Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Reshay
Wolflink
Smol
crfleo
eduardosan
Ulukai
Medieval123
justiceiro
JonathanAlis
Mastxadows
vits
ari789
16 participantes

    Por quê a Nintendo não lança VC de SNES e GBA no 3DS ?

    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Por quê a Nintendo não lança VC de SNES e GBA no 3DS ? - Página 2 Empty Re: Por quê a Nintendo não lança VC de SNES e GBA no 3DS ?

    Mensagem por Kaillo Seg 26 Jan 2015, 22:22

    Porque a Nintendo não agrada fans, só agrada a ela mesma
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Por quê a Nintendo não lança VC de SNES e GBA no 3DS ? - Página 2 Empty Re: Por quê a Nintendo não lança VC de SNES e GBA no 3DS ?

    Mensagem por rushiosan Qua 28 Jan 2015, 12:49

    É por essas e outras que continuo com meus métodos infalíveis pra jogar GBA no 3DS (sem querer fazer apologia a pirataria).

    Primeiro a exclusividade de um sistema com o programa Ambassador (que poderia ter dado outros privilégios, não jogos de um sistema que jamais chegou a ver a luz do dia na e-shop), depois a decisão de colocar o GBA no Wii U, algo completamente estúpido na minha opinião, já que jogos de portátil foram planejados e feitos para serem jogados em portáteis, daqueles que você leva pro ônibus ou pra fila do banco...

    E SNES teve dias melhores no Wii. Embora eu goste e prefira mil vezes a qualidade das conversões pro Wii U (com opção de configurar controle e usar save-state), ela está decadente ao ponto de eu só ter me importado com 3 ou 4 títulos dos disponíveis, em comparação com o monte de jogos que eu tinha no Wii. O mais importante: cadê DKC?

    Espero que os novos planos para o futuro do Club Nintendo e essa remodelada no Virtual Console tragam boas notícias.

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:52