Bom dia meus queridos.
Antes de mais nada, se tu espera que esse tópico mude algo na sua vida ou qualquer m*** do gênero, pode ir saindo porque não, não vai ter nada de útil aqui. O tópico se trata apenas de um costume que eu e um grupo de amigos temos, que é de fazer tópicos de aniversário para os abiguxos amados. Porque, querendo ou não, foi aqui que a gente se conheceu. To enrolando pra *** aqui porque não sei como começar zzz sorry, enfim...
O NOSSO QUERIDO E AMADO (ta mais pra odiado, mas que se foda) VINICIUS JAPONÊS EMO HUEMURA ESTÁ FAZENDO 17 ANINHOS CARAS. O haterzinho mais bosta que o fórum já viu está crescendo, acreditam ? Parece que foi ontem que aquele japonezinho com um moicano de boleiro e amiguinho do neymar entrou no fórum c':
olhem só que japonêzinho mais fofo gente
Eu acho que vocês deveriam fazer o favor de parabenizar esse cara. Por que ? Porque ele é meu irmãozinho seus troxa. E tem uma história linda aqui no fórum (mentira), desde 2011 ele deve ter entrado aqui com umas 17 contas diferentes. Sem contar os fakes que ele usou pra atacar aqui :'D saudades saudades. Mas essa nem foi a melhor parte (mentira de novo, foi sim); a melhor parte foi as amizades que ele fez aqui. QUEM DIRIA QUE ESSE CARA DOENTE E INSUPORTÁVEL CONSEGUIRIA FAZER AMIZADE ? Ninguém, mas fez, e bastante ainda.
Tenho até umas mensagens de amor e carinho de alguns aqui:
vonis cos amigus gui e carlos <3
Olha, na verdade eu não consegui falar nem com metade dos amigos zzz mas beleza, logo eles aparecem no tópico. Oh no, espere, faltou um aqui:
AGORA REAL TALK BRO. Feliz aniversário cara, muitos anos de vida, tudo de bom pra ti. Muitos joguinhos, muita p***, safadeza, garotinhas, bebidas, verdinhas, e sei la mais o que você quer, ***. Japa do cabelo roxo, seus amiguinhos te amam cara <3 É noer esse ano de novo fazendo m*** por aí de fucking novo, saudades. Sorry pelo tópico meio bosta mas é que eu tenho problemas e deixei pra ultima hora, mas é noer irmão, já falei <3
AGORA PARABENIZEM O VONIS, VULGO CAPETANAS, VULGO NÃO SEI COMO ESTÁ O NICK DELE AQUI, MAS TO ESPERANDO OS PARABÉNS. SE NÃO SATANAZINHO VAI BATER NA SUA PORTA ESSA MADRUGADA. OBRIGADO VALEEEEEEEEEEU.
Antes de mais nada, se tu espera que esse tópico mude algo na sua vida ou qualquer m*** do gênero, pode ir saindo porque não, não vai ter nada de útil aqui. O tópico se trata apenas de um costume que eu e um grupo de amigos temos, que é de fazer tópicos de aniversário para os abiguxos amados. Porque, querendo ou não, foi aqui que a gente se conheceu. To enrolando pra *** aqui porque não sei como começar zzz sorry, enfim...
O NOSSO QUERIDO E AMADO (ta mais pra odiado, mas que se foda) VINICIUS JAPONÊS EMO HUEMURA ESTÁ FAZENDO 17 ANINHOS CARAS. O haterzinho mais bosta que o fórum já viu está crescendo, acreditam ? Parece que foi ontem que aquele japonezinho com um moicano de boleiro e amiguinho do neymar entrou no fórum c':
olhem só que japonêzinho mais fofo gente
Eu acho que vocês deveriam fazer o favor de parabenizar esse cara. Por que ? Porque ele é meu irmãozinho seus troxa. E tem uma história linda aqui no fórum (mentira), desde 2011 ele deve ter entrado aqui com umas 17 contas diferentes. Sem contar os fakes que ele usou pra atacar aqui :'D saudades saudades. Mas essa nem foi a melhor parte (mentira de novo, foi sim); a melhor parte foi as amizades que ele fez aqui. QUEM DIRIA QUE ESSE CARA DOENTE E INSUPORTÁVEL CONSEGUIRIA FAZER AMIZADE ? Ninguém, mas fez, e bastante ainda.
Tenho até umas mensagens de amor e carinho de alguns aqui:
Sheik escreveu:Pau de japonês é pequeno.
Mas o dele é gostoso :v
Juan escreveu:Parabéns vini-cu, e obrigado pelo free elo :3
Schweppes escreveu:Oi migo, primeiramente sdds. Na vdd eu não sei muito bem como fazer mensagens de parabains, mas o Rafo me lembrou então estou escrevendo algo rápido mas de coração.
Essa noite tive um sonho erótico e você estava nele (não é brincadeira, isso aconteceu de verdade) e quando acordei lembrei daquela época legal em que o NB era mais legal e acho que éramos daquele grupinho que fazia coisas legais e movimentos ou sei lá.
Naquela época eu e todo mundo pudemos ver o quanto você é aquele cara que todos querem ter como amigo. O porquê eu não sei, não sei se entendem o que eu quero dizer mas é isso.
Mas apesar de atualmente você e o Rafo não me darem mais atenção, eu sempre estarei aqui quando precisarem, ou sla também. Parabéns, feliz aniversário, mtos bolos, por mim você teria tudo de melhor o ano todo e ops o tempo está acabando já são 23:59 e acho que a declaração poderia ter ficado um pouco melhor, desculpa.
Eriqs escreveu:Parabéns Vininho/Amorzinho, que tu consiga sair desse seu elohell fudido que voce está vivendo no momento, que continue sendo essa pessoa incrivel q voce eh, e tenha felicidade nessa sua vidinha, divirta-se
PS:
- Spoiler:
Vito Luiz escreveu:O que dizer desse menino dengoso que mal conheço e já considero pacas?
Feliz aniversário seu lindo. Desejo altas cocotinhas e muitas felicidades pra você, o japa mais lindo do Brasil.
Um bejão do seu coleguinha mais querido.
Kenny² escreveu:Mensagem do Elojoobson. Se você receber ela, você subirá de elo imediatamentr
vonis cos amigus gui e carlos <3
Olha, na verdade eu não consegui falar nem com metade dos amigos zzz mas beleza, logo eles aparecem no tópico. Oh no, espere, faltou um aqui:
Rafos escreveu:E AÍ SEU PEDAÇO DE m***, SAUDADES, QUANTO TEMPO NÉ. FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO, BROTHÁ, MUITOS ANOS DE VIDA. TU É MEIO DOENTE MAS EU TE AMO FAZER O QUE <3 VAI TER FESTINHA DAQUI A POUCO É NOER
PS:
- MELHOR FOTO DA VIDA:
AGORA REAL TALK BRO. Feliz aniversário cara, muitos anos de vida, tudo de bom pra ti. Muitos joguinhos, muita p***, safadeza, garotinhas, bebidas, verdinhas, e sei la mais o que você quer, ***. Japa do cabelo roxo, seus amiguinhos te amam cara <3 É noer esse ano de novo fazendo m*** por aí de fucking novo, saudades. Sorry pelo tópico meio bosta mas é que eu tenho problemas e deixei pra ultima hora, mas é noer irmão, já falei <3
>SÓ CHOREM ELE É MAIS MEU DO QUE DE VOCÊS<
AGORA PARABENIZEM O VONIS, VULGO CAPETANAS, VULGO NÃO SEI COMO ESTÁ O NICK DELE AQUI, MAS TO ESPERANDO OS PARABÉNS. SE NÃO SATANAZINHO VAI BATER NA SUA PORTA ESSA MADRUGADA. OBRIGADO VALEEEEEEEEEEU.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya