Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
LOCATELLi
Shenu
vits
Yatogami Prince
stalker99
VirtualBoy
10 participantes

    Brasil é o que tem a versão de GTA 5 PC mais barata dentre outros países

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Brasil é o que tem a versão de GTA 5 PC mais barata dentre outros países - Página 2 Empty Re: Brasil é o que tem a versão de GTA 5 PC mais barata dentre outros países

    Mensagem por vits Dom 18 Jan 2015, 12:44

    Shenu escreveu:
    Vini310 escreveu:
    Shenu escreveu:
    Vini310 escreveu:Agora é só esperar o lançamento (e saber se meu PC roda o jogo).

    Mas ja saiu os requisitos do jogo, no mesmo dia que foi adiado.

    Mínimo:

    Recomendado:

    E também fala que os requisitos podem ser mudados com as autalizações e contéudos para download.
    Espero que mudem os requisitos, pois se não me engano, meu sistema operacional é de 32 bits (apesar de ter ganhado um PC novo, não sei se ele é 32 ou 64 bits).

    O sistema operacional é so mudar, mas depende também se o processador usa 64bits. Se não não pode usar o sistema 64 bits.

    Anyway, eu queria comprar gta v, mas antes tinha que ver se ele rodava bem no pc, alem que o majora's mask 3d tem prioridade maior.

    Melhor esperar a Rockstar não tem um histórico muito bom de otimizações quando se trata das versões para PC. É bem provável que no lançamento, tenhamos muitos problemas de frame rate e outros do gênero.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Brasil é o que tem a versão de GTA 5 PC mais barata dentre outros países - Página 2 Empty Re: Brasil é o que tem a versão de GTA 5 PC mais barata dentre outros países

    Mensagem por VirtualBoy Dom 18 Jan 2015, 12:50

    vits escreveu:
    Shenu escreveu:
    Vini310 escreveu:
    Shenu escreveu:
    Vini310 escreveu:Agora é só esperar o lançamento (e saber se meu PC roda o jogo).

    Mas ja saiu os requisitos do jogo, no mesmo dia que foi adiado.

    Mínimo:

    Recomendado:

    E também fala que os requisitos podem ser mudados com as autalizações e contéudos para download.
    Espero que mudem os requisitos, pois se não me engano, meu sistema operacional é de 32 bits (apesar de ter ganhado um PC novo, não sei se ele é 32 ou 64 bits).

    O sistema operacional é so mudar, mas depende também se o processador usa 64bits. Se não não pode usar o sistema 64 bits.

    Anyway, eu queria comprar gta v, mas antes tinha que ver se ele rodava bem no pc, alem que o majora's mask 3d tem prioridade maior.

    Melhor esperar a Rockstar não tem um histórico muito bom de otimizações quando se trata das versões para PC. É bem provável que no lançamento, tenhamos muitos problemas de frame rate e outros do gênero.

    Sobre a otimização, a produtora que está fazendo o port do jogo para o PC é a mesma que fez Max Payne 3 para PC. E olha que Max Payne 3 era bem otimizado para PC.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Brasil é o que tem a versão de GTA 5 PC mais barata dentre outros países - Página 2 Empty Re: Brasil é o que tem a versão de GTA 5 PC mais barata dentre outros países

    Mensagem por Ulukai Dom 18 Jan 2015, 18:48

    Steam está oferecendo GTA V + San Andreas por R$99

    http://store.steampowered.com/app/271590/

    Pré-compre o seu até 1/2/15 para receber GTA$1.000.000 no jogo, mais um bônus de GTA$300.000 para o Grand Theft Auto Online e um download digital extra do Grand Theft Auto: San Andreas para PC.

    Conteúdo patrocinado


    Brasil é o que tem a versão de GTA 5 PC mais barata dentre outros países - Página 2 Empty Re: Brasil é o que tem a versão de GTA 5 PC mais barata dentre outros países

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 23:17