Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Armando01
darkroxxxas
vits
Wolflink
Bogatzky
Drika
T-Rex
Mastxadows
LinkSSJQuatro
Yatogami Prince
Omnimon
Ulukai
Silver Snivy
bruno.martins.18659
18 participantes

    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada Empty IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 21 Fev 2015, 15:31

    IronFall: Invasion
     

    O jogo que prometerá ter o melhor desempenho gráfico do Nintendo 3DS aparentemente demostrou ser medíocre e com comados complexos demais alem de extremamente lentos.

    Segundo eles o jogo tentou ser um Gears of War para 3DS o que gerou diversas falhas graves.

    Confiram :

    http://www.metacritic.com/game/3ds/ironfall-invasion/critic-reviews
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 21 Fev 2015, 15:42

    no começo eu achei meio interessante,mais como eu ja imaginava,o 3ds nao tem o que precisa para todos jogaram um shooter competitivo bem.
    so quem tem o circle pad pro e o new 3ds poderiam jogar bem esse jogo,mais o resto com o 3ds normal ia se ferra
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por Ulukai Sáb 21 Fev 2015, 15:44

    "Especializada"

    :laughinglink:
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por Drika Sáb 21 Fev 2015, 15:57

    Hmmm... Não encontrei na eshop brasileira.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 21 Fev 2015, 17:03

    Enfim vi uns gameplays do jogo e realmente foi muita promessa pra pouco jogo.

    Talvez eu compre quando eu tiver o New 3DS para jogar o Multiplayer com alguns amigos .
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por vits Sáb 21 Fev 2015, 18:31

    Independente das notas, esse eu vou pegar pois sinto falta de jogos do gênero no 3DS (apesar do GPD ter deles a granel). Para os que ainda tem algum interesse no jogo, segundo a eShop ele deve aportar agora dia 26.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por Omnimon Sáb 21 Fev 2015, 20:16

    Não dava para esperar muito de um estúdio pequeno, onde o game se parece muito a um indie, sendo lançado até mesmo apenas de forma digital, foi uma tentativa pena que n deu certo, tomara que tenha uma próxima tentativa que pode vir a dar certo, e concertar erros que o mesmo teve, ao menos o game e jogável n apenas cutscenes, o que já é ao menos um ponto positivo.

    Parece que os jogadores, gostaram do toque Gears of Wars do titulo, nota 7,8 segundo os jogadores.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por Yatogami Prince Sáb 21 Fev 2015, 20:45

    Omnimon escreveu:Não dava para esperar muito de um estúdio pequeno, onde o game se parece muito a um indie, sendo lançado até mesmo apenas de forma digital, foi uma tentativa pena que n deu certo, tomara que tenha uma próxima tentativa que pode vir a dar certo, e concertar erros que o mesmo teve, ao menos o game e jogável n apenas cutscenes, o que já é ao menos um ponto positivo.

    Parece que os jogadores, gostaram do toque Gears of Wars do titulo, nota 7,8 segundo os jogadores.
    Não dava para esperar muito de um estúdio pequeno
    Não dava para esperar muito de um estúdio pequeno
    http://forum.nintendoblast.com.br/t38342p60-meh-veja-algumas-das-notas-que-the-order-1886-vem-recebendo-em-suas-analises#960586 e nem nos grandes, pelo visto.
    --------
    É estilo Gears of War, certo? Passo o mais longe possível.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por justiceiro Sáb 21 Fev 2015, 20:52

    O jogo é impressionante pro 3DS, com seus 60 fps cravados, sem dúvida, e a Vdev e conhecida pro explorar os limites do portáteis(fizeram games 3D no GBA, game mundo aberto no DS), mas pelo pouco que eu vi, a dublagem é horrorosa, as animações são roboticas(tá certo que tem inimigos robôs, mas isso afeta os humanos também) e os cenários não são lá muito interessantes. Mais um caso de um jogo bom tecnicamente que falha no seu aspecto mais fundamental: gameplay.

    Mas quem curte um shooter multiplayer, acho que é melhor escolha disponível.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por LinkSSJQuatro Dom 22 Fev 2015, 09:04

    desde o início me lembrou um Conduit para 3ds...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por justiceiro Qui 26 Fev 2015, 22:34

    Só lembrando que saiu hoje na eshop norte americana, provavelmente na brasileira também.

    Mesmo que vocês estejam incertos, o jogo tem uma "demo" que vem com um estágio de campanha e outro estágio multiplayer online de até 6 jogadores. Se quiserem, podem gastar só 10 dólares na campanha, ou só 10 dólares pra mais estágios multiplayer. Assim é mais fácil dizer se você vai curtir o jogo ou não.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por Mastxadows Qui 26 Fev 2015, 22:48

    Tem que mirar pela tela de toque do console,aff.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por T-Rex Qui 26 Fev 2015, 23:09

    Mastxadows escreveu:Tem que mirar pela tela de toque do console,aff.

    Bem melhor que no segundo analógico.
    Eu jogava Metroid Prime Hunters e era muito foda... jogabilidade excelente devido à mira controlada pelo toque que dá mais precisão do que no analógico.
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por Drika Sex 27 Fev 2015, 09:15

    Joguei un pouquinho agora pela manhã. Para um canhonto, mirar com canetinha usando a mão direita é sofrência. Eu até gostei do jogo, não achei os comandos ruins, mas preciso de um segundo analógico ou vou ter que passar por um período de adaptação.
    Bogatzky
    Bogatzky
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por Bogatzky Sex 27 Fev 2015, 21:39

    Eu joguei a Demo.... o problema da jogabilidade é que é MUITO lenta. Tipo, a mira pela tela táctil demora muito pra virar, e isso que eu aumentei a sensibilidade. O jogo tem algumas coisas de gears mesmo, tipo o recarregar da arma, que se vc clicar na hora certa recarrega rápido, e se clicar na hora errada trava a arma. Pela Demo que eu joguei eu daria um 5/10 pro jogo. As vezes a versão completa ou o multiplayer se mostram mais interessantes.

    Conteúdo patrocinado


    IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada Empty Re: IronFall: Invasion é linchado pela critica especializada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:24