixo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas - Página 2 Empty Re: [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas

    Mensagem por ari789 Sáb 07 Mar 2015, 15:23

    Merecido,ele vai receber inúmeros títulos FOD@S este ano,O PS4 é o console com os melhores gráficos,inúmeros títulos multiplataformas,alguns exclusivos legais,ótimos indies e a Sony faz um excelente marketing a Nintendo bem que poderia aprender umas coisinhas com a Sony,não é atoa o PS4 já ter ultrapassado o dobro do que o Wii U Vendeu mas chega a ser surprendente Shocked

    Enfim... é meio triste ver pessoas com Mimimi xingando os jogos do PS4 sendo que a maioria aqui nem se quer chegou a jogar nos jogos e já chamam de filme interativo... The Last of Us por exemplo eu tinha está mesma opinião,porem agora que estou jogando no PS3 eu vejo o jogão que ele é,não me surpreenderia se um jogo neste estilo fosse GOTY essas pessoas por aqui tão precisando dar uma pesquisada melhor na biblioteca de títulos do PS4...
    LepesqueurSquare
    LepesqueurSquare
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas - Página 2 Empty Re: [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas

    Mensagem por LepesqueurSquare Seg 09 Mar 2015, 00:54

    Cara, a Sony acertou em cheio na fórmula do PS4. Integração de até 8 players simultâneos independente dos jogos, Transmissões ao vivo, placa de captura, muitos e muitos jogos bons e thirdies. Realmente vai vender muito, não tem como

    Conteúdo patrocinado


    [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas - Página 2 Empty Re: [Vendas] - PS4 ultrapassa 20 milhões de unidades vendidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:58