Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Smol
Kaillo
6 participantes

[ Wii ] Probleminha com o Som, Simplismente não sai!

Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

[ Wii ] Probleminha com o Som, Simplismente não sai! Empty [ Wii ] Probleminha com o Som, Simplismente não sai!

Mensagem por Skedar Qui 22 Jan 2015, 22:49

Eai pessoal, beleza?

Seguinte, meu Wii do nada parou de sair som, simplismente ficou mudo!

O vídeo sai normalmente, e tudo funciona nos conformes...da pra jogar á vontade só que não sai absolutamente NADA de som =/

Já até troquei o cabo, testei em outra TV..não adianta. parece que o problema é interno no meu aparelho.

Gostaria de saber se alguem aqui já teve esse tipo de problema ou ja viu algo assim...

Não encontro absolutamente NADA na internet, e quando encontro são pessoas totalmente perdidas assim como eu, porem reparei que várias Assistencias Técnicas colocam este problema em sua lista "Wii sem som".  

O que será que aconteceu em? 

aa...ele é travado :>
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

[ Wii ] Probleminha com o Som, Simplismente não sai! Empty Re: [ Wii ] Probleminha com o Som, Simplismente não sai!

Mensagem por Smol Qui 22 Jan 2015, 23:31

Pode ser problema no cabo de áudio ou até mesmo no conector (ai seria um problema bem grande). Pior que acho que nem técnicos sabem muito mexer em um WiiU, mas qualquer coisa leva em um ou espera uma respostas que ajude.

Mas olha se não tem nenhum problema no cabo ou vê se o conector no console está com algo diferente.
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

[ Wii ] Probleminha com o Som, Simplismente não sai! Empty Re: [ Wii ] Probleminha com o Som, Simplismente não sai!

Mensagem por Kaillo Qui 22 Jan 2015, 23:52

Dá uns "tapas" nele
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Skedar Sex 23 Jan 2015, 12:09

Eai, vlw por responder Smol, mas não é um WiiU é um Wii...e como eu disse no post, o cabo foi trocado, não é ele =p

Eu só estou achando estranho estar sem audio mas com vídeo e pelo visto não é um problema comum, por isso queria saber se alguem ja passou por isso ou tem ideia mais ou menos do que seja...pessoas que entender etc.

^^
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

Mensagem por Smol Sex 23 Jan 2015, 14:31

Skedar escreveu:Eai, vlw por responder Smol, mas não é um WiiU é um Wii...e como eu disse no post, o cabo foi trocado, não é ele =p

Eu só estou achando estranho estar sem audio mas com vídeo e pelo visto não é um problema comum, por isso queria saber se alguem ja passou por isso ou tem ideia mais ou menos do que seja...pessoas que entender etc.

^^

Face Palm Pra mim. Desculpa a confusão então se for um Wii tenta ver numa eletrônica que você confia e tira uma dúvida com algum técnico.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sex 23 Jan 2015, 14:49

É Cabo Component ou AV ?
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Skedar Sex 23 Jan 2015, 18:59

Galera, so falta testar o cabo com Wii2Hdmi...eh av e componente, possuo os dois..nenhum sai som ^^  eu descrevi td no post XD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Sáb 24 Jan 2015, 07:43

Skedar escreveu:Galera, so falta testar o cabo com Wii2Hdmi...eh av e componente, possuo os dois..nenhum sai som ^^  eu descrevi td no post XD

Bem... acho que mesmo com Wii2HDMI o problema sera o mesmo mas não custa testar já que é HDMI,mas bem acredito que o problema seja interno neste caso pode ser algo na placa ou no conectores do cabo,você pode comprar peças de reposição no Mercado-Livre e fazer o trabalho,ou o quê recomendo,levar para uma assistência ou técnico que entende do problema.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Skedar Sáb 24 Jan 2015, 10:39

Ja removi o conector e soldei novamente...NADA na placa parece estar com defeito ahuahuahua oq é mais estranho ainda =p

Eu entendo de eletronica (nao avançada mas consigo utilizar um multumetro e estaçoes de soldas mais complexas)

Outra coisa é que se fosse algum problema na placa, o Wii automaticamente não iria dar Vídeo, afinal ele não liga se tem algo de errado...

está cabuloso isso...e como Wii é raro dar problemas (tirando leitor de dvd q eh algo comum) não encontro absolutamente NADA sobre.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Sáb 24 Jan 2015, 15:31

Você removeu o conector e soldou o mesmo ou outro ?
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Skedar Sáb 24 Jan 2015, 17:16

Eu testei se estava chegando corrente para o conector atraves do cabo, e sim está...logo não é o conector nem o cabo =p
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Dom 25 Jan 2015, 11:43

Bem a ultima alternativa é você testar outra placa owO
    Gizelli Silva
    Gizelli Silva
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por Gizelli Silva Sáb 02 Jan 2016, 18:44

O meu WII também está com o mesmo problema. Funciona mas não tem som.
    Tem alguma solução?
    laps1978
    laps1978
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por laps1978 Qui 31 Mar 2016, 07:36

Chegou recente na minha oficina um wii com esse problema.
    Capacitor c63 do amplificador de audio em curto. Troquei funcionou. o wii não possui saída hdmi. O adaptador faz é converter sinal cvbs em hdmi. O valor é de 220nf x 16v smd. Mas qualquer valor entre 100nf a 470nf serve.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:37