Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
pikachuboy'
Math_Geek
Luiz.sss
Pedrock
ExtremeZelda
Sonic Salies
gms
Alejandro_
Schweppes
Iury Souza
Yatogami Prince
TsHm and PM!
Ulukai
3R0S3N1N
Felipe_Vieir4
Rener Nobre
Lucasmon
VirtualBoy
Brake
Zuado Pela Vida
resh
The Shiro
ari789
Newtão
Felipe Fabricio
Smol
Paper
Frozr
Marcio1000
Ismatash
Huligi
35 participantes

    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum

    Votação

    Quantos anos você tem?

    [ 0 ]
    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Bar_left0%[Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Bar_right [0%] 
    [ 21 ]
    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Bar_left26%[Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Bar_right [26%] 
    [ 39 ]
    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Bar_left48%[Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Bar_right [48%] 
    [ 12 ]
    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Bar_left15%[Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Bar_right [15%] 
    [ 7 ]
    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Bar_left9%[Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Bar_right [9%] 
    [ 2 ]
    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Bar_left2%[Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Bar_left0%[Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Bar_right [0%] 

    Total de votos: 81
    Voltar
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Empty [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum

    Mensagem por Huligi Ter 27 Jan 2015, 15:10

    O título do tópico é meio que auto explicativo

    O objetivo é verificar quais são os públicos alvos existentes no Blast para uma pesquisa que estou fazendo relacionadas as ideias que o Sérgio propôs para 2015.

    Me ajudem respondendo por favor >.<

    Se comentarem aqui embaixo quanto tempo mais ou menos vocês passam no fórum e em qual período do dia (Matutino, Vespertino, Noturno) ocorrem os acessos vai ajudar muito também.

    Obrigado!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Empty Re: [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum

    Mensagem por Ismatash Ter 27 Jan 2015, 15:13

    17

    Eu era mais ativo antes. Mexia o dia inteiro, mas costumava ficar mais tempo de noite. Tava sempre checando se alguém não tinha postado algo passível a ser debatido hehe Agora não ando jogando muito, já não estou mais por dentro dos temas.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Empty Re: [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum

    Mensagem por Marcio1000 Ter 27 Jan 2015, 15:19

    18 e tô igual o Ismatash, antes eu acessava bastante hj tô meio parado, até olho os topicos da categoria Wii U e 3DS mas nem comento, só comento mesmo no Espaço Cultural. Mas costumo acessar mais durante a noite e madrugada.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Empty Re: [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum

    Mensagem por Frozr Ter 27 Jan 2015, 15:24

    Tenho 25, costumo acessar mais durante o dia.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Empty Re: [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum

    Mensagem por Paper Ter 27 Jan 2015, 15:24

    14 anos. E eu acesso mais de tarde e de noite mesmo.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Empty Re: [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum

    Mensagem por Smol Ter 27 Jan 2015, 15:27

    17. Acesso de Dia (no estágio escondido) e a Tarde.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Empty Re: [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 27 Jan 2015, 15:33

    Faço 16 em menos de um mês, então, votei "entre 16 e 20" Razz

    Acesso bem pouco de tarde e bastante á noite.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Empty Re: [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum

    Mensagem por Newtão Ter 27 Jan 2015, 15:39

    Treze. Acesso normalmente de tarde ou de noite.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Empty Re: [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum

    Mensagem por ari789 Ter 27 Jan 2015, 16:34

    Farei 18 este ano mas mantenho minha cara e personalidade de 12 Nega

    Costumo acessar quando tenho tempo :v


    Última edição por ari789 em Ter 27 Jan 2015, 16:42, editado 1 vez(es)
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Empty Re: [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum

    Mensagem por The Shiro Ter 27 Jan 2015, 16:38

    Vou fazer 14 mês que vem. Acesso bastente a tarde e a noite.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Empty Re: [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum

    Mensagem por resh Ter 27 Jan 2015, 16:45

    18
    To com o fórum aberto a maior parte do tempo, dou uma olhadinha rápida a cada hora, unico horário que fico afastado completamente é a noite quando to na facul e depois dormindo
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Empty Re: [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 27 Jan 2015, 17:10

    16 e durante as férias não tenho hora pra ficar online mas quando as aulas retornarem aparecerei aqui só pela parte da noite x)

    e to ligado q geral tem entre 5 e 10 anos e ta colocando entre 16 e 20 pra não ser abusado huehuehue
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Empty Re: [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum

    Mensagem por Brake Ter 27 Jan 2015, 17:26

    Vou fazer 16 em Abril, então votei na categoria "16 a 20" Razz

    Não tenho horários específicos, mas geralmente entro à tarde e à noite.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Empty Re: [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum

    Mensagem por VirtualBoy Ter 27 Jan 2015, 17:42

    Ismatash escreveu:17

    Eu era mais ativo antes. Mexia o dia inteiro, mas costumava ficar mais tempo de noite. Tava sempre checando se alguém não tinha postado algo passível a ser debatido hehe Agora não ando jogando muito, já não estou mais por dentro dos temas.

    Marcio1000 escreveu:18 e tô igual o Ismatash, antes eu acessava bastante hj tô meio parado, até olho os topicos da categoria Wii U e 3DS mas nem comento, só comento mesmo no Espaço Cultural. Mas costumo acessar mais durante a noite e madrugada.

    Me too, bros.

    Faço 16 anos em Julho, então votei na faixa de 16 anos.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Empty Re: [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum

    Mensagem por Lucasmon Ter 27 Jan 2015, 17:42

    16 anos, e agora com a volta das aulas devo ficar online só de noite mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum Empty Re: [Pesquisa] Faixa Etária de membros ativos do Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:03