Algum Ace Trainer modifique ou crie outro topico oficial, esse ta abandonado, ja até falei pra atualizarem mas nada
+63
Nightwalker
Arthimura
rahfahh
Skywalker
Ryuuma
KSPS
Ismatash
Vinicius_Paulo
Galcazara
Nujaka Knight
Technohunter2810
Mastxadows
TextoJr.
Sanksuel
Sheik
Skelei
Ygor Salsa
ShadowHider9
Mostarda com Limão
oiluJCezar
EtheusM
Silver Snivy
Shaya
Omnimon
The Shiro
ERROR
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
MikaelJMuller
Marcio1000
NPower
Furry Heterophobia
BlackEyd
J.Biermann
honorati
djcaetano
Sonja Yellow Comet
Nan Gamer
PedriimBR
Alejandro_
Andy
Zuado Pela Vida
Rener Nobre
Math_Geek
Qdiz
Chazzy
Brake
Saga
Lucasmon
lucas.custodio.391
Kenny²
vinnybass
Thayllan
ito_masters
eduardosan
Mazzina
Smol
Fujoxas
Schweppes
Morgan1000
Yatogami Prince
Mazza
Manteiga
67 participantes
[Oficial] Pokkén Tournament
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº226
Re: [Oficial] Pokkén Tournament
Lucasmon is dead
Algum Ace Trainer modifique ou crie outro topico oficial, esse ta abandonado, ja até falei pra atualizarem mas nada
TextoJr.- Membro Nv.24
- Mensagem nº227
Amm... hoje teve 2 Pessoas q postaram uma mensagem...Quediz escreveu:Lucasmon is dead
Você está me trollando, sendo Quediz ou tu REALMENTE está falando a verdade?
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº228
Com "abandonado" ele quer dizer com atualizar o post inicial do tópico. Vou ver dá para eu atualizar, mas se der só se for nesse carnaval agora.TextoJr. escreveu:Amm... hoje teve 2 Pessoas q postaram uma mensagem...Quediz escreveu:Lucasmon is dead
Você está me trollando, sendo Quediz ou tu REALMENTE está falando a verdade?
rahfahh- Membro Nv.6
- Mensagem nº229
Alguém aqui pretende ou já fez pré-venda do jogo?
Qual site?
Qual site?
Skywalker- Lobster Lord
- Mensagem nº230
Pra quem tem interesse - e é rico - seguem lojas com a pré-venda do Pokkén:
http://www.bigboygames.com.br/wiiu-pokken-tournament-lancamento-previsto-para-05-04-16-p7907/
http://www.pelotaogames.com.br/pokken-tournament-wii-u-p1217/
Ambas têm boa reputação.
http://www.bigboygames.com.br/wiiu-pokken-tournament-lancamento-previsto-para-05-04-16-p7907/
http://www.pelotaogames.com.br/pokken-tournament-wii-u-p1217/
Ambas têm boa reputação.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº231
baixei a demo do pokken e nao entendi porr nenhuma do jogo T_T
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº232
silver snivy escreveu:baixei a demo do pokken e nao entendi porr nenhuma do jogo T_T
Você espanca o outro, e dependendo dos ataques o sistema de batalha muda, e com a mudança existe diferente movimentação.
unica diferença no Pokken é a Mudança dos modos de combate.
Você pode usar Contra-ataque que faz tu ganhar Super Armor até um certo momento para atacar o oponente com um golpe critico.
é como um jogo de luta qualquer.
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº233
Testei a demo do Pokkén Tournament, joguei com todos os Pokémon disponíveis e achei bem divertido e os gráficos mais bonitos do que eu esperava.
Deu vontade de comprar, mas tenho medo de enjoar rápido por ter poucos Pokémon pra escolher e a campanha ser curta, mas em compensação no NeoGaf o pessoal fala muito bem do multiplayer online.
Alguém aqui chegou a comprar e pode dizer sobre a experiência com o jogo?
Deu vontade de comprar, mas tenho medo de enjoar rápido por ter poucos Pokémon pra escolher e a campanha ser curta, mas em compensação no NeoGaf o pessoal fala muito bem do multiplayer online.
Alguém aqui chegou a comprar e pode dizer sobre a experiência com o jogo?
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº234
Também joguei a demo. Uma coisa que eu achei interessante é aquela mecânica de phase shift. O jogo fica alternando entre 3D e 2D sendo o final de um combo ou um grab o responsável pela mudança. Eu achei interessante porque, geralmente, em jogos que são só 3D e com combos de um botão só, acabam virando uma questão de quem da o rush e começa o combo primeiro, vide DB budokai tenkachi 3 e aqueles narutos fighting genéricos. Em jogos 2D com combo de um botão só também não fica muito diferente. Mas no caso do Pokkén, a mudança de fase afasta parcialmente os players e força uma mudança na forma de se aproximar do seu adversário, tornando as batalhas mas dinâmicas e menos previsíveis.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº235
eu nao entendi essa historia de combos com um botao so,isso quer dizer que esse jogo tem menos variedades de golpes e combos?Nightwalker escreveu:Também joguei a demo. Uma coisa que eu achei interessante é aquela mecânica de phase shift. O jogo fica alternando entre 3D e 2D sendo o final de um combo ou um grab o responsável pela mudança. Eu achei interessante porque, geralmente, em jogos que são só 3D e com combos de um botão só, acabam virando uma questão de quem da o rush e começa o combo primeiro, vide DB budokai tenkachi 3 e aqueles narutos fighting genéricos. Em jogos 2D com combo de um botão só também não fica muito diferente. Mas no caso do Pokkén, a mudança de fase afasta parcialmente os players e força uma mudança na forma de se aproximar do seu adversário, tornando as batalhas mas dinâmicas e menos previsíveis.
um jogo assim pode ser realmente competitivo?
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº236
Jogos de luta de anime, não são levados a serio competitivamente. A mecânica deles é muito simples.silver snivy escreveu:um jogo assim pode ser realmente competitivo?
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº237
oiluJCezar escreveu:Jogos de luta de anime, não são levados a serio competitivamente. A mecânica deles é muito simples.silver snivy escreveu:um jogo assim pode ser realmente competitivo?
?????
- Mensagem nº238
Só tá na EVO por ser uma novidade, pelo nome que tem a serie e também pela ligação que tem com o Tekken. Mas você vai ver, daqui a pouco ele vai sumir dos campeonatos mais importantes.Wind Ice escreveu:oiluJCezar escreveu:Jogos de luta de anime, não são levados a serio competitivamente. A mecânica deles é muito simples.silver snivy escreveu:um jogo assim pode ser realmente competitivo?
?????
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº239
oiluJCezar escreveu:Só tá na EVO por ser uma novidade, pelo nome que tem a serie e também pela ligação que tem com o Tekken. Mas você vai ver, daqui a pouco ele vai sumir dos campeonatos mais importantes.Wind Ice escreveu:oiluJCezar escreveu:Jogos de luta de anime, não são levados a serio competitivamente. A mecânica deles é muito simples.silver snivy escreveu:um jogo assim pode ser realmente competitivo?
?????
Mesmo assim ainda está na EVO. Até Justin Wong está jogando. Tá que não é dos mais competitivos, mas surpreende muitos por achar ser simples, mas que se mostra ter sim o seu competitivo. Claro que longe de ser a nível Street Fighter V e outros.
E sumir dos campeonatos nem sempre significa que um jogo não é competitivo. Olhe KoFXIII. Sumiu mais por causa da baixa popularidade do que por falta de "competitividade".
Eu acharia estranho mesmo, se jogos como Naruto (que pra mim, nunca vai ser jogo de luta) aparecessem na EVO. Mas Pokkén sim.
- Mensagem nº240
No caso do KOFXIII, ele sumiu porque já é um jogo velho, mas estava nas ultimas 4 EVOs (se não me engano).Wind Ice escreveu:oiluJCezar escreveu:Só tá na EVO por ser uma novidade, pelo nome que tem a serie e também pela ligação que tem com o Tekken. Mas você vai ver, daqui a pouco ele vai sumir dos campeonatos mais importantes.Wind Ice escreveu:oiluJCezar escreveu:Jogos de luta de anime, não são levados a serio competitivamente. A mecânica deles é muito simples.silver snivy escreveu:um jogo assim pode ser realmente competitivo?
?????
Mesmo assim ainda está na EVO. Até Justin Wong está jogando. Tá que não é dos mais competitivos, mas surpreende muitos por achar ser simples, mas que se mostra ter sim o seu competitivo. Claro que longe de ser a nível Street Fighter V e outros.
E sumir dos campeonatos nem sempre significa que um jogo não é competitivo. Olhe KoFXIII. Sumiu mais por causa da baixa popularidade do que por falta de "competitividade".
Eu acharia estranho mesmo, se jogos como Naruto (que pra mim, nunca vai ser jogo de luta) aparecessem na EVO. Mas Pokkén sim.
Justin Wong joga tudo =D. Deve ganhar uma grana monstra esse filho da mãe.
Talvez o pokken mude esse cenário, pelo nome que tem e tal, mas é complicado. Esses campeonatos tem um preconceito com tudo que não seja um Fighting Game 2D. Até o Tekken, com o nome que tem, sofre com isso.
Uma coisa que ajuda o pokken é a presença do smash, se não tivesse outro jogo da nintendo na evo, duvido que o pokken estivesse lá.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya