Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Qdiz
King
ExtremeZelda
7 participantes

    Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã Empty Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 09 Fev 2015, 16:39

    Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã Amiibo1-656x229

    A Nintendo confirmou hoje, por meio da European 3DS press release, que o uma atualização para o Super Smash Bros for 3DS, para que o jogo tenha suporte aos amiibos, está previsto para amanhã.
    A atualização gratuita também será lançado no dia 10 de fevereiro para Super Smash Bros for Nintendo 3DS, que permitirá usar os amiibo da coleção Super Smash Bros para ser usado nos novos sistemas.

    Você poderia até acusar a Nintendo de ter sido lenta em levar esse recurso para a edição portátil do jogo, mas é compreensível - esta semana temos o lançamento ocidental do New Nintendo 3DS, o único modelo do portátil que é capaz de interagir com a tecnologia NFC os números contidos dos amiibo. Um periférico para o 3DS padrão, 3DS XL e 2DS que permite que esses sistemas se comuniquem com os amiibo tem previsão de lançamento em uma data posterior.


    Fonte
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã Empty Re: Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 09 Fev 2015, 16:47

    Pera.. VÃO LANÇAR O SUPORTE ANTES DE LANÇAR O ADAPTADOR!?

    Desespero pra vender o New 3DS ou burrice mesmo?

    ... Mas ainda quero amiibos da Lucina/Marth/Shulk/Sonic.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã Empty Re: Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã

    Mensagem por Shaya Seg 09 Fev 2015, 17:02

    Esperando a atualização para balancear o Diddy Kong...  Sleep
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã Empty Re: Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã

    Mensagem por King Seg 09 Fev 2015, 17:49

    Esperando a atualização que melhore o multiplayer...

















































































    ;-------------------------;


    Última edição por The King Of Red Lions em Seg 09 Fev 2015, 18:36, editado 1 vez(es)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã Empty Re: Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã

    Mensagem por Qdiz Seg 09 Fev 2015, 17:51

    MetaKnight escreveu:Esperando a atualização para balancear o Diddy Kong...  Sleep

    Melhor Esperar deitado então Hah

    Talvez eu consiga o dinheiro pra comprar o New 3DS amanha, mas é só pro New3DS, os amiibos vou ter q deixar pro més q vem mesmo

    Expand Dong amiibo, ainda te terei Sad
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã Empty Re: Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã

    Mensagem por Shaya Ter 10 Fev 2015, 02:10

    Mesmo sendo uma update para utilização de Amiibos, parece que ela também fez outras modificações:

    • Agora é possível postar Screenshots no Miiverse da versão 3DS
    • Silver Bow Hovering do Kirby foi removido
    • Super Speed Momentum foi removido
    • Glitch Shananigans Jab do Link foi removido
    • Running Shadow Sneak foi removido
    • Hitsun Cancel do Extreme Speed foi removido

     Para jogar multiplayer local ou online vai precisar baixar a atualização, enquanto retiraram esses glitchs, parece que também houve mudança em alguns lutadores, principalmente o Lucario.
     Infelizmente, parece que o Diddy Kong não foi alterado...
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã Empty Re: Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã

    Mensagem por The Shiro Ter 10 Fev 2015, 06:55

    yaaaaay! F*cking amiibos!
    Bem, agora vou ter que mudar de sub-main....

    E nenhuma notícia sobre a base do 3DS?
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã Empty Re: Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 10 Fev 2015, 08:57

    MetaKnight escreveu:Mesmo sendo uma update para utilização de Amiibos, parece que ela também fez outras modificações:

    • Agora é possível postar Screenshots no Miiverse da versão 3DS
    • Silver Bow Hovering do Kirby foi removido
    • Super Speed Momentum foi removido
    • Glitch Shananigans Jab do Link foi removido
    • Running Shadow Sneak foi removido
    • Hitsun Cancel do Extreme Speed foi removido

     Para jogar multiplayer local ou online vai precisar baixar a atualização, enquanto retiraram esses glitchs, parece que também houve mudança em alguns lutadores, principalmente o Lucario.
     Infelizmente, parece que o Diddy Kong não foi alterado...

     parece que o Diddy Kong não foi alterado...

    Por quê, Nintendo?
    Also, os replays ainda são compatíveis? Eu tenho uns momentos aqui que não quero perder...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã Empty Re: Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã

    Mensagem por Qdiz Ter 10 Fev 2015, 10:47

    Acabei de baixar o update e quando abri o jogo apareceu uma mensagem dizendo q eu posso enviar Mii Fighters Screeshots e replays pros amigos via spotpass Espurr
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã Empty Re: Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã

    Mensagem por Shaya Ter 10 Fev 2015, 11:09

    Yatogami Prince escreveu:Por quê, Nintendo?
    Also, os replays ainda são compatíveis? Eu tenho uns momentos aqui que não quero perder...
     Infelizmente, os replays também foram perdidos.
     Além das outras novidades, parece que agora as telas de carregamento demoram mais e a CPU Level 9 está mais inteligente.
     Alguns movimentos também foram mudados, parece que o Up Air da Palutena por exemplo, agora brilha mais.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã Empty Re: Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã

    Mensagem por Wind Ice Ter 10 Fev 2015, 11:19

    Eu fiquei sabendo que agora vai ter compartilhamento de replays... Procede?

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã Empty Re: Super Smash Bros. for 3DS receberá suporte aos Amiibos amanhã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:55