So acho que a Nintendo tinha que revelar mais detalhes do game logo, tipo, explicar como e o modo online pra levantar ainda mais o hype. Parece que eles so vao falar disso pouco antes do lancamento, mais sinceramente era melhor ja ir levantando a moral para um publico mais amplo (pessoal que curte muito online). Agora, pros que ja jogaram Xenoblade ver esse trailer e simplesmente fantastico.
+13
King
NPower
michelmdois
Blumiere
reenlsober
Nan Gamer
Fujoxas
Wesley
pOkiz
Nightwalker
Ulukai
Omnimon
Robert Prado
17 participantes
Xenoblade X - 2015
Convidado- Convidado
- Mensagem nº17
Re: Xenoblade X - 2015
Estava pensando, sabemos que o mundo desse jogo é bem grande, e que ele terá missões secundárias estilo Xenoblade (espero que elas fiquem marcadas direto, pra eu não ter que ficar rodando a cidade caçando lol).
Ele terá Nopons, o que faz eu pensar se os nopons virão de outro planeta ou se eles serão habitantes de Mira, se forem fico pensando se haverá sidequests estilo o "Segredo dos Gigantes", se tiver vai ser foda.
Um dos lados que eu mais gostava nas sidequests de Xenoblade (e até nas conversas) era que eles revelavam detalhes que as vezes não apareciam no modo história (Como algumas verdades sobre a irmã da Melia, o que aconteceu com a Madastra dela, quem era Xord, o polen nopon, etc...).
Se esse X seguir esse estilo de sidequests vai ser maraviwonderful.=D
Ele terá Nopons, o que faz eu pensar se os nopons virão de outro planeta ou se eles serão habitantes de Mira, se forem fico pensando se haverá sidequests estilo o "Segredo dos Gigantes", se tiver vai ser foda.
Um dos lados que eu mais gostava nas sidequests de Xenoblade (e até nas conversas) era que eles revelavam detalhes que as vezes não apareciam no modo história (Como algumas verdades sobre a irmã da Melia, o que aconteceu com a Madastra dela, quem era Xord, o polen nopon, etc...).
Se esse X seguir esse estilo de sidequests vai ser maraviwonderful.=D
michelmdois- Membro Nv.11
- Mensagem nº18
O site oficial japonês foi atualizado. Tem informações sobre a história e personagens lá. Se alguém aí entende japonês, dê uma luz em nossas vidas.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Aproveitando tradução da IGN:
Elma - É a lider de equipe de uma organização militar privada chamada "Blade". Na terra ela havia servido como Coronel das forças governamentais integradas, Instrutora de operações especiais veiculos corps (conhecido popularmente como "Doll Corps").
Tatsu - Nopon nativo do planeta Mira.
Lynlee - Membro da organização militar privada "Blade", é responsável pela mecanica, jovem (possui 13 anos) e adepta a engenharia mecanica, possui uma personalidade brilhante.
(Agora que fui ver que ela tem como presilha a monado.=D)
Cross - Nome padrão do protagonista na versão japonesa do jogo, sua voz padrão e a voz do Shulk.
Elma - É a lider de equipe de uma organização militar privada chamada "Blade". Na terra ela havia servido como Coronel das forças governamentais integradas, Instrutora de operações especiais veiculos corps (conhecido popularmente como "Doll Corps").
Tatsu - Nopon nativo do planeta Mira.
Lynlee - Membro da organização militar privada "Blade", é responsável pela mecanica, jovem (possui 13 anos) e adepta a engenharia mecanica, possui uma personalidade brilhante.
(Agora que fui ver que ela tem como presilha a monado.=D)
Cross - Nome padrão do protagonista na versão japonesa do jogo, sua voz padrão e a voz do Shulk.
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº20
Meio que a traducao responde o seu questionamente, ou ao menos em parte. Tatsu e um Nopon nativo de Mira, logo existem Nopos nativos de Mira (mas talvez nao todos). Eles traduziram o nome dos personagens como?. Tipo, simplesmente adaptaram pro Ingles ou a monolith soft falou os nomes ocidentais?
A proposito, O trailer de batalha que ja foi lancado faz algum tempo, nao tinha nem a Elma nem a Lynlee na party. Todos os integrantes eram chamados de player + um numero, menos o player 1 que era tester. Provavelmente aquilo era uma cena do modo co-op, mas por algum motivos eles nao quiseram revelar isso.
A proposito, O trailer de batalha que ja foi lancado faz algum tempo, nao tinha nem a Elma nem a Lynlee na party. Todos os integrantes eram chamados de player + um numero, menos o player 1 que era tester. Provavelmente aquilo era uma cena do modo co-op, mas por algum motivos eles nao quiseram revelar isso.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº21
Nightwalker escreveu:Meio que a traducao responde o seu questionamente, ou ao menos em parte. Tatsu e um Nopon nativo de Mira, logo existem Nopos nativos de Mira (mas talvez nao todos). Eles traduziram o nome dos personagens como?. Tipo, simplesmente adaptaram pro Ingles ou a monolith soft falou os nomes ocidentais?
Sim, já que os nopons são nativos eles devem conhecer segredos e possibilitar sidequests do estilo que eu citei.=D
No caso da Elma se não me engano apareceu no trailer, não sei se de todos foram assim.
Uma coisa bacana é que o protagonista criado também pode ser um personagem feminino:
Aliás, até agora só tem mulher e nopon no grupo, só mulheres sobreviveram na terra? kkkkk
- Mensagem nº22
Melhor ainda que seja assim hahaha. Pra quebrar ainda mais algumas tendencias, chega de colocar homens nos games de rpg nos papeis de fodoes. E eu gostei bastante do visual da personagem feminina nessa foto. Ate agora ainda ainda nao vi o que tanto falao dos rostos, pra esse ai ficou top, e exatmente como eu esperava de um rosto anime com os tracos de xenosaga.
Tu acha que rola um sistema de geracao de quests?
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
Vocês perceberam que Lynlee usa uma "arma" parecida com a do Reyn?
- Spoiler:
- Mensagem nº24
Sim sim, dessa vez a menina de 13 anos que vai ser o tank do time haha. Cara, que imagem irada essa ultima dela que tu postou. Achou no site do xeno japones?
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº25
Eu achei no Google mesmo hehe.
E esse "personagem" que foi mostrado no 1º trailer do jogo será o "avatar"? Esse ai aparece no 2 trailer controlando um robô...
E esse "personagem" que foi mostrado no 1º trailer do jogo será o "avatar"? Esse ai aparece no 2 trailer controlando um robô...
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Que rostos horríveis, meu Deus
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Esses rostos me assustam de mais, mdsdc
Os cenários tão lindos (Queimei a língua legal), mas os rostos tão uma bosta, peloamor
Os cenários tão lindos (Queimei a língua legal), mas os rostos tão uma bosta, peloamor
Convidado- Convidado
- Mensagem nº28
Nightwalker escreveu:Melhor ainda que seja assim hahaha. Pra quebrar ainda mais algumas tendencias, chega de colocar homens nos games de rpg nos papeis de fodoes. E eu gostei bastante do visual da personagem feminina nessa foto. Ate agora ainda ainda nao vi o que tanto falao dos rostos, pra esse ai ficou top, e exatmente como eu esperava de um rosto anime com os tracos de xenosaga.
Como assim geração de quests?
Acho que as quests devem seguir o estilo do Xenoblade, algumas "sem sentido" pra ir construindo o cenário para as mais importantes, tipo na colony 9 quando uma garota militar ficava pedindo pra você matar alguns inimigos (e que era trabalho dela lol) mas confome ia avançando isso ia construindo um mini roteiro, ou uma das minhas favoritas que era a guarda diurna e noturna pedindo para você fazer umas missões e no fim você decidia quem seria a nova "chefe de segurança".
----------------------------------------------------------------------------
Wesleyxd escreveu:Vocês perceberam que Lynlee usa uma "arma" parecida com a do Reyn?
- Spoiler:
Sim, estava inclusive achando isso estranho porque como o Nightwalker disse, vai ser uma menina de 13 anos tankando kkk.
-----------------------------------------------------------------------
Wesleyxd escreveu:Eu achei no Google mesmo hehe.
Acredito que sim, o rosto dele lembra muito do avatar generico usado na maioria das vezes:
--------------------------------------------------------------------
Não achei o gráfico do rosto tão ruim como o pessoal ta falando, estão bem feitos e seguindo um estilo de desenho japones.
Além do mais durante o gameplay a camera não fica no rosto, e como Xenoblade com gráfico muito pior conseguiu passar muito bem toda a emoção do jogo, esse já demonstra ser o suficiente pra fazer o mesmo.=D
Alias, até agora achei a Elma meio sem carisma, acho que ela vai ser a Sharla pra mim lol
- Mensagem nº29
Tipo alguns games que tem geracao de quests aleatorias. imagina o cenario onde o game possui quests significantes como as que vc falou mas tem tambem trocentas quests de abater mostros. mas ai vem o detalhe legal. Enquanto que fazer trocentas quests de matar bicho sozinho pode ficar chato, aqui entra o Co-op online. Fica quase um moster hunter dentro do game sem interferir com o gameplay single player de jrpg que a gente ama. E os equipes e os items dessas quests co-ops podem ser usados na aventura principal com o teu time da estoria mesmo.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº30
Nightwalker escreveu:Tipo alguns games que tem geracao de quests aleatorias. imagina o cenario onde o game possui quests significantes como as que vc falou mas tem tambem trocentas quests de abater mostros. mas ai vem o detalhe legal. Enquanto que fazer trocentas quests de matar bicho sozinho pode ficar chato, aqui entra o Co-op online. Fica quase um moster hunter dentro do game sem interferir com o gameplay single player de jrpg que a gente ama. E os equipes e os items dessas quests co-ops podem ser usados na aventura principal com o teu time da estoria mesmo.
A sim, seria bem legal, eles poderiam até criar um sistema de quests online (onde seria obrigatorio estar online) na forma de eventos.
-------------------------------------------------------------
Aliás, nessas teorias de internet o pessoal notou algo bacana:
Cabelo branco, olho com pupila espiral, estou começando a achar que essa Elma pode não ser humana (principalmente pelo jeito calmo dela durante os videos), acho que ela podea ser meio robo.=D
» [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)
» xenogears , xenosaga , xenoblade e xenoblade x , qual a ligação entre eles ?
» [Hype News] Mapa de Xenoblade X será pelo menos 5 vezes maior que o de Xenoblade
» [E3 2015]Haverá um Treehouse de 25 minutos antes do Nintendo World Championships 2015
» Evo 2015 ultrapassa Apex 2015 em inscrições para Super Smash Bros. Melee
» xenogears , xenosaga , xenoblade e xenoblade x , qual a ligação entre eles ?
» [Hype News] Mapa de Xenoblade X será pelo menos 5 vezes maior que o de Xenoblade
» [E3 2015]Haverá um Treehouse de 25 minutos antes do Nintendo World Championships 2015
» Evo 2015 ultrapassa Apex 2015 em inscrições para Super Smash Bros. Melee
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya