TsHm and PM! escreveu: Cortex escreveu: Duco escreveu: TsHm and PM! escreveu:Gráficos + Marketing = vendas do PS4
isso não é opnião é fato, quem não aceita fazer o que ne...
Deveras não estou desvalorizando o console só estou lembrando o que todos sabem.
Tenho o meu e não comprei ele por essa razão.
E ae, como fica seu fato?
Eu acho que ele se refere a maioria das pessoas... mas porr.a Marketing, agora é culpa da sony fazer um marketing competente pra vender seu produto, a culpa n é dela se a Nintendo e a Microsoft não consegue fazer o mesmo.
E gráficos se ela quer gráficos de verdade mesmo monta um PC master race e ainda gasta menos com jogos. a 8 gen tá é bem atrasada em gráficos pra falar a verdade...
PS4 é merecedor do sucesso que tem agora.
Duco meu fato continua o mesmo afinal números não mentem.
Cortex, eu já disse que não estou desvalorizando o console, só estou botando os fatos em conta, o PS4 não detém jogos tão bons quanto os de Wii U e nem ao menos compensa comprar ele no momento, afinal o custo beneficio do Wii U é maior que o dele, deveras Marketing é a alma do negocio é possivel se vender milhôes somente atráves do marketing exemplos disso é o PS4 e Watch Dogs.
se a ninteno fize-se esse marketing ela com certeza venderia mais o produto dela do que a sony, mais como ela não faz, não vende, afinal marketing é a alma do negocio.
Problema da Nintendo vai bem além de Marketing. Que números são esses que não mentem?
Vou dar a minha opinião com base na minha experiência nesses consoles, tenho um WiiU comprado quase que no lançamento, um PS4 e um PC e já tive um Xbox one.
No caso do WiiU o problema foi o inicio, teve uma variedade de jogos no lançamento, incluindo Thirds mas em sua maioria jogos que já estavam em outras plataformas a um tempo considerável como Batman por exemplo. Como eu tinha comprado o meu pelos jogos da Nintendo nunca liguei muito pra isso mas o maior problema começou com os atrasos nos jogos da Nintendo, Pikmin 3 que era pra ser o segundo exclusivos lançado e deveria sair entre Janeiro e Fevereiro foi sair só em agosto.
Nesse caso você faz o que com o console? Nada, só a Ubisoft apoiava a Nintendo na época ainda e teve nesse meio tempo o lançamento de Splinter Cell que não me importava muito, afinal, eu tinha comprado o console pelos jogos da Nintendo.
Hoje o console da Nintendo está melhor? Sim, mas continua recebendo só jogos da Nintendo e com uma frequencia bem lenta. Ps4/X1 também não tem exclusivo toda hora mas a diferença é o apoio massivo das Thirds.
Agora sobre o PS4, o marketing ajuda a vender? Claro, mas a principal diferença da Sony foi saber desenvolver o Hardware, se aproximar dos desenvolvedores e também soube aproveitar as várias falhas da Microsoft no inicio da geração. Quem não lembra as polêmicas sobre os jogos usados?
E o fato mais importante: PREÇO. A Microsoft insistiu por muito tempo no Kinect e isso fazia o console dela custar 20% a mais que o PS4, o que obviamente faz uma diferença considerável na escolha do consumidor.
A diferença do PS4/X1 pro WiiU é principalmente essa, apoio das Thirds que trazem lançamentos de peso TODO MÊS pro console e isso faz uma baita diferença. Mas tem esses jogos no PC também? Claro, mas eu mesmo tendo PC tem muito jogo que prefiro jogar no console no conforto da minha sala. Da pra ligar meu PC na sala? Claro que da, mas não quero levar aquele trambolho do meu gabinete pra sala, hoje estão trabalhando em produtos mais compactos e já tem a SteamOS que faz o PC funcionar de forma similar ao console, mas ainda não está no mesmo nível e o preço lá fora de uma SteamBox geralmente é maior.
Logo, não é só marketing, essa nova geração prova que as pessoas continuam muito interessadas em ter um console e o mérito foi da Sony que soube aproveitar melhor que os concorrentes essa maré, mas só marketing não vende produto nenhum, até porque clientes insatisfeitos anulam todo seu investimento nisso, vamos lembrar que já se passaram quase 1 ano e 6 meses desde o lançamento e o console continua liderando em vendas e não apenas isso, só olhar os números de venda em jogos e ver que estão no geral todos vendendo muito bem com as pessoas consumindo os produtos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya