Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Mirukage
shaocam
JonathanAlis
Alejandro_
vits
Brake
Simplesmente Gian
Luiz.sss
Yatogami Prince
Felipe_Vieir4
Jefferson Santos
alanscampos
The Shiro
Fujoxas
NathanBros
Sheik
ari789
Silver Snivy
Kenny²
Ulukai
24 participantes

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano - Página 2 Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Luiz.sss Ter 17 Fev 2015, 21:30

    Cartões com a mesma função dos amiibos Laughing seria até melhor, e poderia guardar os cards com mais facilidade do que uma estátua Razz agora só resta saber o preço >.>
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano - Página 2 Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 17 Fev 2015, 22:32

    Qual é a necessidade disso?
    Sem ofensas, os amiibos normais já dão conta do recado
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano - Página 2 Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Brake Ter 17 Fev 2015, 22:36

    Amiibos são um roubo por aqui.

    Estas cartas são mais fáceis de fazer, logo serão mais baratas. Mesmo assim imagino quanto irão cobrar por estas cartinhas nestas bandas e espero estar imaginando errado. -q
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano - Página 2 Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 17 Fev 2015, 22:53

    gian.luca escreveu:Qual é a necessidade disso?
    Sem ofensas, os amiibos normais já dão conta do recado
    Preço de produção? Eu acho que cartas são mais baratas de se produzir.
    E, menor preço de fabricação = menor preço de venda.(Normalmente)
    Amiibos mais baratos = Mais vendas.
    Acho que já deu pra entender, certo?
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano - Página 2 Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Simplesmente Gian Qua 18 Fev 2015, 01:51

    @Yatogami Prince;
    vc tá certo, eu que tava pensando longe
    (eu acho que esses amiicards devem parecer com cartões de crédito, devido ao fator armazenamento e tbm o possível risco de "rasgá-los" se fossem cards normais)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano - Página 2 Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por vits Qua 18 Fev 2015, 10:04

    Podiam aproveitar essa oportunidade para lançar um TCG com personagens de franquias famosas da Nintendo. Nada complexo como Magic: The Gathering, nem extenso como Yu-Gi-Oh!, mas simples como o Hearthstone da Blizzard.

    Cada card Amiibo podia dar direito a resgatar um pacote de cartas virtuais + um herói, que seria o personagem da própria carta.

    Sonhar não custa nada. Razz
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano - Página 2 Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Alejandro_ Qua 18 Fev 2015, 13:01

    Isso é muito bom para aquelas pessoas que só querem a função do Amiibo, não o boneco em si, além de ser mais barato. Só espero que aqui no Brasil, o preço seja aceitável...
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano - Página 2 Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Mirukage Qui 19 Fev 2015, 15:38

    Desde que não esqueçam das funções dos bonecos nos próximos jogos.
    Serei a favor

    O custo de produção pra Nintendo é diversas vezes menor, pois não dependem de chineses pintando a mão. Laughing
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano - Página 2 Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Sanksuel Qui 19 Fev 2015, 19:31

    Mirukage escreveu:Desde que não esqueçam das funções dos bonecos nos próximos jogos.
    Serei a favor

    O custo de produção pra Nintendo é diversas vezes menor, pois não dependem de chineses pintando a mão. Laughing
    eu tô satisfeito com os amiibos nos lançamentos recentes de jogos, até o momento...

    conseguiram colocar Fire Emblem em um jogo de revolução industrial...

    espero que coloquem também utilidade nos amiibos de third party (Pacman, Sonic e Megaman), porquê esses são os que correm mais risco de ficarem só no smash
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano - Página 2 Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por JonathanAlis Sex 20 Fev 2015, 09:54

    Bem, tendo que comprar 2 amiibos se vc quiser gravar os dados de 2 jogos (pq cada amiibo só grava informações de um jogo) fica mais barato.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano - Página 2 Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por shaocam Sex 20 Fev 2015, 12:34

    fiquei em duvida, esses amiibos em card vão funcionar só no acessório pro 3ds antigo ?
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano - Página 2 Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Mirukage Dom 22 Fev 2015, 15:17

    Sanksuel escreveu:
    Mirukage escreveu:Desde que não esqueçam das funções dos bonecos nos próximos jogos.
    Serei a favor

    O custo de produção pra Nintendo é diversas vezes menor, pois não dependem de chineses pintando a mão. Laughing
    eu tô satisfeito com os amiibos nos lançamentos recentes de jogos, até o momento...

    conseguiram colocar Fire Emblem em um jogo de revolução industrial...

    espero que coloquem também utilidade nos amiibos de third party (Pacman, Sonic e Megaman), porquê esses são os que correm mais risco de ficarem só no smash


    Eu não apostaria isso com o Sonic até ver as vendas do mesmo em Sonic Boom pra Wii U.
    No entanto, ainda acredito que Sonic será usado em Mario & Sonic Olympic Games 2016.

    Megaman e Pac man Adeus!! Rolling Eyes
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano - Página 2 Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Sanksuel Dom 22 Fev 2015, 23:29

    Mirukage escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Mirukage escreveu:Desde que não esqueçam das funções dos bonecos nos próximos jogos.
    Serei a favor

    O custo de produção pra Nintendo é diversas vezes menor, pois não dependem de chineses pintando a mão. Laughing
    eu tô satisfeito com os amiibos nos lançamentos recentes de jogos, até o momento...

    conseguiram colocar Fire Emblem em um jogo de revolução industrial...

    espero que coloquem também utilidade nos amiibos de third party (Pacman, Sonic e Megaman), porquê esses são os que correm mais risco de ficarem só no smash


    Eu não apostaria isso com o Sonic até ver as vendas do mesmo em Sonic Boom pra Wii U.
    No entanto, ainda acredito que Sonic será usado em Mario & Sonic Olympic Games 2016.

    Megaman e Pac man Adeus!! Rolling Eyes
    Pelo menos poder usa-los em jogos first para ajudas menores, tipo o Hyrule Warriors e o Mario Party 10, que permite ganhar itens comuns...

    mas acho que coisa grande, tipo gravar dados no amiibo, é Smash e só...
    eduardosunshine
    eduardosunshine
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano - Página 2 Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por eduardosunshine Sex 27 Fev 2015, 11:24

    Barateando é sempre um motivo para se comprar^^
    Armando01
    Armando01
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano - Página 2 Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Armando01 Sáb 28 Fev 2015, 18:01

    Seria uma boa mesmo essas cartas, eu lembro que teve um sistema para o GBA, mas não deu muito certo por aqui!
    Será que vão ser como as cartas do 3ds?

    Conteúdo patrocinado


    Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano - Página 2 Empty Re: Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 11:39