Desde que Tingle apareceu em 2000 no Majora's Mask original, o personagem se tornou um meme para a série e lhe fez até protagonizar uma série de spin-offs para o Nintendo DS. Com o seu balão e roupas de fada, alguns fãs se perguntavam porque ele é tão excêntrico, chegando a dizer até que ele era gay - principalmente depois do charmoso ataque Koloo-Limpah dance em Hyrule Warriors.
Em uma recente entrevista ao Kotaku, Eiji Aonuma explica que a equipe queria algo diferente em relação aos mapas e pensaram que o jogador deveria comprá-los. Mas, quem ficaria por aí desenhando mapas? Na visão dele, deveria ser alguém muito estranho.
Aonuma: Eu acho que o coração do personagem tem um pequeno tipo de "mordaça de sentimento". A forma como o desenho do personagem começou é que nós precisávamos pensar sobre como o jogador teria acesso aos mapas neste jogo. Claro, poderia ter uma situação em que, assim que ele visse uma área, você apenas abrisse o seu mapa e ele preenchesse para você, mas nós queríamos fazer algo um pouco diferente."
Aonuma: Então, nós pensamos "e se você tivesse que comprar mapas?". De repente, nós precisávamos de um personagem em que você estaria comprando mapas dele. Nós acabamos finalizando com um personagem que tinha um pouco de humor e viemos pensando em ... "Que tipo de pessoa iria vender um mapa?". E, bem, nós decidimos que seria o mesmo tipo de pessoa que faria um mapa. E o jeito que ele faz um mapa é flutuando no ar para que ele possa ver os contornos da terra e desenhá-los.
Aonuma: Mas assim que chegamos tão longe no processo, percebemos que alguém que voa pelo ar fazendo um mapa tinha que ser uma pessoa muito estranha. Então, nesse ponto, decidimos "ok, vamos seguir com isso e fazer dele um cara muito estranho".
O site também perguntou o porque do Tingle se vestir como uma fada, e de onde veio a inspiração:
Aonuma: Então, quando nós fizemos o personagem, tivemos essa noção de que uma das maneiras que ele poderia ser um pouco estranho é que tivesse essa noção de que ele nunca quisesse crescer. E então, eu acho que, a este ponto, as roupas se encaixaram a esta imagem dele. E a coisa toda se juntou muito com um estilo visual do Peter Pan. Você sabe, se você pensar sobre ele, é esse cara nos seus 30 anos com uma roupa verde e está voando e nunca quer crescer, e toda a sorte dele gira em torno disso.
E para finalizar, o site fez uma pergunta um tanto curiosa: Será que ele é gay?
Aonuma: Ele não é gay. Ele é apenas uma pessoa muito estranha..
Fonte
#TheLegendOfZelda
Última edição por ExtremeZelda em Qui 19 Fev 2015, 14:43, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya