Omnimon escreveu:ari789 escreveu:Parando pra pensar...
''distribuir jogos de NES e SNES através das miniaturas.''
''Amiibos em forma de cards vão chegar ainda esse ano''
Isso tudo tá me lembrando isso aqui lançado para o GBA :
- Spoiler:
Nintendo novamente re-utilizando ideias antigas
É só ver o histórico da mesma, que vais ver que ela sempre reutiliza ideias antigas que não deu certo anteriormente, como os controles de movimento que a primeira aparição foi em um jogo de Game Boy Color do Kirby, a "rede online" do Wii/Wii U e de outros controles, que a primeira vez que apareceu foi no Japão no SNES, onde era possível baixar conteúdo digital par ao mesmo via Satélite/Satellaview, então ela não apenas usa ideias antigas mas transforma elas em coisas novas e atuais, que depois outras acabam copiando.
Pois é,a Nintendo é uma das poucas que se arrisca,você esqueceu de mencionar o Satellaview do 3DS
e só corrigindo,a primeira vez ( se não me engano ) que tivemos sensor de movimento em algum console foi com a Power Glove do NES e a primeira vez que tivemos rede online no console não foi com o Satellaview
Primeiro tivemos o SEGA Channel 1994 que era algo como a PSN e LIVE de hoje em dia,você poderia baixar demos de jogos não lançados e também jogos atuais ( dá época ) para jogar pagando uma assinatura para ter estes beneficios
Segundo tivemos o X-Band para o SNES,Mega e logo depois Saturn também em 1994 que permitia jogar alguns jogos destes consoles Online com jogadores do mundo inteiro,alem de mandar mensagens,sistema de rankings e etc... o sistema que ele busca os jogadores e etc... na verdade muita coisa dele lembra muito o sistema online primitivo do Wii
- Spoiler:
O Satellaview por mais que tenha sido inovador e incrível para época não foi o primeiro a ter tais serviços
o Kirby Tilt 'n' Tumble só deu errado por quê foi lançado no fim da vida do Game Boy Color,a jogabilidade dele é excelente
agora parando pra pensar, a continuação cancelada dele lembra muito a experiencia que temos com o Wii U :
- Spoiler:
Enfim... voltando ao assunto original do tópico,gosto de como a Nintendo se arrisca com ''inovações'' trazendo coisas novas,eu espero que os amiibos continuem vendendo mais e mais.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya