Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    3Ds XL ou New 3Ds XL?

    André Magnus
    André Magnus
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    3Ds XL ou New 3Ds XL? Empty 3Ds XL ou New 3Ds XL?

    Mensagem por André Magnus Sáb 07 Fev 2015, 14:59

    Olá pessoal, boa tarde. Bom, eu estou para comprar um 3Ds Xl, mas já sabendo que o New 3Ds chega por volta do início de fevereiro ao ocidente, tenho receio de ele chegar barato e eu perder a oportunidade comprando um 3Ds XL. Eu quero comprar o 3Ds Xl por causa de Pokémon, sou um grande fã da franquia, será que os próximos jogos de Pokémon serão para o New? O 3Ds que estou pegando é um XL por R$ 555,00 com Pokémon Y físico e Alpha Sapphire digital, produto usado. Não aguento mais esperar para jogar, preciso da ajuda de vocês! Help me  Crying or Very sad N-Blast
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    3Ds XL ou New 3Ds XL? Empty Re: 3Ds XL ou New 3Ds XL?

    Mensagem por Math_Geek Sáb 07 Fev 2015, 15:06

    Acho bem difícil que lancem um pokémon exclusivo para o New 3DS, dada a popularidade da franquia. Muitos já tem o 3DS normal, então a nintendo lucraria mais lançando para o mesmo, e não para o New. O que pode acontecer é lançarem um jogo de pokémon ao estilo de Smash (não de luta, calma), que use muito do potencial do 3DS normal, mas que rode mais de boa no new 3ds. 
    No 3ds normal, o efeito 3D e algumas Horde Battles, além de triples, de vez em quando, já causam um pequeno lag no jogo. Podem fazer o jogo ficar tão "pesado" para o 3ds que ele até reinicie o console ao ser finalizado (como acontece com smash, e a demo de MH4). No New 3DS isso não acontece, aparentemente, pois ele é mais potente. 
    Então, se você se sente extremamente incomodado com lag e isso afins, pega o New. Se não, pega esse aí mesmo, que está valendo muito a pena! Very Happy

    P.S.: Moverei para a seção de dúvidas, dentro de Wii U/3DS. Wink
    fernanddo2011
    fernanddo2011
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 36

    3Ds XL ou New 3Ds XL? Empty Re: 3Ds XL ou New 3Ds XL?

    Mensagem por fernanddo2011 Sáb 07 Fev 2015, 20:02

    Pela proximidade do lançamento, creio que o melhor é esperar pelo New 3DS, até mesmo pelo que o colega do post anterior explicou.
    Cinamopi
    Cinamopi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 50

    3Ds XL ou New 3Ds XL? Empty Re: 3Ds XL ou New 3Ds XL?

    Mensagem por Cinamopi Dom 08 Fev 2015, 15:14

    Também estou com essa dúvida, meu 3ds está "injogável" peguei ele quando lançou em 2011
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    3Ds XL ou New 3Ds XL? Empty Re: 3Ds XL ou New 3Ds XL?

    Mensagem por twelington Dom 08 Fev 2015, 15:32

    Cara vale a pena esperar pra pegar o New, porém se prepare pra pagar o dobro disso nele, vi algumas lojas na Internet fazendo pré venda entre por 1100,00 ~ 1200,00,  e como vc está com tanta pressa pra jogar já cogitou pegar um 3ds normal ou um 2ds, no futuro vc só transfere seus dados para o novo!!

    Conteúdo patrocinado


    3Ds XL ou New 3Ds XL? Empty Re: 3Ds XL ou New 3Ds XL?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:00