Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
twelington
Siryudrg
6 participantes

    Mario 3D Land, Dúvida?!?!

    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Mario 3D Land, Dúvida?!?! Empty Mario 3D Land, Dúvida?!?!

    Mensagem por Gleydson Sex 20 Fev 2015, 09:38

    Olá pessoal. 

    Seguinte, fiquei sabendo que um dos requisitos para conseguir as 5 estrelas douradas no save do jogo, é necessário passar todas as fases em até 5 tentativas, se aparecer a folha dourada significa que já excedeu as 5 tentavas. O problema é que já estou no mundo especial, e tem várias fases que já perdi mais de 5 vezes. 
    A pergunta é: Da para eu refazer a fase e tentar passá-la em menos de 5 tentativas, ou tenho que começar o jogo novamente? Tem algum lugar no mapa que marca isso?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Mario 3D Land, Dúvida?!?! Empty Re: Mario 3D Land, Dúvida?!?!

    Mensagem por Siryudrg Sex 20 Fev 2015, 12:07

    Refazer as fases e impossível, mas no caso nao precisa perder menos de 5 vidas para ganhar estrela de ouro, só precisa não pegar a folha de tanooki dourada quando aparecer!!
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Mario 3D Land, Dúvida?!?! Empty Re: Mario 3D Land, Dúvida?!?!

    Mensagem por Gleydson Sex 20 Fev 2015, 12:46

    Mais ouvi falar que para as 5 estrelas ficarem brilhantes não pode perder mais de 5 vezes. Se eu não pegar a folha de tanooki vou conseguir as 5 estrelas só que não brilhantes. 

    Bom pelo menos eu acho srsrs
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Mario 3D Land, Dúvida?!?! Empty Re: Mario 3D Land, Dúvida?!?!

    Mensagem por twelington Sex 20 Fev 2015, 13:04

    Eu acho que não, acredito que basta fazer tudo o resto sem nunca ter usado a roupa de tanooki branca em que o mario fica invencível, caso tenha pego ela alguma vez comece outro save ;-)
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    Mario 3D Land, Dúvida?!?! Empty Re: Mario 3D Land, Dúvida?!?!

    Mensagem por NathanBros Sex 20 Fev 2015, 22:53

    "Shiny Stars

    Never die more than 5 times in a level in the main worlds -- if you see the help box appear, simply restart your 3DS. You will return to the map screen outside the last level you beat. You will have to play the level you were working on again, but you won't be punished by losing your shiny stars."

    Palo descrito não dá pra refazer, mas dá pra tentar muitas vezes com o restart.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Mario 3D Land, Dúvida?!?! Empty Re: Mario 3D Land, Dúvida?!?!

    Mensagem por Gleydson Ter 24 Fev 2015, 11:33

    Realmente, no jogo vc não pode perder mais de 5 vezes para ganhar as estrelas brilhantes, não basta apenas não pegar a roupa de tanooki especial. Recomecei o jogo, terminei os primeiros 8 mundos sem perder mais de 5 vezes em cada fase, e minha duas estrelas iniciais já ficaram brilhantes no save. No meu save anterior essas duas estrelas não estavam brilhando, e não cheguei a pegar a roupa de tanooki especial, apenas perdi mais de 5 vezes. 

    Então está comprovado que realmente não pode perder mais de 5 vezes em cada fase. Porem vc pode zerar o contator saindo do jogo sem salvar, vc vai voltar na ultima fase que vc passou, e vai ter mais 5 chances de passar a fase em que estava.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Mario 3D Land, Dúvida?!?! Empty Re: Mario 3D Land, Dúvida?!?!

    Mensagem por Medieval123 Qua 25 Fev 2015, 12:22

    Não sabia dessa de estrelas shiny... eu achando que ja tinha feito tudo no jogo com minhas 5 estrelas"normais"
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Mario 3D Land, Dúvida?!?! Empty Re: Mario 3D Land, Dúvida?!?!

    Mensagem por Gleydson Qui 26 Fev 2015, 11:58

    Pois é amigo. 

    Iria passar despercebido por mim também se não pesquisasse a tempo srsrs.
    lockser
    lockser
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    Mario 3D Land, Dúvida?!?! Empty Re: Mario 3D Land, Dúvida?!?!

    Mensagem por lockser Seg 02 Mar 2015, 14:53

    Nossa, sério isso? O.o
    Caraca... eu pensava que bastava não pegar a tanooki especial que era de boas...
    A vida realmente não é um "conto de fadas" :$

    Conteúdo patrocinado


    Mario 3D Land, Dúvida?!?! Empty Re: Mario 3D Land, Dúvida?!?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:49