Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
BjornTheBear
Tchuk-ex
Mastxadows
Medieval123
Sanksuel
Wolflink
Marcio1000
Galcazara
pikachuboy'
bruno.martins.18659
vits
Kenny²
Ulukai
Sum41
King
Sheik
Zuado Pela Vida
Omnimon
Kantus88
Angel Kenede
shaocam
RicardoGuedes
Shenu
Frozr
Visionnaire
Shaya
Felipe Fabricio
31 participantes

    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Empty Re: Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD

    Mensagem por Sum41 Seg 19 Jan 2015, 17:43

    O new 3DS tinha tudo pra ser o console definitivo, mas com tantos detalhes incômodos tá dificil...

    Logo de inicio achei ruim a posição da entrada de cartucho, mas por causa do segundo analogico, menos espaço e tal, tudo bem...
    Depois ela me diz que não vai colocar o carregador, achei isso ruim tb por mais q já tenha o 3DS...
    Agora achei bem tosca essa caracteristica da troca de cartão, lembrando que eu tenho o 3DS a quase 4 anos e só abri o slot do cartão UMA vez por curiosidade...

    O grande problema é dificultar as coisas, ao meu ver, sem necessidade. Mas enfim, isso já é caracteristica da Nintendo. Desde o GBA não existe essa de versão definitiva, melhoram meia duzia de coisas e pioram outra meia duzia.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Empty Re: Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD

    Mensagem por Ulukai Seg 19 Jan 2015, 17:47

    Projetistas da Nintendo

    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 XVyoSl
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Empty Re: Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD

    Mensagem por Kenny² Seg 19 Jan 2015, 17:50

    Eu nem vou falar nada aqui porque se não vão cair matando depois. Mas isso é ridículo pra cacete
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Empty Re: Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD

    Mensagem por vits Seg 19 Jan 2015, 18:34

    Angel Kenede escreveu:
    Baixaki Jogos escreveu:Ao menos eles não resolveram fazer você também precisar desmontar o New 3DS para conseguir trocar de games...

    Fonte - Baixaki Jogos
    Aquele finalzinho bem bolado só para fechar com chave de ouro. Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Negrice

    Baixaki esbanjando profissionalismo!~

    Não é exatamente um piada tão forçada assim, já que a Nintendo já fez a cagada de posicionar o Micro-SD embaixo da carcaça, colocar o slot para cartuchos na mesma região seria só um passinho.Laughing

    Ademais, já foram manufaturados consoles que exigiam que você o desmontasse, retirando a bateria para trocar de jogo. Esse carinha aqui:

    Spoiler:
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Empty Re: Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 19 Jan 2015, 20:07

    Pouca gente le os manuais de instrução da Nintendo meio que isso fica confirmado agora.

    Bem qual o fundamento da Nintendo fazer algo do tipo;

    Para quem tiver preguiça de ler e so entrar em contato com a NoA via e-mail.

    Se voce ficar retirando o SD Card de seus Nintendo 3DS seja ele qual for ele vai se danificar alem de o New 3DS trazer uma interface mais amigavel o foco dele tambem é vender temas.(Dentro e fora do aparelho)

    Logo eles precisam que o SD quase nunca seja retirado do console, preciso falar os temas ficam salvos nele e quando ele sai de lugar o aparelho buga e o tema some??
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Empty Re: Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD

    Mensagem por shaocam Seg 19 Jan 2015, 20:12

    Galera, existe alguma maneira de passar as fotos do 3ds pro pc sem ser tirar o SD ?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Empty Re: Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD

    Mensagem por pikachuboy' Seg 19 Jan 2015, 20:28

    Putz,o do basic é só tirar a capinha de baixo
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Empty Re: Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD

    Mensagem por Galcazara Seg 19 Jan 2015, 20:29

    Nossa o N3DS parece um console bacanacom jogos exclusivos e compatível com Amibos, mais algumas decisões da Big N referente a ele tão bem questionáveis.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Empty Re: Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD

    Mensagem por Marcio1000 Seg 19 Jan 2015, 20:35

    Mas alguém sabe se ele já vem com o sdcard já colocado no console (de fabrica) ou separado na mesma caixa do N3DS tendo que abrir o console?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Empty Re: Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD

    Mensagem por Wolflink Seg 19 Jan 2015, 20:40

    MetaKnight escreveu:Também tem a questão da posição da caneta stylus, ela fica embaixo do console, acho que várias pessoas que tiveram um Nintendo DS ou até mesmo o 3DS, sabe que com o tempo a caneta vai desgastando e perdendo a trava, ao ponto de simplesmente se soltar facilmente.
     Isso para mim já era incomodo no Nintendo DSi que a canetinha era na lateral e caia toda hora, agora imaginem com a caneta embaixo.


    Realmente quando eu tinha o Nintendo DS, isso acontecia muito, pois eu usava bastante a Stylus. Já agora no 3DS eu praticamento nem tiro ela pra fazer nada, uso sempre os dedos, então ela não acusou o mesmo defeito de ficar facil pra soltar. Usa mais quando quero jogar algum jogo do DS que eu tenho tipo Zelda phantom ou Zelda SS.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Empty Re: Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD

    Mensagem por Sanksuel Seg 19 Jan 2015, 21:37

    shaocam escreveu:Galera, existe alguma maneira de passar as fotos do 3ds pro pc sem ser tirar o SD ?
    bom... dá pra publicar no face e depois salvar no PC

    https://www.nintendo.pt/Nintendo-3DS/Conteudos-descarregaveis/Partilha-de-Imagens-da-Nintendo-3DS-/Partilha-de-Imagens-da-Nintendo-3DS-765563.html

    mas acho que o New N3DS vai ter um meio de passar direto do Console pro PC
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Empty Re: Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD

    Mensagem por vits Seg 19 Jan 2015, 22:14

    bruno.martins.18659 escreveu:Pouca gente le os manuais de instrução da Nintendo meio que isso fica confirmado agora.

    Bem qual o fundamento da Nintendo fazer algo do tipo;

    Para quem tiver preguiça de ler e so entrar em contato com a NoA via e-mail.

    Se voce ficar retirando o SD Card de seus Nintendo 3DS seja ele qual for ele vai se danificar alem de o New 3DS trazer uma interface mais amigavel o foco dele tambem é vender temas.(Dentro e fora do aparelho)

    Logo eles precisam que o SD quase nunca seja retirado do console, preciso falar os temas ficam salvos nele e quando ele sai de lugar o aparelho buga e o tema some??

    Se essa é a desculpa que a Nintendo encontrou para justificar essa escolha de alocação, então os consoles dela devem ter problemas sérios de concepção. Pois a tempos temos dispositivos móveis que utilização de slots para cartão externos e não sofrem frequentemente com esse tipo de problema.

    Inclusive flashcards genéricos cujo o kernel apenas funciona com a presença do micro-sd não sofrem com isso de forma frequente. scratch
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Empty Re: Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD

    Mensagem por Medieval123 Seg 19 Jan 2015, 22:51

    Nego preocupado com cartão de memoria do New3DS e eu me perguntando cade isso aqui:
    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Amiibo_3ds_peripheral
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Empty Re: Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD

    Mensagem por Mastxadows Ter 20 Jan 2015, 09:02

    Mais uma pra coleção da Big N.
    Poxa,esse ano tá fod4 hein,Nintendo socando o nabo no rabo dos consumidores sem dó.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Empty Re: Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 21 Jan 2015, 22:03

    Visionnaire escreveu:Será que a facilidade do SD no 3DS causou problemas como muitas manutenções e optaram por dificultar um pouco a troca?
    Não só isso, acho que entra a questão de espaço também.

    Bah, vcs tão muito chatos, pra mim reclamar de um detalhe desses é como deixar de comprar um tipo de papel higiênico pela cor, se vocês trocam o sd tão pouco, qual a diferença de usar a p* da chave phillips pra abrir ele uma vez na vida? Dói a mão?

    Sou indiferente, sinceramente, o cartão ficando seguro e o console não tendo aquelas tampas fracas do PSP, tá lindo.

    Conteúdo patrocinado


    Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD - Página 2 Empty Re: Você terá que abrir seu New 3DS para chegar ao cartão SD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:19