Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
justiceiro
Huligi
ari789
Felipe_Vieir4
JonathanAlis
Wolflink
diegoleonardo
vits
lordefael
Brake
Visionnaire
TsHm and PM!
Nan Gamer
17 participantes

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? - Página 2 Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 29 Jan 2015, 18:29

    JonathanAlis escreveu:Acho pouco provável de ser stream.
    A menos que o stream seja online, não vejo vantagem, já posso jogar em outro cômodo com o gamepad. E sinceramente, não vejo a nintendo fazendo stream online.
    E tbm tem a resolução. As vezes o 480p da tela do gamepad, tem jogo que nem dá pra ver os textos direito, numa de 240p é ainda pior.

    Agora de poder substituir o gamepad, acho que tbm não. Acho que pode servir como segundo gamepad.
    Acho que alguns poucos jogos(alguns que funcionariam em baixa resolução) vão utilizar o N3DS como controle, com conteúdo pra própria tela vindo do wii U. Mas só poucos jogos, e não servirá para substituir o gamepad.
    Pensei exatamente isso. A tela do gamepad já é meio ruim, imagina na tela do 3DS. E quem disse que a tela de cima podia ser a tela da TV, pior ainda, já que a TV é 1080p.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? - Página 2 Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por ari789 Qui 29 Jan 2015, 22:23

    Huligi escreveu:Existe um preço para um Wii U Gamepad por separado? Quanto é?

    O GamePad não é vendido oficialmente separado... mas,isso não impede de alguém pegar um GamePad de um Wii U e colocar pra vender ainda mais por conta do Brick do Wii U,O Wii U com brick não passa dos 300 R$ porem o seu GamePad fica entre os preços de 500 e 600 então fica mais em conta vender o GamePad se o Wii U brickar

    528 R$ :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-618626542-gamepad-do-wii-u-somente-o-game-pad-_JM
    600 R$:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-617424204-game-pad-wii-u-_JM
    650 R$:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614424700-gamepad-do-wii-u-so-o-game-pad-_JM

    É Mais caro que um Wii na verdade até mais caro que um Wii U Basic só o console Shocked

    Mas a questão é... o Wii U atualmente aceita 2 GamePads ? e alem disso algum jogo faz beneficio dos dois ao mesmo tempo ?
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? - Página 2 Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por Huligi Qui 29 Jan 2015, 23:08

    Hum, é que eu estava aqui pensando se compensaria comprar um new3ds e um wii u por separado. Por exemplo, a nintendo começa a vender Wii u sem gamepad, vale a pena comprar um N3ds depois? vai sair por um bom preço?

    Ou ainda: seria viável para a nintendo criar um bundle Wii U sem gamepad + N3DS?

    Era isso. -q
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? - Página 2 Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por justiceiro Sex 30 Jan 2015, 00:20

    se pa era só pra usar o 3ds como controle em jogos como super smash bros, não?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? - Página 2 Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por pOkiz Sex 30 Jan 2015, 08:49

    Desde o dia do anúncio eu tinha pensado nisso:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t36015-especulacao-estaria-a-nintendo-igualando-o-new-3ds-ao-gamepad-para-vender-o-wiiu-sem-o-controle-principal
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? - Página 2 Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por Smol Sex 30 Jan 2015, 11:40

    "N3Ds sem carregador e WiiU sem controle."  :seriousface:

    Anyway seria uma boa essa interação espero que seja verdade (se bem que a tela do 3Ds é bem pequena como o felipe_veir4 falou bom só aguardar o que rola).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? - Página 2 Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por ari789 Sex 30 Jan 2015, 13:02

    Olhando esse Banner,acho bem impossivel um Bundle do Wii U + 3DS sem o GamePad,afinal o N3DS ainda não tem todas as funções do GamePad,fora que provavelmente a tela da TV no 3DS vai ficar uma coisa bem feia... o do PS4 no PSVita já não fica aquela coisa linda... imagina então na tela do 3DS onde nem se quer é HD e é muito menor,acho que o maximo que pode acontecer é algo como Monster Hunter 3 Ultimate e Smash Bros For Wii U em que o 3DS é usado como controle ou algo mais.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? - Página 2 Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 30 Jan 2015, 16:07

    não vejo possibilidades disso acontecer, até pq eu acho q a Nintendo ainda não "exprimiu" todo o potencial do gamepad, não teria pq substitui-lo pelo n3ds
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? - Página 2 Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 31 Jan 2015, 02:36

    Acredito que seja verdade. Usar o N3DS sairá mais em conta do que comprar mais um gamepad.

    Conteúdo patrocinado


    RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será? - Página 2 Empty Re: RUMOR: NEW3DS pode substituir o WiiU Gamepad. Será?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:02