Legendy,bem vindo ao Fórum Nintendo Blast !
Espero que você goste!
Espero que você goste!
Legendy escreveu:Olá pessoal, tudo bem??
Eu sou o Legendy prazer em conhecer vcs Eu tenho uma conta na PSB la eu sou The Legendary Warrior, mas uma pena que la ta tudo parado, bom espero fazer amigos aqui.
Black Heart escreveu:Boa noite a todos, espero que sejam bons comigo u-u
Não é como se eu precisasse, mas quem sabe...
AlienZ escreveu:Black Heart escreveu:Boa noite a todos, espero que sejam bons comigo u-u
Não é como se eu precisasse, mas quem sabe...
Black Heart? Gostei da deusa
HaruhiZ escreveu:Oi, gente. Tudo bom?
Sou nova no fórum. Ainda tô aprendendo como funcionam as coisas por aqui e tudo o mais, então, sejam pacientes comigo. >.>
No mais, nada mais.
Peace. u.uy
Seja bem-vinda, e não tem problema todos já passaram por isso euheueueeu, mas se divirta com o fórum o pessoal daqui é tudo gente fina, e não esqueça de ler as regras também e espero que vc goste do fórumHaruhiZ escreveu:Oi, gente. Tudo bom?
Sou nova no fórum. Ainda tô aprendendo como funcionam as coisas por aqui e tudo o mais, então, sejam pacientes comigo. >.>
No mais, nada mais.
Peace. u.uy
Legendy escreveu:Seja bem-vinda, e não tem problema todos já passaram por isso euheueueeu, mas se divirta com o fórum o pessoal daqui é tudo gente fina, e não esqueça de ler as regras também e espero que vc goste do fórumHaruhiZ escreveu:Oi, gente. Tudo bom?
No mais, nada mais.
Peace. u.uy
Bem vindo! Espero que goste daqui, como você já entrava aqui já deve conhecer a área Outros Consoles, assuntos sobre xbox geralmente estão lá, e agora que é um membro do fórum não deixe de passar no Discord, o chat do fórum!_DiNiC_ escreveu:Salve galera. Já olho o fórum a um tempo mas agora decidi criar uma conta, já que o XB meio que morreu eu vim parar aqui kkkk
Bom... nos vemos por aí.
Seja muito bem-vindo cara! É bem triste ver o XB tão morto assim... O pessoal hoje em dia não participa de Fóruns tão frequentemente quanto antigamente, mas a vida segue! xD_DiNiC_ escreveu:Salve galera. Já olho o fórum a um tempo mas agora decidi criar uma conta, já que o XB meio que morreu eu vim parar aqui kkkk
Bom... nos vemos por aí.
Bem-Vindo, não esqueça de olhar as regras, e uma pena mesmo que os outros fóruns Blast se foram mas esse aqui ainda está vivo, e cheia de gente legal, espero que faça mtas amizades aqui_DiNiC_ escreveu:Salve galera. Já olho o fórum a um tempo mas agora decidi criar uma conta, já que o XB meio que morreu eu vim parar aqui kkkk
Bom... nos vemos por aí.
ExtremeZelda escreveu:Seja muito bem-vindo cara! É bem triste ver o XB tão morto assim... O pessoal hoje em dia não participa de Fóruns tão frequentemente quanto antigamente, mas a vida segue! xD_DiNiC_ escreveu:Salve galera. Já olho o fórum a um tempo mas agora decidi criar uma conta, já que o XB meio que morreu eu vim parar aqui kkkk
Bom... nos vemos por aí.
Seja muito bem-vindo!_DiNiC_ escreveu:Salve galera. Já olho o fórum a um tempo mas agora decidi criar uma conta, já que o XB meio que morreu eu vim parar aqui kkkk
Bom... nos vemos por aí.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya