Olá pessoal, boa tarde. Bom, eu estou para comprar um 3Ds Xl, mas já sabendo que o New 3Ds chega por volta do início de fevereiro ao ocidente, tenho receio de ele chegar barato e eu perder a oportunidade comprando um 3Ds XL. Eu quero comprar o 3Ds Xl por causa de Pokémon, sou um grande fã da franquia, será que os próximos jogos de Pokémon serão para o New? O 3Ds que estou pegando é um XL por R$ 555,00 com Pokémon Y físico e Alpha Sapphire digital, produto usado. Não aguento mais esperar para jogar, preciso da ajuda de vocês! Help me
5 participantes
3Ds XL ou New 3Ds XL?
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: 3Ds XL ou New 3Ds XL?
Acho bem difícil que lancem um pokémon exclusivo para o New 3DS, dada a popularidade da franquia. Muitos já tem o 3DS normal, então a nintendo lucraria mais lançando para o mesmo, e não para o New. O que pode acontecer é lançarem um jogo de pokémon ao estilo de Smash (não de luta, calma), que use muito do potencial do 3DS normal, mas que rode mais de boa no new 3ds.
No 3ds normal, o efeito 3D e algumas Horde Battles, além de triples, de vez em quando, já causam um pequeno lag no jogo. Podem fazer o jogo ficar tão "pesado" para o 3ds que ele até reinicie o console ao ser finalizado (como acontece com smash, e a demo de MH4). No New 3DS isso não acontece, aparentemente, pois ele é mais potente.
Então, se você se sente extremamente incomodado com lag e isso afins, pega o New. Se não, pega esse aí mesmo, que está valendo muito a pena!
P.S.: Moverei para a seção de dúvidas, dentro de Wii U/3DS.
No 3ds normal, o efeito 3D e algumas Horde Battles, além de triples, de vez em quando, já causam um pequeno lag no jogo. Podem fazer o jogo ficar tão "pesado" para o 3ds que ele até reinicie o console ao ser finalizado (como acontece com smash, e a demo de MH4). No New 3DS isso não acontece, aparentemente, pois ele é mais potente.
Então, se você se sente extremamente incomodado com lag e isso afins, pega o New. Se não, pega esse aí mesmo, que está valendo muito a pena!
P.S.: Moverei para a seção de dúvidas, dentro de Wii U/3DS.
fernanddo2011- Membro Nv.1
- Mensagem nº3
Pela proximidade do lançamento, creio que o melhor é esperar pelo New 3DS, até mesmo pelo que o colega do post anterior explicou.
Cinamopi- Membro Nv.3
- Mensagem nº4
Também estou com essa dúvida, meu 3ds está "injogável" peguei ele quando lançou em 2011
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº5
Cara vale a pena esperar pra pegar o New, porém se prepare pra pagar o dobro disso nele, vi algumas lojas na Internet fazendo pré venda entre por 1100,00 ~ 1200,00, e como vc está com tanta pressa pra jogar já cogitou pegar um 3ds normal ou um 2ds, no futuro vc só transfere seus dados para o novo!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya