Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Nintendo 3DS XL Majora's Mask Edition

Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

New Nintendo 3DS XL Majora's Mask Edition Empty New Nintendo 3DS XL Majora's Mask Edition

Mensagem por Sanksuel em Qui 15 Jan 2015, 08:19

acabei de ver o Direct (atrasado pra variar....) e apaixonei pelo New 3DS XL do Majora's Mask (pra variar também)...

como vai lançar em fevereiro e já quase lá, já existe algum site fazendo pré venda do produto??

procurei em alguns sites mas ainda não achei....
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

New Nintendo 3DS XL Majora's Mask Edition Empty Re: New Nintendo 3DS XL Majora's Mask Edition

Mensagem por Leafar Cathal em Qui 15 Jan 2015, 08:34

Que eu conheço, existe a BestBuy e a GameStop, mas a GameStop não envia para fora dos Estados Unidos. Pré-venda aqui no Brasil eu acho difícil, para não dizer impossível, após esse problema com a Gaming do Brasil.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

New Nintendo 3DS XL Majora's Mask Edition Empty Re: New Nintendo 3DS XL Majora's Mask Edition

Mensagem por Frozr em Qui 15 Jan 2015, 08:44

@Leafar Cathal escreveu:Que eu conheço, existe a BestBuy e a GameStop, mas a GameStop não envia para fora dos Estados Unidos. Pré-venda aqui no Brasil eu acho difícil, para não dizer impossível, após esse problema com a Gaming do Brasil.
    BestBuy tambem não envia. Na GameStop a pre-venda esgotou em 15 minutos.
    No Ebay, tem nego vendendo a quase 1k doletas. Nossa esperança é que alguma loja no mercado cinza importe e venda pra gente.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Qui 15 Jan 2015, 09:40

N3DS Majora's Mask?

ACABOOOOOOOOOU
    ACABOOOOOOOOOOOOOOOU

New Nintendo 3DS XL Majora's Mask Edition %C3%89-tetra-o
    lynx8x
    lynx8x
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

Mensagem por lynx8x em Qui 15 Jan 2015, 12:02

só pra aproveitar o tópico, o majoras vai ser exclusivo do new 3ds ou vai rodar tambem no 3ds comum?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Qui 15 Jan 2015, 12:15

@lynx8x escreveu:só pra aproveitar o tópico, o majoras vai ser exclusivo do new 3ds ou vai rodar tambem no 3ds comum?
    Ele está sendo lançado originalmente para os modelos 3DS, 3DS XL e 2DS, o New 3DS XL apenas vai reaproveitar o jogo e lançar um modelo personalizado junto.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel em Sex 16 Jan 2015, 07:14

é... site BR eu já desisti, mas acho que vou arriscar um pouco no ML mais adiante...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 27 Set 2020, 14:28