Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Johnny537
Omnimon
JonathanAlis
The Shiro
Leafar Cathal
Frozr
Morgan1000
Angel Kenede
Zuado Pela Vida
Medieval123
tragicco
felipe.vasconcellos3
diegoleonardo
Robert Prado
ERROR
bruno.martins.18659
3R0S3N1N
Wolflink
Shenu
AlienZ
Ulukai
25 participantes

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 2 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 15 Jan 2015, 03:17

    Por mais q eu esteja tentado a comprar um New 3DS, vou resistir... quer dizer, ja paguei 1000 dilmas pelo meu 3DS XL tematico de Mario & Luigi Dream Team, não tenho grana pra um "novo" console, mesmo tendo jogos q só irão funfar nele e.e

    No caso de só vir o modelo XL pra américa por mim tudo bem ja q não saio de casa com ele com frequencia, afinal aqi é BR, sair com 3DS na rua é pedir pra ser assaltado, entao o tamanho dele particularmente não muda em nada pra mim ja q não o coloco no bolso.

    Agr esse negocio de vir sem carregador ja é mancada, afinal qm não tiver um DS ou 3DS antes de ter o New vai ficar como ? 
    Carregador não é um "acessório à parte", é algo essencial em um console portatil '-'
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 2 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Angel Kenede Qui 15 Jan 2015, 06:25

    Nintendo produz sistemas diferentes com preços diferentes para abranger uma gama diferente de consumidores...
    Sim, e... isso é bom, não? Ninguém nunca reclamou por poder escolher entre um mais barato e mais prático e um maior e mais cômodo para adultos.

    ...e o New Nintendo 3DS XL simplesmente expande essas escolhas ainda mais.
    Uma opção expande mais que duas? Oi? E a Matemática, está boa? ou Pokémon não está ensinando bem? -q
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 2 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Morgan1000 Qui 15 Jan 2015, 07:33

    Eu nao me importo mto no fato de só lançarem o New 3ds XL pra America pq eu particularmente prefiro o modelo XL do que o normal. Agora, a decisão da NoA é absurda isso eu tenho que concordar. É una sacanagem com os consumidores. Se não fosse por Zelda e Pokemon eu já tinha deixado essa porcaria de Nintendo a muito tempo (ia incluir metroid tb, mas parece que essa franquia só vai dar as caras novamente em 2070). Um bundle sem o jogo? Que porcaria é essa? Eu nem queria esse bundle, mas é um absurdo. Devo comprar o New 3ds só ano que vem, pois esse ano quero pegar um Wii U (só por causa do novo Zelda, que provavelmente vira fim do ano, pq fora isso o console não tem nenhum atrativo pra mim). Estou até com um pouco de medo de pegar o Wii U pois cada dia que passa vem mais uma cagada da nintendo, o que vira até fim do ano? Marketing horroroso da NoA. Estamos ferrados.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 2 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Frozr Qui 15 Jan 2015, 07:56

    Eles deviam ter perguntado tambem por que diabos o New 3DS vem sem o carregador.
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 2 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Leafar Cathal Qui 15 Jan 2015, 08:42

    Uma coisa que vocês precisam entender: Bundle é diferente de Special Edition. Em todos os anúncios em lojas é claro o que você ta comprando: Nintendo NEW 3DS XL - Majora's Mask Edition. Não bundle, edition. 

    Contudo, acredito que isso confunda demais os consumidores mais desavizados, que esperam que o jogo venha junto com o portátil. Então não sei qual foi a decisão da Nintendo of America de fazer a edição especial sem o jogo, uma vez que ela nem mesmo reflete o que o americano está acostumado a ter. Por que não deixar igual a Monster Hunter 4? Um pouco mais caro, mas com o jogo incluso.

    Agora... Sem a edição normal? Como assim? Provavelmente essa decisão foi tomada para que um modelo ou outro não 'encalhe', dependendo do que cair no gosto do pessoal, mas ainda assim... Ter escolha é ser abrangente, não há nada de errado nisso. A desculpa que deram soa somente como isso: desculpa. 

    Não precisamos falar da falta de carregador, né? Isso sim é uma vergonha. =[
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 2 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Morgan1000 Qui 15 Jan 2015, 10:14

    Leafar Cathal escreveu:Uma coisa que vocês precisam entender: Bundle é diferente de Special Edition. Em todos os anúncios em lojas é claro o que você ta comprando: Nintendo NEW 3DS XL - Majora's Mask Edition. Não bundle, edition. 

    Contudo, acredito que isso confunda demais os consumidores mais desavizados, que esperam que o jogo venha junto com o portátil. Então não sei qual foi a decisão da Nintendo of America de fazer a edição especial sem o jogo, uma vez que ela nem mesmo reflete o que o americano está acostumado a ter. Por que não deixar igual a Monster Hunter 4? Um pouco mais caro, mas com o jogo incluso.

    Agora... Sem a edição normal? Como assim? Provavelmente essa decisão foi tomada para que um modelo ou outro não 'encalhe', dependendo do que cair no gosto do pessoal, mas ainda assim... Ter escolha é ser abrangente, não há nada de errado nisso. A desculpa que deram soa somente como isso: desculpa. 

    Não precisamos falar da falta de carregador, né? Isso sim é uma vergonha. =[

    Cara, acho que VC viajou legal nessa história de bundles vs especial edition. Me desculpe ai se eu estiver errado. Até me corrija, mas acho que não existe uma "regra" clara pra isso ih nem essa nomenclatura é sempre usada (bem, pelo o que eu sempre vi). Meu primeiro 3ds foi um bundle do OoT ( mto lindo por sinal S2, hj ele é da minha namorada) ih em diversos anúncios ele vinha como bundle e na própria caixa como special edition. Esse vinha com o OoT fisico. Td bem, isso não quer dizer MTA coisa.....mas como disse antes não tem regra certa, eles criam seu marketing da maneira que desejam. Por isso a cagada. Nunca vi um bundle de outra empresa vir sem o jogo.....não que eu tenha visto mtos rs. Acho que a nintendo simplesmente se garante mto nas suas franquias, e que seus consumidores se explodam. Ih eles se explodem sim, mas não deixam de comprar os jogos.
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 2 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Leafar Cathal Qui 15 Jan 2015, 10:56

    Então, é que edições especiais sem o jogo já existem quando o assunto é o DS / 3DS, vide edição especial amarela do Pikachu. Também tivemos a special edition do Charizard, do Yoshi, de Shin Megami Tensei (embora esse tenha sido exclusivo do japão), entre outras. Elas não vinham com nenhum jogo.

    Sobre a "regra" de nomenclatura, se a empresa anunciasse o BUNDLE do Majora's Mask, obrigatoriamente, ele precisaria vir com o jogo - como o bundle do 3DS XL + Mario Kart. O anúncio foi de uma "Special Edition", que é muito mais abrangente nesse caso. Ele poderia vir com umas cartinhas que ainda seria considerado "Special", por ser diferente das edições regulares, por ter mimos para fãs. Eu comentei sobre isso porque muita gente aqui afirmou que o "bundle" não vem o jogo, mas a Nintendo não anunciou o bundle e sim uma edição comemorativa do 3DS XL temática do Majora's Mask - e isso é bastante diferente. 

    A jogada da Nintendo é bem simples: Majora's Mask é um jogo que vende por si só. Portanto, fazer um bundle com ele significa ter -$20 pelo preço do jogo, se nos basearmos no preço do bundle do MonHun4. Portanto, New 3DS + Jogo = U$240, ao invés dos U$220 do bundle do MonHun4. 

    Por mais que eu discorde desse ato (vender a edição especial, sem ser bundle), contra fatos não há argumentos: As edições especiais se esgotaram em pouquíssimo tempo nas lojas americanas. Pra Nintendo, isso é objetivo cumprido.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 2 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Ulukai Qui 15 Jan 2015, 11:07

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 2 10931721_859301700759230_3521484160390706708_n
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 2 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por The Shiro Qui 15 Jan 2015, 11:43

    Zuado Pela Vida escreveu:Por mais q eu esteja tentado a comprar um New 3DS, vou resistir... quer dizer, ja paguei 1000 dilmas pelo meu 3DS XL tematico de Mario & Luigi Dream Team, não tenho grana pra um "novo" console, mesmo tendo jogos q só irão funfar nele e.e

    No caso de só vir o modelo XL pra américa por mim tudo bem ja q não saio de casa com ele com frequencia, afinal aqi é BR, sair com 3DS na rua é pedir pra ser assaltado, entao o tamanho dele particularmente não muda em nada pra mim ja q não o coloco no bolso.

    Agr esse negocio de vir sem carregador ja é mancada, afinal qm não tiver um DS ou 3DS antes de ter o New vai ficar como ? 
    Carregador não é um "acessório à parte", é algo essencial em um console portatil '-'
    Estou exatamente na mesma situação. WOW
    Quero muito pegar o bundle MH (sempre tive vontade de jogar o 3, mas se nem a demo consegui jogar, então desisti) que é lindo. E até porque não quero comprar um wii u nem uma base especial pra usar os amiibos, e além do que vão ter jogos exclusivos.
    Bem, vou esperar alguns meses e ver se vale a pena.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 2 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Morgan1000 Qui 15 Jan 2015, 12:43

    Leafar Cathal escreveu:Então, é que edições especiais sem o jogo já existem quando o assunto é o DS / 3DS, vide edição especial amarela do Pikachu. Também tivemos a special edition do Charizard, do Yoshi, de Shin Megami Tensei (embora esse tenha sido exclusivo do japão), entre outras. Elas não vinham com nenhum jogo.

    Sobre a "regra" de nomenclatura, se a empresa anunciasse o BUNDLE do Majora's Mask, obrigatoriamente, ele precisaria vir com o jogo - como o bundle do 3DS XL + Mario Kart. O anúncio foi de uma "Special Edition", que é muito mais abrangente nesse caso. Ele poderia vir com umas cartinhas que ainda seria considerado "Special", por ser diferente das edições regulares, por ter mimos para fãs. Eu comentei sobre isso porque muita gente aqui afirmou que o "bundle" não vem o jogo, mas a Nintendo não anunciou o bundle e sim uma edição comemorativa do 3DS XL temática do Majora's Mask - e isso é bastante diferente. 

    A jogada da Nintendo é bem simples: Majora's Mask é um jogo que vende por si só. Portanto, fazer um bundle com ele significa ter -$20 pelo preço do jogo, se nos basearmos no preço do bundle do MonHun4. Portanto, New 3DS + Jogo = U$240, ao invés dos U$220 do bundle do MonHun4. 

    Por mais que eu discorde desse ato (vender a edição especial, sem ser bundle), contra fatos não há argumentos: As edições especiais se esgotaram em pouquíssimo tempo nas lojas americanas. Pra Nintendo, isso é objetivo cumprido.
    Opah, valeu cara por explicar. Na verdade, eu li novamente o seu primeiro post e vi que confundi Bundle com Special edition no meu comentario. Ficarei alerta sobre os proximos lançamentos.

    E sobre o restante de seu comentario, concordo plenamente. Pois mais que eu ache absurdo, e uma tremenda sacanagem com os consumidores e fans da franquia "Zelda", isso foi uma grande jogada de marketing. Acreditro que tanto a versão do New 3ds majoras quanto o jogo vão vender igual água, independente de qualquer coisa.Ih é esse tipo de atitude da Nintendo que ta me dando medo de adquirir  um Wii U em breve. Pra vc ter uma ideia, to querendo comprar um console só por causa de um game (Zelda U)...um console que nem me atrai. Agora com esse tipo de atitude, ja não sei mais o que faço. Console portatil sem carregador? Isso vale? Da pra entender meu ponto de vista?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 2 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por JonathanAlis Qui 15 Jan 2015, 12:52

    Acho que eles tem que dar mais opções para que o consumidor escolha o que quer fazer.
    No caso do carregador, deixar ele avulso dá a escolha se ele vai adquirir(avulso) ou não o carregador, caso já tenha. Tudo bem aí.
    No caso do N3DS e o XL, simplesmente não tem a opção. Bola fora, NoA.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 2 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Morgan1000 Qui 15 Jan 2015, 13:00

    JonathanAlis escreveu:Acho que eles tem que dar mais opções para que o consumidor escolha o que quer fazer.
    No caso do carregador, deixar ele avulso dá a escolha se ele vai adquirir(avulso) ou não o carregador, caso já tenha. Tudo bem aí.
    No caso do N3DS e o XL, simplesmente não tem a opção. Bola fora, NoA.
    Sério cara? Vou comprar um New 3ds, mas quando a bateria acabar, pra que recarrega-lo? Não que eu entenda de legislação e td, mas acho que por aqui isso nem seria legal. Ta, então a venda do New 3ds vai ficar restrita a quem ja possui o 3ds. Bem, por mais que seja ridiculo, ta parecendo que é a mais pura verdade. E como ja falei antes, ela (Nintendo) vai lucrar de qualquer forma com isso mesmo!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 2 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Omnimon Qui 15 Jan 2015, 13:05

    O carregador sem duvidas será vendido avulso, se não for pela Nintendo terá outras marcas famosas de acessórios fazendo isso como Nyko, Neo, Hori então o negocio do carregador é o de menos.

    Os Bundle sem jogos até não deixa de ser uma boa jogada, maioria das vezes são versão digital nem todos gostão, e acabam pagando pelo jogo por que gostaram do console, então a pessoa não ira pagar mais caro pelos tematizados se quer o jogo é só adquirir junto não vejo mistério algum.

    O maior erro foi não ter o New 3DS normal, eu mesmo n tenho interesse no XL acho ele grande de mais para um portátil e não acho o mesmo confortável, já testei um DSi XL, o negocio vai ser esperar por uma versão normal lançada pela NOA, o que francamente não acho que ira acontecer visto que se a versão XL vender muito bem, o que aparenta estar vendendo ainda mais com todas opções que algumas lojas estão dando para adquirir como, se levar seu(As ele para loja) 3DS/PSVITA e 2DS ganha 75 dólares na compra do New 3DS e se levar o 3DS XL ganha 100 dólares.



    @Morgan100

    Jovem 50.4 milhões de pessoas tem o 3DS e 154.88 milhões tem o Nintendo DS, não creio que a falta do AC Adapter irá ser um grande problema.


    Última edição por Omnimon em Qui 15 Jan 2015, 13:09, editado 2 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 2 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por JonathanAlis Qui 15 Jan 2015, 13:06

    Morgan1000 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Acho que eles tem que dar mais opções para que o consumidor escolha o que quer fazer.
    No caso do carregador, deixar ele avulso dá a escolha se ele vai adquirir(avulso) ou não o carregador, caso já tenha. Tudo bem aí.
    No caso do N3DS e o XL, simplesmente não tem a opção. Bola fora, NoA.
    Sério cara? Vou comprar um New 3ds, mas quando a bateria acabar, pra que recarrega-lo? Não que eu entenda de legislação e td, mas acho que por aqui isso nem seria legal. Ta, então a venda do New 3ds vai ficar restrita a quem ja possui o 3ds. Bem, por mais que seja ridiculo, ta parecendo que é a mais pura verdade. E como ja falei antes, ela (Nintendo) vai lucrar de qualquer forma com isso mesmo!
    Imagino que a prateleira ao lado do N3DS vai ser cheia de carregadores.
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 2 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Johnny537 Qui 15 Jan 2015, 13:15

    Parabéns aos envolvidos

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas - Página 2 Empty Re: Nintendo responde sobre a falta do N3DS regular nas Américas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 13:27