(Inscrições, "marcar" as batalhas etc."
+29
cferrari
SawanoHiroyuki[nZk]
Tigorwods
Vallex
Huligi
Tac
TsHm and PM!
Pedrock
Julio Cesar Madeira
Armando01
Rener Nobre
lucas.araujo.50552
The Shiro
Quecky13
Guilherme Alves
umbreon190
eduardosunshine
rodrigoxbraga
Ryo
Hidrox
Yami
Zuado Pela Vida
rodigo1991
renanwes
m0skito
Felipe Fabricio
Wesley
justiceiro
Chazzy
33 participantes
[Fórum 2015] Conheça as primeiras recompensas físicas e digitais do Club N-Blast
Wesley- Veterano Nv.35
Uma dúvida, os campeonatos que valerão "pontos" todos serão feitos por aqui?
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
sabe eu tou com uma duvida, se eu ganhar sei la 100 moedas e eu quiser fazer um torneio forever alone, eu posso oferecer as minhas moedas?
Tac- Iniciante Nv.4
Excelente Iniciativa!
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Big boy game level up!
Uma dúvida, os camps relâmpagos do chat contam?
(Como eu queria que esse projeto já existisse 4 anos atrás quando eu moscava o dia inteiro ç-ç)
(Como eu queria que esse projeto já existisse 4 anos atrás quando eu moscava o dia inteiro ç-ç)
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
Sim, todos os campeonatos terão um tópico para as inscrições e acompanhamento, como ocorre com outros champs aqui no fórum. Mesmo os campeonatos locais, que valham moedas, renderão pontos a sua conta aqui no fórum. Se fosse comparar com algo, é como se o fórum fosse sua "conta bancária", em que todas as moedas ganhas em campeonatos ficam armazenadas,Wesleyxd escreveu:Uma dúvida, os campeonatos que valerão "pontos" todos serão feitos por aqui?
Não tenho certeza quanto a isso, mas acho que não, até para manter mais organizado. Se fosse assim, ocorreriam muitos campeonatos paralelos valendo moedas, o de confundiria quem está participando. Sem contar que não existe transferência de moedas de uma conta para outra (mas como eu disse, apenas acho). Aguarde o Sr. Estrella responder com mais certeza.TsHm and PM! escreveu:sabe eu tou com uma duvida, se eu ganhar sei la 100 moedas e eu quiser fazer um torneio forever alone, eu posso oferecer as minhas moedas?
Huligi escreveu:Big boy game level up!
Triste, mas não contam. Apenas os campeonatos oficiais da Liga N-Blast contam. Todos os champs organizados fora esses não renderão moedas, tendo premiação própria. Mas isso não impede que eles ocorram, claro.
Nem os champs que eu fiz valerão moedas..... #chateado T-T
Vallex- Membro Nv.35
O ranking de Pokemon/Smash será divulgado no final da "Temporada Mario Party" ou será atualizada mensalmente com o resultado de cada campeonato?
E Parabéns pela iniciativa =)
não sei bem se vai ficar exposto desde o começo, mas sei que a bonificação de moedas será dado apenas no final do rankeamento.Vallex escreveu:O ranking de Pokemon/Smash será divulgado no final da "Temporada Mario Party" ou será atualizada mensalmente com o resultado de cada campeonato?
Tigorwods- Iniciante Nv.5
Excelente iniciativa!!
Ansioso para participar dos campeonatos! xD
Ansioso para participar dos campeonatos! xD
Aos que ainda não viram, já está no ar o primeiro campeonato de Pokémon. Deem uma olhada aí:
http://forum.nintendoblast.com.br/t38469-inscricoes-rustboro-gym-rock-tour-liga-pokemon-blast#962255
Boa sorte a quem for participar! ^^
http://forum.nintendoblast.com.br/t38469-inscricoes-rustboro-gym-rock-tour-liga-pokemon-blast#962255
Boa sorte a quem for participar! ^^
SawanoHiroyuki[nZk]- Iniciante Nv.1
Parabéns. bela iniciativa.
cferrari- Membro Nv.8
massa d+!!!
andersonuems- Iniciante Nv.7
Gente estou aki pensando qual é a possibilidade de colocar algum premio por 25 moedas pois quem é plus a maior vantagem são as moedas brinde que se eu entendi direito inspiram a cada nova temporada e se não tem prêmios para gastá-las vai ser moedas jogadas fora eu estou tentando participar de pkm só q estou tendo dificuldade pois não conhecia as das competições e não queria jogar minhas ricas moedinhas fora!!!
andersonuems- Iniciante Nv.7
Gente estou aki pensando qual é a possibilidade de colocar algum premio por 25 moedas pois quem é plus a maior vantagem são as moedas brinde que se eu entendi direito inspiram a cada nova temporada e se não tem prêmios para gastá-las vai ser moedas jogadas fora eu estou tentando participar de pkm só q estou tendo dificuldade pois não conhecia as das competições e não queria jogar minhas ricas moedinhas fora!!!
Sérgio Estrella- Administrador
andersonuems escreveu:Gente estou aki pensando qual é a possibilidade de colocar algum premio por 25 moedas pois quem é plus a maior vantagem são as moedas brinde que se eu entendi direito inspiram a cada nova temporada e se não tem prêmios para gastá-las vai ser moedas jogadas fora eu estou tentando participar de pkm só q estou tendo dificuldade pois não conhecia as das competições e não queria jogar minhas ricas moedinhas fora!!!
As moedas do N-Blast Plus totalizam 25 na temporada porque o objetivo é que a pessoa participe das atividades e campeonatos e não apenas use as moedas que ganha
zeroshadow- Iniciante Nv.8
Alguma previsão de quando o tópico para resgate das recompensas será aberto?
Conteúdo patrocinado
» Recompensas de pesquisas pós-jogo do Club Nintendo americano sofrerão mudanças em abril; saiba mais
» [News] - Shenmue 3, nada de recompensas físicas para quem ajudou via Paypal
» OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?
» Por que a Nintendo vende jogos digitais pelo mesmo preço das cópias físicas? Satoru Iwata explica
» Dúvidas sobre o Nintendo Club (Flipnote Studio 3D e outras recompensas)
» [News] - Shenmue 3, nada de recompensas físicas para quem ajudou via Paypal
» OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?
» Por que a Nintendo vende jogos digitais pelo mesmo preço das cópias físicas? Satoru Iwata explica
» Dúvidas sobre o Nintendo Club (Flipnote Studio 3D e outras recompensas)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya