~UMA HISTÓRIA DE ÓDIO E DOR~
Certo dia estava eu vagando por este fórum quando me deparo com um tópico repetido. Como bom usuário que sou, logo tomei a iniciativa de auxiliar o iniciante que provavelmente estava perdido nesse lugar.
Enviei uma MP ao tal usuário que na época usava uma avatar de um coelho escrito "DO A BARREL ROLL". Deve ter sido esse avatar que me fez criar uma simpatia instantânea pelo usuário - parecia ser uma pessoa divertida.
Nessa MP eu avisei sobre o tópico repetido e não me lembro mais o que aconteceu, só sei que esse cara acabou que se tornou a elite da elite da elite dos meus bffs ~ se . não . o . melhor ~
Na verdade eu lembro de tudo sim, da fonte roxa em negrito ao roubo da minha [p*** que pariu, quem foi o autista que mudou o nome da GALINHA, que era pra "frango?], da moderação aos f4k3s, do emo negro [...] dos messene, dos stalk- zzZzzzZzz.
Sim, ele é melhor em fazer tópicos de aniversário do que eu. No meu lugar ele estaria juntando todas as fotos que tinha pra fazer um super mega tópico bombástico, mas não sou tão legal quanto ele então esperem sentados.
Hoje é apenas o niver do usuário mais amado do fórum, espalhador de menes, melhor ex-moderador, melhor ex-SB, melhor ex-designer, melhor flooder/flamer e o melhor amigo que você pode arrumar por aí, e principalmente melhor do que vocês. Não se deixe enganar pela imagem de penes que ele passa porque no fundo ele é do tipo de pessoa que te daria um rim se precisasse. E só gosta de fette por minha causa
Tenho muito mais pra falar só que não sei mais como dizer não, acabou a criatividade.
Abs dré, bjs Hay, prbns
e quem for legal dê os parabains
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya