Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

[SPOILER] Final de Xenoblade Chronicles

Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

[SPOILER] Final de Xenoblade Chronicles Empty [SPOILER] Final de Xenoblade Chronicles

Mensagem por Wind Ice Ter 10 Fev 2015, 01:26

[SPOILER] Final de Xenoblade Chronicles Ihp9r

Estou indo enfrentar Zanza (acabei de lutar contra as Telethias do Dickson e Alvis). Me digam, recomendam que eu faça algo antes de ir enfrentar Zanza? Qualquer coisa, quests interessantes (já fiz praticamente todas até Satorl Marsh, mas ignorei o resto), equipamentos, etc. Por que, corrijam-me se eu estiver errado, depois que eu ir em direção a Zanza, não poderei voltar, certo?

Mais uma dúvida. Recomendam que eu upe meus personagens até que nível? Atualmente estou no nível 69, mas qual nível vocês recomendam estar para enfrentar o que vem a seguir?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

[SPOILER] Final de Xenoblade Chronicles Empty Re: [SPOILER] Final de Xenoblade Chronicles

Mensagem por Visionnaire Ter 10 Fev 2015, 01:51

Wind Ice escreveu:
    [SPOILER] Final de Xenoblade Chronicles Ihp9r

Estou indo enfrentar Zanza (acabei de lutar contra as Telethias do Dickson e Alvis). Me digam, recomendam que eu faça algo antes de ir enfrentar Zanza? Qualquer coisa, quests interessantes (já fiz praticamente todas até Satorl Marsh, mas ignorei o resto), equipamentos, etc. Por que, corrijam-me se eu estiver errado, depois que eu ir em direção a Zanza, não poderei voltar, certo?

Mais uma dúvida. Recomendam que eu upe meus personagens até que nível? Atualmente estou no nível 69, mas qual nível vocês recomendam estar para enfrentar o que vem a seguir?
    lvl 69 dá pra fechar de boa, sem muito esforço. Depois vai abrir um modo extra pra você continuar com suas habilidades e equipamentos, normalmente o pessoal joga esse modo adicionalmente. Quests são quests, adicionam muito conteúdo sim, eu voltaria e completaria o máximo possível, só não torne isso massante como uma obrigação. Divirta-se.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

[SPOILER] Final de Xenoblade Chronicles Empty Re: [SPOILER] Final de Xenoblade Chronicles

Mensagem por Wesley Ter 10 Fev 2015, 10:38

Reconstrua a Colony 6 por completo. Há várias gem e outros "prêmios"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 10 Fev 2015, 10:41

Então, acho que é meio tarde pra avisar, mas era bom você ter feito algumas quests antes de alcamoth ter sido destruída (como o mistério do pólen vermelho nopon), não sei se da pra fazer agora.=/

Como o Visionnaire disse, é bom jogar o modo extra; porque aí você vai com mais calma e faz essas quests devagar.=D
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Mensagem por Wind Ice Ter 10 Fev 2015, 12:10

Eu sei que tinha algumas quests em Alcamoth que iriam sumir assim que a Mechonis Core acontecesse. Mas como eu já estava meio cansado de fazer quests, e queria progredir logo na história, mandei um foda-se ignorei. O que eu queria saber de vocês também são quais quests que realmente são interessantes. Por que, infelizmente, Xenoblade tá cheio das quest "vai lá, pega item e dá pro carinha que pediu ele", e só. Gostaria de saber quais são as melhores quests para se fazer (retirando as de Alcamoth, porque né...).

E também quais gems, itens e equipamentos vocês recomendam que eu vá atrás?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 10 Fev 2015, 12:40

Eu recomendo tu ficar no level 85 ~ 90, por aí. Relaxa, não é tão complicado assim chegar nesse level. Tu pode usar aquele esquema da Melia nos Gogols da Bionis' Leg até tu chegar mais ou menos no level 75. Depois tu vai pra Satorl Marsh a noite e enfrenta aqueles bichos que parecem uns leões. Eu fiz isso e enfrentei o Zanza de boa no level 85. Minha party era Shulk, Sharla (na época em que eu achava que ter healer na party fazia alguma diferença Laughing ) e Fiora.

Eu gostaria de te ajudar com Gems, mas eu não manjo nada disso ;w; Eu poderia te recomendar a Replica Monado que usei, mas eu não lembro qual eu tinha escolhido scratch
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 10 Fev 2015, 14:00

Wind Ice escreveu:Eu sei que tinha algumas quests em Alcamoth que iriam sumir assim que a Mechonis Core acontecesse. Mas como eu já estava meio cansado de fazer quests, e queria progredir logo na história, mandei um foda-se ignorei. O que eu queria saber de vocês também são quais quests que realmente são interessantes. Por que, infelizmente, Xenoblade tá cheio das quest "vai lá, pega item e dá pro carinha que pediu ele", e só. Gostaria de saber quais são as melhores quests para se fazer (retirando as de Alcamoth, porque né...).

E também quais gems, itens e equipamentos vocês recomendam que eu vá atrás?

Então, algumas quests só liberam depois de fazer essas "idiotinhas"; tipo essa do pólen, ela começa de maneira bem aleatória, mas depois tudo vai se encaixando e é uma quest épica, onde uma batalha com direito a musica "tragic Decision" acontece e você ganha  monapon, sendo assim o jeito é fazer mesmo as mais idiotas, porque no fim todas vão se interligando e se completando (tipo aquela mulher da colony 9 que é uma capitã, mas pede pra você fazer tudo pra ela, começa como "vai la e mata tal monstro", mas com o tempo vai se desenvolvendo).

Minha recomendação é:

Zera o jogo e começa o New Game + e vai fazendo todas as quests, tem muitas quests muito interessantes (como uma que revela a verdade sobre a madrasta e irmã da Melia), mas que as vezes precisam que você tenha feito outras.

----------------------------------------------

Sobre as Gems e Equipamentos, depende do seu estilo de jogo e party, se não me engano o ElBuga (acho que era ele) usava a Fiora com roubo de vida (ou algo do tipo, não me lembro direito), eu prefiria a sharla fazendo cura, então depende muito de como você joga, a única recomendação geral é você explorar o forte de cada personagem, então evitar armadura pesada pro Shulk e Dunban por exemplo, caso use o Reyn focar na habilidade de puxar aggro, etc...=D
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Mensagem por Wind Ice Ter 10 Fev 2015, 14:43

É por que são tantas quests que eu até fico perdido... scratch

A verdade é que eu devia ter perguntado isso antes, porque eu não tô afim de dar um New Game. Não que o jogo seja ruim, tá longe disso. Entra fácil de um dos meus preferidos. Mas eu queria zerá-lo para dar prioridade a outros jogos (é muito jogo que tá na minha lista). Enfim, talvez eu faça isso sem pressa mesmo.

Roxas, valeu pela dica, mas, você lembra aonde você encontrava ou quem eram os inimigos que você usava para upar em Satorl Marsh?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 10 Fev 2015, 15:57

Wind Ice escreveu:Roxas, valeu pela dica, mas, você lembra aonde você encontrava ou quem eram os inimigos que você usava para upar em Satorl Marsh?
    Green Feris

A vantagem de enfrentar esse bicho é que eles ficam extremamente próximos a um Landmark. Que eu me lembre, tem três desses. Dois que andam juntos e mais outro solitário. Quando começar a upar neles, após largar os Gogols da Bionis' Leg, eu recomendo tu deixar alguém que atraia aggro com facilidade ou tenha a Sharla na party, porque esses bichos são bem fortinhos.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Ter 10 Fev 2015, 15:59

Upa com Unique Monster, eles dão mais XP e Armour/Weapons/gem/art advanced.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:29