Galera, eu estou com uma dúvida que vem me "comendo" o cérebro a mais de 1 semana. Faz algum tempo que eu quero comprar um 3Ds, na base de uns 9 meses ou mais, para jogar Pokémon, pois sou um grande fã da franquia, e nesse mês, fui em um grupo de vendas de consoles e jogos da Nintendo, e me apareceu um XL com Pokémon Alpha Sapphire por uns R$ 640,00, um preço até bem justo, ok, disse ao vendedor que ia pensar bem, tudo bem até aí, pesquisando no mercado livre alguns acessórios, me deparei com um xbox destravado em ótimo estado com 72 jogos (originais e paralelos), não resisti e entrei em contato com o vendedor, le me mandou vídeos e imagens do produto, assim como o vendedor do 3Ds XL, produto em perfeito estado. Eu estou com muita vontade de comprar o 3Ds, mas é poucos títulos que tenho vontade de jogar, já o Xbox, eu não estou muito afim, mas tem muitos jogos que eu gosto e que vão me garantir uma diversão boa. Eu tenho medo de comprar o 3Ds e acabar enjoando rapidamente do console, por a limitação de jogos que irei ter, isso já não irá acontecer com o Xbox, mas eu quero muuuuuito jogar Pokémon, zelda, smash... Queria saber de vocês, qual escolher?
4 participantes
Xbox 360 ou Nintendo 3Ds XL?
Shenu- Moderador
- Mensagem nº2
Re: Xbox 360 ou Nintendo 3Ds XL?
Bem é uma pergunta dificil, pois o xbox 360 tem otimos third party, mas o 3ds tem otimos exclusivos. O Xbox360 vai ser necessario pagar atualização dele para que rode jogos mais atuais, o 3ds não ocorre isso por ter so jogos originais. Alem que o 3ds é um portatil, pode jogar em todo lugar e afins. Problema mesmo seria a aquisição de jogos para o 3ds que custam na faixa dos 150 e o xbox como é desbloqueado sai mais em conta. Mas se você focar no pokemon, voce consegue umas mil horas de jogatina sossegado alem que você pode colocar uma eshop americana e comprar os cartões pre-pagos, que não são tão caros, para ter mais jogos extras para ele...
Smol- Veterano Nv.6
- Mensagem nº3
Se quer jogar em qualquer local mas tem dinheiro pra gastar (ou comprar em promo da e-shop) nos jogos pegue o 3Ds.
Se você prefere jogar somente em casa e quiser desbloquear e gastar menos nos jogos e não poder jogar online ou vai deixar bloqueado ai a mesma coisa do 3Ds vai ter que ter dinheiro pra gastar com o Xbox (ou comprar em promo da live) para jogar online pegue o Xbox.
(Ficou meio confuso mas ok)
Se você prefere jogar somente em casa e quiser desbloquear e gastar menos nos jogos e não poder jogar online ou vai deixar bloqueado ai a mesma coisa do 3Ds vai ter que ter dinheiro pra gastar com o Xbox (ou comprar em promo da live) para jogar online pegue o Xbox.
(Ficou meio confuso mas ok)
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
95% dos jogos do Xbox360 você pode adquirir na steam a um preço bem baixo, já os jogos do 3DS dificilmente você ira encontrar em outro dispositivo qualquer, então a minha opinião é vá de New 3DS, pois o New 3DS será a versão mais atual do Nintendo 3DS é a melhor escolha de investimento para quem vai adquirir o portátil.
André Magnus- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº5
Obrigado, acho que vou ficar com o 3Ds, até porque está bem mais barato, e acho que é difícil eu achar desse preço novamente! Obrigado e uma boa tarde!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya