Wind Ice escreveu:Eu sei que tinha algumas quests em Alcamoth que iriam sumir assim que a Mechonis Core acontecesse. Mas como eu já estava meio cansado de fazer quests, e queria progredir logo na história, mandei um foda-se ignorei. O que eu queria saber de vocês também são quais quests que realmente são interessantes. Por que, infelizmente, Xenoblade tá cheio das quest "vai lá, pega item e dá pro carinha que pediu ele", e só. Gostaria de saber quais são as melhores quests para se fazer (retirando as de Alcamoth, porque né...).
E também quais gems, itens e equipamentos vocês recomendam que eu vá atrás?
Então, algumas quests só liberam depois de fazer essas "idiotinhas"; tipo essa do pólen, ela começa de maneira bem aleatória, mas depois tudo vai se encaixando e é uma quest épica, onde uma batalha com direito a musica "tragic Decision" acontece e você ganha monapon, sendo assim o jeito é fazer mesmo as mais idiotas, porque no fim todas vão se interligando e se completando (tipo aquela mulher da colony 9 que é uma capitã, mas pede pra você fazer tudo pra ela, começa como "vai la e mata tal monstro", mas com o tempo vai se desenvolvendo).
Minha recomendação é:
Zera o jogo e começa o New Game + e vai fazendo todas as quests, tem muitas quests muito interessantes (como uma que revela a verdade sobre a madrasta e irmã da Melia), mas que as vezes precisam que você tenha feito outras.
----------------------------------------------
Sobre as Gems e Equipamentos, depende do seu estilo de jogo e party, se não me engano o
ElBuga (acho que era ele) usava a Fiora com roubo de vida (ou algo do tipo, não me lembro direito), eu prefiria a sharla fazendo cura, então depende muito de como você joga, a única recomendação geral é você explorar o forte de cada personagem, então evitar armadura pesada pro Shulk e Dunban por exemplo, caso use o Reyn focar na habilidade de puxar aggro, etc...=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya