Manteiga escreveu: theshiro escreveu:E Black Buttler
não sei como se escreve esse bagui(manteiga negra), tem algo contra a Atlus?
Nah, eu adoro a Atlus. O problema é... Olha o naipe desses spin-offs. E já é moda no mercado dos games criar expectativas, e no final entregar nada. (Alô anúncios da Game Freak? Alô Playstation Experience?) Então acho bem capaz dessas 30 horas serem de absoluta porcaria nenhuma que valha a pena. Mas quem sabe, pode ser bom. O mais fácil é criar hype 0, e se não acontecer nada, continuar sua vida normalmente. Não estou tentando ser pessimista, mas prefiro não ficar com gosto ruim na boca depois, e-e
Btw, Atlus tem mania de revelar informações dos seus jogos MUITO em cima da hora. Se sair algo de Persona 5 lá, significa que a espera do jogo vai diminuir. O que vai ser uma delícia <3
Ulquiorra - Sama escreveu:Estou segurando meu PS3 aqui apenas por esse Persona 5, só eu não quero mais estudantes?
Eu gosto dessa ambientação, acho boa. Se fosse um adulto, trabalhador, quem teria trabalho livre pra brincar de Social Links e salvar o mundo? ahuehaeh
Outra coisa, o protagonista, naquele teaser, tá vestindo um uniforme, pelo que parece. E se não me engano, tinham outras pessoas no trem com roupa parecida, o que indica... Uniforme. Escola. Estudantes, ri
E a equipe disse que os jogadores de Persona 3 e 4 se sentirão em casa, o que nos faz pensar que vai seguir a mesma linha desses dois. Escola, adolescente popular que salva o mundo e come uma atendente de elevador no tempo livre. Pelo sucesso desses dois anteriores, acho muito difícil ela trocar algo do tipo. (Vi uma entrevista de um dos criadores do jogo dizendo que ter a sensação de popularidade escolar era um dos fatores que os fãs mais gostavam, já que assim viveriam seu sonho na época do ensino médio. Meio bizarro isso daí, mas ok)
Eu, mesmo gostando dessa ambientação escolar, acho que não seria ruim se trocassem, pois a Atlus não caga em seus jogos tão facilmente, ela ia conseguir fazer ficar bom.
E acho que consigo meu PS4 na época que esse jogo lançar. Tenho um PS3, mas já tá na hora de morrer, e 1080p > 720p, obviamente.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya