Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Quecky13
ito_masters
TsHm and PM!
Ben_Thousand
Furry Heterophobia
Sheik
Zuado Pela Vida
Brake
Rener Nobre
Math_Geek
14 participantes

    [GUIA] Pokémon-Amie

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [GUIA] Pokémon-Amie - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon-Amie

    Mensagem por thi-bone Seg 22 Jun 2015, 10:10

    Bom tópico Math esta de parabéns por ele,lembro do tempo que eu acabava de chocar um ovo com os ivs desejados era amie e efforts kkk,bom contests realmente dão affection points ,o Cosplays Pikachu que eu tenho ganhou todos os contests em todas as modalidades e tem os 5 hearts completos,tb n sei como funciona mais aparentemente só habilitar o master rank  ir nos normal,super e high e depois repetir a partir do master da bastante affection se ganhar diria que um coração inteiro,sem contar que tb acho que isso influencia no palco na fase que testa os pontos dos pokes pq essa pikachu equipada com o scarf de contest certo, é a unica que consegue vencer daquele Altaria super uber de contests isso com todos os pontos de contest max  e affection de amie max já vi com outros pokes sem amie e eles ficam em 2 lugar kkk,bom eu pesquisaria melhor,mais to sem tempo nenhum.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] Pokémon-Amie - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon-Amie

    Mensagem por Math_Geek Seg 22 Jun 2015, 10:14

    thi-bone escreveu:Bom tópico Math esta de parabéns por ele,lembro do tempo que eu acabava de chocar um ovo com os ivs desejados era amie e efforts kkk,bom contests realmente dão affection points ,o Cosplays Pikachu que eu tenho ganhou todos os contests em todas as modalidades e tem os 5 hearts completos,tb n sei como funciona mais aparentemente só habilitar o master rank  ir nos normal,super e high e depois repetir a partir do master da bastante affection se ganhar diria que um coração inteiro,sem contar que tb acho que isso influencia no palco na fase que testa os pontos dos pokes pq essa pikachu equipada com o scarf de contest certo, é a unica que consegue vencer daquele Altaria super uber de contests isso com todos os pontos de contest max  e affection de amie max já vi com outros pokes sem amie e eles ficam em 2 lugar kkk,bom eu pesquisaria melhor,mais to sem tempo nenhum.
    Lembro que minha dustox já ganhou a apresentação disputando conta a Altaria da piranha loli. Mas vai ver que era porque não tinha habilitado o master rank em todos os estilos...

    Eu fui notar que Contests davam amie justamente pela minha dustox, que já estava com 2 corações cheios. Vou dar uma olhada depois nisso, ver se entendo como é, e aí digo aqui Wink
    Cristian Marcos Steinbach
    Cristian Marcos Steinbach
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 58

    [GUIA] Pokémon-Amie - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon-Amie

    Mensagem por Cristian Marcos Steinbach Seg 22 Jun 2015, 11:06

    Math_Geek escreveu:
    Cristian Marcos Steinbach escreveu:Ótimo tópico, ajuda bastante com essas dicas Wink
    Que bom que gostou! ^^

    Não ocorreram muitas mudanças da XY para ORAS em relação ao Amie, e quando fiz o guia não tinha pego ORAS ainda. A única diferença é que em ORAS dá para aumentar o Amie dando Pokéblocks e participando de Contests também, mas nunca parei para ver em detalhes o quanto cada um dá.
    Mas se quer aumentar o Amizade com o pokémon, o Amie ainda é mais prático que os contests, pelo que deu para notar Razz 

    Quando ver melhor sobre eu atualizo o tópico. E só notei agora que com a mudança na formatação de imagens do fórum, algumas do tópico ficaram esticadas. Vou dar uma arrumada Wink
    Em relação ao ORAS eu ainda não joguei, mas já me desse uma noção de que dá para aumentar através de Pokéblock e contest, vlw Smile
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [GUIA] Pokémon-Amie - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon-Amie

    Mensagem por Mazza Seg 22 Jun 2015, 12:02

    Karmei o tópico com gosto. O Pokémon-Amie é uma benção no Single Play. Já deixei de me ferrar
    graças ao meu Pokémon sair de Status ou sobreviver por 1 HP para me mostrar "seu lado forte".

    Por isso meu Magcargo se chama "NoAmieForYou"!

    Quando o Slugma evolui para Magcargo, você pode acariciar o casco dele. É a unica parte do Pokémon que não queima. : X
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] Pokémon-Amie - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon-Amie

    Mensagem por Math_Geek Seg 22 Jun 2015, 12:12

    Mazza escreveu:Karmei o tópico com gosto. O Pokémon-Amie é uma benção no Single Play. Já deixei de me ferrar
    graças ao meu Pokémon sair de Status ou sobreviver por 1 HP para me mostrar "seu lado forte".
    Sim, isso é muito útil no in-game. Minha Dustox é deusa onipotente spamando Critical hits, aguentando golpes com 1 de HP e desviando de alguns também! Virgilia linja! <3

    Mazza escreveu:
    Por isso meu Magcargo se chama "NoAmieForYou"!

    Quando o Slugma evolui para Magcargo, você pode acariciar o casco dele. É a unica parte do Pokémon que não queima. : X
    Eu coloquei o nome quando era slugma, normalmente brinco com eles no amie assim que nascem perfeitos, como o thi falou. Mas mesmo adulto ele não perdeu muito da essência Razz
    Cryogonal que é terrível, nem tem onde fazer carinho @__@
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [GUIA] Pokémon-Amie - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon-Amie

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 22 Jun 2015, 12:16

    Eu jurava que podia fazer carinho em nos Slugma... Ah bom, se não pode tem algo muito errado com isso:

    [GUIA] Pokémon-Amie - Página 2 180px-Slugma_in_anime
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] Pokémon-Amie - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon-Amie

    Mensagem por Math_Geek Seg 22 Jun 2015, 12:21

    TsHm and PM! escreveu:Eu jurava que podia fazer carinho em nos Slugma... Ah bom, se não pode tem algo muito errado com isso:

    [GUIA] Pokémon-Amie - Página 2 180px-Slugma_in_anime

    Mais um exemplo de que Anime é diferente da Vida Real dos Jogos! dorgas
    lucasplatinum
    lucasplatinum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 112

    [GUIA] Pokémon-Amie - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon-Amie

    Mensagem por lucasplatinum Ter 29 Dez 2015, 12:14

    O Kakuna também não pode ser alimentado (acho que isso também se aplica aos outros casulos).

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] Pokémon-Amie - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon-Amie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:38