Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Ulquiorra - Sama
The Shiro
Gabriek
Cortex
Kenny²
Samato
Robert Prado
Vinicius Augusto
Fujoxas
Mazzina
Manteiga
Sheik
Zuado Pela Vida
Mazza
18 participantes

Persona 5 - Informações

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Persona 5 - Informações - Página 2 Empty Re: Persona 5 - Informações

Mensagem por Fujoxas Qui 29 Jan 2015, 09:51

In before Persona 5 Arena -n

Eu sinceramente não estou esperando muita coisa de P5 nessa live não. No máximo mostram o Persona inicial do protagonista + heroína e seu Persona + alívio cômico e seu Persona.

Ficaria feliz também se o cast principal de P5 fosse pequeno, mas que todos tivessem Wild Card. Partiu gastar uma fortuna no Velvet Room ALOK/

E eu admito que estou ansioso para ver se o Magician de P5 também vai se ferrar no amor Laughing
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Qui 29 Jan 2015, 20:36

Yatogami Prince escreveu:
    É... mas a ATLUS esqueceu da existência dos Personas pré-3 então...
    Eu acho que a versão de PS4 vai ser só update gráfico mesmo, como todo jogo que tem versões old e next-gen (posso estar errado)
    Realmente. Tirando um cameo lá e cá, a Atlus não diz muita coisa dos Personas antigos.

P3 e P4 são os mais pops mesmo, o que é uma pena pois P1 e P2 - em seus remakes de PSP - também são ótimos jogos. Btw, não culpo a empresa ou os fãs pela falta de atenção nesses títulos pois o gameplay mais ou menos arcaico dos dois e a dificuldade alta afasta quem não está acostumado com RPGs antigos.

Imo, deve ter pelo menos alguma coisa na versão Next-Gen que utilize algo do console. Also, não ficaria surpresa se a Sony "molhasse" a mão da Atlus para criarem extras exclusivos e vender PS4s por aí.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

Mensagem por Manteiga Sex 30 Jan 2015, 12:56

Parece que a Atlus divulgou o que vai ter na Stream. Nada de persona 5, só espaços com "????" , o que provavelmente é algo novo, ou persona 5 que quiseram deixar em suspense. É da siliconera e não estou afim de botar o ctrl v aqui, então aqui o Link.

Ela também divulgou onde podemos assistir ao vivo:

Canal oficial de Persona da Atlus

Canal na NicoNico Live

Última edição por Manteiga em Sex 30 Jan 2015, 12:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei o link midisgulpi)
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Mensagem por The Shiro Sex 30 Jan 2015, 13:24

Obrigado, Black Buttler.

E caso não tenham percebido, no começo do site do canal de Persona que a Manteiga divulgou, há a mesma imagem com 5 cadeiras acorrentadas de Persona 5.Então claramente os ???? são informações sobre Persona 5 e talvez outros títulos. (Atlus nem sabe disfarçar direito Ruth Lemos, Sanduich )
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 30 Jan 2015, 18:39

WHAAAT ?! 30 FUCKING HORAS !!!! NUM PODI SER REAL U.U
    haha ia ser foda se as pessoas ficassem 30h esperando noticias de P5 e no fim ter só o mesmo trailer ja mostrado kkk

Everyday is great at your Junes 
                                               --Nanako 
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 31 Jan 2015, 00:07

H.B.Pyro escreveu:
    Manteiga escreveu:
    theshiro escreveu:E Black Buttlernão sei como se escreve esse bagui(manteiga negra), tem algo contra a Atlus? WOW

Nah, eu adoro a Atlus. O problema é... Olha o naipe desses spin-offs. E já é moda no mercado dos games criar expectativas, e no final entregar nada. (Alô anúncios da Game Freak? Alô Playstation Experience?) Então acho bem capaz dessas 30 horas serem de absoluta porcaria nenhuma que valha a pena. Mas quem sabe, pode ser bom. O mais fácil é criar hype 0, e se não acontecer nada, continuar sua vida normalmente. Não estou tentando ser pessimista, mas prefiro não ficar com gosto ruim na boca depois, e-e 
    Btw, Atlus tem mania de revelar informações dos seus jogos MUITO em cima da hora. Se sair algo de Persona 5 lá, significa que a espera do jogo vai diminuir. O que vai ser uma delícia <3

Ulquiorra - Sama escreveu:Estou segurando meu PS3 aqui apenas por esse Persona 5, só eu não quero mais estudantes?

Eu gosto dessa ambientação, acho boa. Se fosse um adulto, trabalhador, quem teria trabalho livre pra brincar de Social Links e salvar o mundo? ahuehaeh
    Outra coisa, o protagonista, naquele teaser, tá vestindo um uniforme, pelo que parece. E se não me engano, tinham outras pessoas no trem com roupa parecida, o que indica... Uniforme. Escola. Estudantes, ri
    E a equipe disse que os jogadores de Persona 3 e 4 se sentirão em casa, o que nos faz pensar que vai seguir a mesma linha desses dois. Escola, adolescente popular que salva o mundo e come uma atendente de elevador no tempo livre. Pelo sucesso desses dois anteriores, acho muito difícil ela trocar algo do tipo. (Vi uma entrevista de um dos criadores do jogo dizendo que ter a sensação de popularidade escolar era um dos fatores que os fãs mais gostavam, já que assim viveriam seu sonho na época do ensino médio. Meio bizarro isso daí, mas ok)
    Eu, mesmo gostando dessa ambientação escolar, acho que não seria ruim se trocassem, pois a Atlus não caga em seus jogos tão facilmente, ela ia conseguir fazer ficar bom.

E acho que consigo meu PS4 na época que esse jogo lançar. Tenho um PS3, mas já tá na hora de morrer, e 1080p > 720p, obviamente.

Persona = Crianças/Adolescentes usando Personas para derrotar Sombras/Demonios.

Shin Megami Tensei = Adultos/Jovens Usando Demonios e/ou Poderes Demoniacos para matarem Deuses, Demonios, Anjos e entidades Espirituais que São perigo para a Raça Humana.

Pick your Choice man!

Ok ok ok, estudantes, mas façam uns personagens mais "*** loka", mais punk, com umas brigas, um bullyng e talz kkkk E tratem de colocar um metal pesado na trilha tb!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 31 Jan 2015, 01:24

Ulquiorra - Sama escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Manteiga escreveu:
    theshiro escreveu:E Black Buttlernão sei como se escreve esse bagui(manteiga negra), tem algo contra a Atlus? WOW

Nah, eu adoro a Atlus. O problema é... Olha o naipe desses spin-offs. E já é moda no mercado dos games criar expectativas, e no final entregar nada. (Alô anúncios da Game Freak? Alô Playstation Experience?) Então acho bem capaz dessas 30 horas serem de absoluta porcaria nenhuma que valha a pena. Mas quem sabe, pode ser bom. O mais fácil é criar hype 0, e se não acontecer nada, continuar sua vida normalmente. Não estou tentando ser pessimista, mas prefiro não ficar com gosto ruim na boca depois, e-e 
    Btw, Atlus tem mania de revelar informações dos seus jogos MUITO em cima da hora. Se sair algo de Persona 5 lá, significa que a espera do jogo vai diminuir. O que vai ser uma delícia <3

Ulquiorra - Sama escreveu:Estou segurando meu PS3 aqui apenas por esse Persona 5, só eu não quero mais estudantes?

Eu gosto dessa ambientação, acho boa. Se fosse um adulto, trabalhador, quem teria trabalho livre pra brincar de Social Links e salvar o mundo? ahuehaeh
    Outra coisa, o protagonista, naquele teaser, tá vestindo um uniforme, pelo que parece. E se não me engano, tinham outras pessoas no trem com roupa parecida, o que indica... Uniforme. Escola. Estudantes, ri
    E a equipe disse que os jogadores de Persona 3 e 4 se sentirão em casa, o que nos faz pensar que vai seguir a mesma linha desses dois. Escola, adolescente popular que salva o mundo e come uma atendente de elevador no tempo livre. Pelo sucesso desses dois anteriores, acho muito difícil ela trocar algo do tipo. (Vi uma entrevista de um dos criadores do jogo dizendo que ter a sensação de popularidade escolar era um dos fatores que os fãs mais gostavam, já que assim viveriam seu sonho na época do ensino médio. Meio bizarro isso daí, mas ok)
    Eu, mesmo gostando dessa ambientação escolar, acho que não seria ruim se trocassem, pois a Atlus não caga em seus jogos tão facilmente, ela ia conseguir fazer ficar bom.

