por Mazza Qui 05 Fev 2015, 01:07
Huligi escreveu: Mazza escreveu:Aqui de boas treinando o timing com Hammer e Great Sword na Demo.
Comigo está sendo 3X pior do que o PSP graças ao D-pad abaixo do analógico. Não consigo virar a câmera sem ter que parar.
Te aconselho a usar a trava de câmera automática e se acostumar com ela. É a melhor opção possível.
Na tela Touch embaixo do mapa existe um ícone com os dizeres "Drifit Area" ou algo do tipo. Quando você ou alguém da sua party encontram o monstro em alguma área e ele percebe a presença de um de vocês o termo "drift área" será substituído pelo ícone do monstro em questão.
Pressione o ícone e em cima dele aparecerá uma "mira". Isso quer dizer que a mira está travada!
Basta pressionar e soltar rapidamente o botão "L" e a câmera virará automaticamente para a direção do monstro. =D
Já tentei usar o Dpad mas não adianta, durante as batalhas tem que usar a mira automática mesmo. ;D
PS: Não sei qual Dpad você usa, mas tenha preferência pelo Dpad da tela touch -q
Thanks, acabei esquecendo dessa função e ela vai salvar vidas. Enquanto solava o Gore Magala como treinamento do Hammer, o diabo acabou me matando pois não pude enxergá-lo atrás de mim enquanto corria à outra área para tomar Potions.
Btw, uso o D-pad do 3DS mesmo pois me é muito desconfortável usar a Stylus na tela tátil enquanto estou batalhando os monstros.
Apesar de eu ter me acostumado um pouco com a câmera do D-Pad que tem na touch, acho que ou ter que comprar um New 3DS.
Jogando com Insect Glaive, pra mirar o inseto direito, tendo que virar a câmera com aquilo, é um tanto quanto complicado.
Também estou me acostumando com os controles do 3DS, mas, tirando essas paradas irritantes que preciso fazer para girar a camera, não acho que a jogabilidade esteja frustrante.
Btw, caso seu 3DS seja do primeiro modelo, você comprar um Circle Pad para adcionar outra alavanca e amenizar a situação,
Última edição por Mazza em Qui 05 Fev 2015, 01:20, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya