É...acho que isso acabou se tornando necessário. Depois te um bom tempo inativo, ou melhor, "aparece de vez em quando", acredito que seja legal eu me reapresentar.
Meu nome é Daniel Serezane, ou caso prefira, Salies (antes que me perguntem, eu inventei esse apelido).
Sou um dos poucos (talvez o único) membro Designer que ainda aparece para fazer alguma coisa, lembrando que Felipe Fabricio, Math, entre outros, também atuam com essa função (até mais do que eu) mas não possuem esse rank específico. Também ajudo os Special Blast, dando ideias para movimentar o fórum e etc.
Atualmente, estou jogando muito Counter-Strike: Global Offensive, mas com certeza serei tomado pelo espírito do Fallout 4 logo...
Acho que é isso! Estou de volta (provavelmente ficarei inativo no período 18-26 de Novembro). Já tenho algumas boas ideias na cabeça, fora as que eu já dei.
Ah! Não se esqueça de dar uma olhada no meu canal do YT (só clicar aqui do lado) pois também voltei com ele XD
Meu nome é Daniel Serezane, ou caso prefira, Salies (antes que me perguntem, eu inventei esse apelido).
Sou um dos poucos (talvez o único) membro Designer que ainda aparece para fazer alguma coisa, lembrando que Felipe Fabricio, Math, entre outros, também atuam com essa função (até mais do que eu) mas não possuem esse rank específico. Também ajudo os Special Blast, dando ideias para movimentar o fórum e etc.
Atualmente, estou jogando muito Counter-Strike: Global Offensive, mas com certeza serei tomado pelo espírito do Fallout 4 logo...
Acho que é isso! Estou de volta (provavelmente ficarei inativo no período 18-26 de Novembro). Já tenho algumas boas ideias na cabeça, fora as que eu já dei.
Ah! Não se esqueça de dar uma olhada no meu canal do YT (só clicar aqui do lado) pois também voltei com ele XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya