Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wii U, deitado ou em pé no suporte?

OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

Wii U, deitado ou em pé no suporte? Empty Wii U, deitado ou em pé no suporte?

Mensagem por OldAbolis em Seg 19 Jan 2015, 18:07

Olá!! Belezinha?

Nunca tive o costume de deixar meus video-game no suporte para ficar em pé, por dizerem que da problemas e etc.

Bem, como meu primeio console da Nintendo, o Wii U eu queria saber, como voces deixam o devoces. 
    A minha versão já veio com o suporte, e entao como deixa o seu? 

Abracos!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Wii U, deitado ou em pé no suporte? Empty Re: Wii U, deitado ou em pé no suporte?

Mensagem por ExtremeZelda em Seg 19 Jan 2015, 18:48

Eu deixo em pé mesmo, assim o console ocupa menos espaço.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Wii U, deitado ou em pé no suporte? Empty Re: Wii U, deitado ou em pé no suporte?

Mensagem por ToonLink em Seg 19 Jan 2015, 19:00

Deixei deitado desde que li várias pessoas recomendando isso, justamente pra evitar dar problemas de leitura e afins. Como o espaço não era pouco, achei melhor me prevenir.
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

Mensagem por stalker99 em Seg 19 Jan 2015, 20:53

eu deixo em pé , eu acho que fica mais bonito , e cara eu desconheço esse rumor que danifica a leitura , ora ... por que eles iam botar o suporte pra deixar o console em pé se iria danificar ?
    eu comprei meu wii u em agosto do ano passado e nunca tive problemas em nenhum jogo !
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

Mensagem por Medieval123 em Seg 19 Jan 2015, 22:45

Tenho o Wii e Wii U em pé. Olha que meu Wii esta ali desde 2007 e o Wii U agosto de 2014.
    Nunca tive problemas de leitura em ambos.Wii U, deitado ou em pé no suporte? 52b2gm
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Seg 19 Jan 2015, 23:15

Deixo em Pé, o Wii U está lá desde o lançamento nos EUA e o Wii igualmente e nunca me deram problemas, pelo contrario é até melhor para ajudar no resfriamento do console.
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

Mensagem por Ramon Vitor em Ter 20 Jan 2015, 15:34

Deixo deitado. Acho mais bonito e não tem risco de cair. No inicio do Wii U a Nintendo recomendava ficar deitado, mas acho que não tem mais isso. Então, escolhe o que te agrada visualmente relacionando com a questão de espaço também.
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

Mensagem por OldAbolis em Ter 27 Jan 2015, 11:55

Atualmente estou deixando ele deitado, mas já utilizei ele no suporte em pé. O que me preocupa é a Nintendo inicialmente recomendar. Sei que temos diversos relatos de ambos os lados, com o console deitado ou em pé.

Então, chegamos no ponto de gosto. Hahahaha!

Vlw, se alguém tiver alguma evidencia da Nintendo (Quase impossível), por favor postem para seus amiguinhos! =P

Tks!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Set 2020, 04:35