Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Ulquiorra - Sama
ari789
Guilherme Alves
Mr. Mudkip
Yatogami Prince
Omnimon
Priscilla05
Shiny
danilo.poser
Hirga
Huligi
cadu_scream
16 participantes

    (Analises/Opiniões) Futuro do Nintendo Wii U

    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    (Analises/Opiniões) Futuro do Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: (Analises/Opiniões) Futuro do Nintendo Wii U

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 02 Mar 2015, 23:10

    Guilherme Alves escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Eu espero apenas..que o dólar abaixe...

    Logo logo abaixa, mas o que seria um sonho mesmo fosse que os impostos do Brasil abaixassem, mas isso ainda é um sonho distante.

    Isso daqui uns 150 anos, com ou sem Ipichimam.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    (Analises/Opiniões) Futuro do Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: (Analises/Opiniões) Futuro do Nintendo Wii U

    Mensagem por Ryuuma Qua 04 Mar 2015, 19:31

    Zelda
    patrick.pinheiro
    patrick.pinheiro
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    (Analises/Opiniões) Futuro do Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: (Analises/Opiniões) Futuro do Nintendo Wii U

    Mensagem por patrick.pinheiro Seg 16 Mar 2015, 00:30

    Espero que ele receba versões de jogos das produtoras terceiras

    desejo que seja respeitado pelas empresas, gamers e a própria nintendo.

    sonho: que a eShop tenha preços decentes e tenha eShop no brasil
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    (Analises/Opiniões) Futuro do Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: (Analises/Opiniões) Futuro do Nintendo Wii U

    Mensagem por Hidrox Seg 16 Mar 2015, 00:42

    Eu só gostaria que lançassem os grandes jogos de Wii na eshop por um preço justo, RPGs que não consegui jogar por não possuir o console, acho que se fizessem isso já ajudaria bastante a preencher a lacuna entre um lançamento e outro.
    avatar
    cadu_scream
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 13

    (Analises/Opiniões) Futuro do Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: (Analises/Opiniões) Futuro do Nintendo Wii U

    Mensagem por cadu_scream Ter 17 Mar 2015, 12:39

    Muito legal ver a opinião de vocês, pelo menos da minha parte eu estou muito satisfeito com o console e com o jogos que a nintendo tem lançado, e sinceramente se lançar os thirds eu prefiro pegar para PC ou PS4 entao no meu caso, esta de otimo tamanho fica ruim realmente para quem tem apenas o wii u rs porem seus exclusivos ja valem a pena.
    Jeanpedro1533
    Jeanpedro1533
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 37

    (Analises/Opiniões) Futuro do Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: (Analises/Opiniões) Futuro do Nintendo Wii U

    Mensagem por Jeanpedro1533 Sex 27 Mar 2015, 15:52

    Bom o wiiu é um bom video game,tem seu prós e contras.
     Espero que ela respeite e escute mais os seus consumidores(Fãns) !

    Conteúdo patrocinado


    (Analises/Opiniões) Futuro do Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: (Analises/Opiniões) Futuro do Nintendo Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:38