E acho que consigo meu PS4 na época que esse jogo lançar. Tenho um PS3, mas já tá na hora de morrer, e 1080p > 720p, obviamente.

Persona = Crianças/Adolescentes usando Personas para derrotar Sombras/Demonios.

Shin Megami Tensei = Adultos/Jovens Usando Demonios e/ou Poderes Demoniacos para matarem Deuses, Demonios, Anjos e entidades Espirituais que São perigo para a Raça Humana.

Pick your Choice man!

Ok ok ok, estudantes, mas façam uns personagens mais "*** loka", mais punk, com umas brigas, um bullyng e talz kkkk E tratem de colocar um metal pesado na trilha tb!

Say what?

Tu já jogou os Personas? Já fez os Social Links?

Tu tem noção do Bullying que Kanji sofre?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Sáb 31 Jan 2015, 03:04

Deviam fazer um Yusuke Urameshi no persona. Um cara bem from hell!
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Mensagem por Manteiga Sáb 31 Jan 2015, 03:30

E a BGM do capeta em pessoa, Pyro?

Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Qua 04 Fev 2015, 12:46

Já começou, só não sei quando foi.
    Watch live video from PepsimanGB on www.twitch.tv
    Persona 5 - Informações - Página 2 Tumblr_inline_nj8iq8gLgx1rax5zr
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Mensagem por Manteiga Qua 04 Fev 2015, 13:08

Eu vi o anúncio das 12:40 (Horário de Brasília), que era o primeiro "???".

Foi só Dancing all Night seguido de um teaser ridículo de P5. Uma cartola escrito "Take your Heart" rodopiando e o horário indicando 55:55:55.

Além disso, Kimi no Kioku ganhou o primeiro lugar na votação japonesa da melhor música da série.

Lembrando que o fuso, pra quer quiser ver algo em específico, eles estão 11 horas na nossa frente.

Próximo evento é outro "???", e vai ser as 23:30 aqui no horário de Brasília.

EDIT: Aqui um print da cartola, no meio do rodopio (Então mal dá pra ver)

Persona 5 - Informações - Página 2 Ibq2Im7kbQCDFw
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 04 Fev 2015, 23:40

Spoiler:

Say what?

Tu já jogou os Personas? Já fez os Social Links?

Tu tem noção do Bullying que Kanji sofre?

Talvez não tenha jogado o suficiente entre 3 e 4, esse do 3DS esta muito caro.

Não vi esse bullyng, mal sei quem é o personagem, se for entre o 3 e o 4 deve ser bem pra frente na história.

NÃO! Isso ainda ta muito leve, conhece uma tal de SNK? Conhece um tal de Metal Slug 5?!?
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Qui 05 Fev 2015, 09:29

E... ontem foi só mais P4D. *** Atlus.
    E praqueles que querem metal pesado, abra o spoiler e divirta-se, já que o estilo de Persona não é esse.
    Metal:
    Pesado:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qui 05 Fev 2015, 10:17

Persona 5 - Informações - Página 2 B9E35rxCMAAQl_c

... Whoa.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qui 05 Fev 2015, 10:43

Desculpa pelo double post, mas...

Aparentemente, os chars serão ladrões ou algo do tipo. E eu estava certo, revelaram o alívio cômico e a heroína... Junto do que provavelmente será a mascote ALOK/

Eu curti a animação dos menus, ficou limd. E parece que as explorações nas dungeons agora serão mais dinâmicas... Bem mais dinâmicas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 02:34