Kenny² escreveu:H.B.Pyro escreveu:Morgan1000 escreveu:Kenny² escreveu:Se não colocarem Hitmonchan, Hitmonlee e Hitmontop, eu dropo essa m***.
Fico pensando como eles decidiram os lutadores...
"Ehhhhh... Huuur... MEGA WAIFU!! COLOCA A MEGA WAIFU HEHEHEUHEEHUEHU. Vamos ver quem mais... huuuuuur... AHH, SUICUNE! OS FURRYS VÃO COMPRAR O JOGO EHUEHUEHUEUHEEUH. MELHOR JOGO DE >LUTA< HUEHUEHEUHEUEHUEHUE"
Sério, ou foi isso que mandei, ou simplesmente pegaram uma imagem com todos pokémons existentes e apontaram o dedo aleatoriamente. O que uma fucking Gardevoir tem a cer com o jogo?! Nem pra ser o Gallade. E AGORA, O QUE UM FUCKING SUICUNE (??) TEM A VER?! Meu Deus.
Variedade, marketing, popularidade,.........acho super normal todos esses pokes num jogo de luta. Contando com as idéias do pessoal aqui,....todas foram ótimas (a sua TB.....um jogo de pokemon + luta é obrigado a ter os hitmons). Ou VC queria o que? Electrode? Muk? Suicune ta ótimo!
MUUUUUUUUUUUK FOR A FIGHTER!! BEST FIGHTER 10/10.
Also, Kenny tentando entender porque do Suicune?
CARA.
Johnny Joestar Luta JUNTO com UM CAVALO, tem coisa mais foda que usar teu cavalo para dar Coices nos Oponentes?
Suicune é bem vindo como Quadrupede, inova o sistema de Golpes. Como o Anão do Pikachu.
Also: Sky Pillar(OR/AS), Waterfall Colosseum(Battle Revolution), e Cipher Lab(Colosseum).
Vamos ser sinceros... Temos Conkeldurr, Scrafty, Hitmonchan, Hitmonlee, Hitmontop, Electivire, Bisharp e outros trezentos pokémons que se encaixam em um tema de luta. Até pokémons "femininos", como Loppuny e Meloetta. Temos Cobalion, Virizion, Terrakion e Keldeo também. Sério mesmo que precisa colocar Suicune e Gardevoir? Se a ideia for fazer só marketing porque os pokémons são famosos, então prova que o jogo não vai ser tudo isso. O Suicune é até compreensível, mas tipo... Gardevoir?! Temos um fucking GALLADE do lado dela. UM. FUCKING. GALLADE que vira um paladino quando vira mega. Tu quer algo melhor que isso para um jogo de luta? Mas não! Vamos colocar uma Gardevoir e fazer ela gritar ou dar tapas no oponente. Tenha dó, por favor.
HUEHAUSHAUSHWHAUSH calma Kenny, vc esta muito Nervouser, I know How u Feel Bro u.u
esqueci de citar tbm o ja citado inumeras vezes The Distortion World além das Ruins of Alph como cenarios ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya