Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
King
NPower
michelmdois
Blumiere
reenlsober
Nan Gamer
Fujoxas
Wesley
pOkiz
Nightwalker
Ulukai
Omnimon
Robert Prado
17 participantes

    Xenoblade X - 2015

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Nightwalker Qui 15 Jan 2015, 09:12

    So acho que a Nintendo tinha que revelar mais detalhes do game logo, tipo, explicar como e o modo online pra levantar ainda mais o hype. Parece que eles so vao falar disso pouco antes do lancamento, mais sinceramente era melhor ja ir levantando a moral para um publico mais amplo (pessoal que curte muito online). Agora, pros que ja jogaram Xenoblade ver esse trailer e simplesmente fantastico.

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 2m2u938
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Convidado Qui 15 Jan 2015, 10:34

    Estava pensando, sabemos que o mundo desse jogo é bem grande, e que ele terá missões secundárias estilo Xenoblade (espero que elas fiquem marcadas direto, pra eu não ter que ficar rodando a cidade caçando lol).

    Ele terá Nopons, o que faz eu pensar se os nopons virão de outro planeta ou se eles serão habitantes de Mira, se forem  fico pensando se haverá sidequests estilo o "Segredo dos Gigantes", se tiver vai ser foda.

    Um dos lados que eu mais gostava nas sidequests de Xenoblade (e até nas conversas) era que eles revelavam detalhes que as vezes não apareciam no modo história (Como algumas verdades sobre a irmã da Melia, o que aconteceu com a Madastra dela, quem era Xord, o polen nopon, etc...).

    Se esse X seguir esse estilo de sidequests vai ser maraviwonderful.=D
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por michelmdois Qui 15 Jan 2015, 13:08

    O site oficial japonês foi atualizado. Tem informações sobre a história e personagens lá. Se alguém aí entende japonês, dê uma luz em nossas vidas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Convidado Qui 15 Jan 2015, 14:13

    Aproveitando tradução da IGN:

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Img_chara01-01
    Elma - É a lider de equipe de uma organização militar privada chamada "Blade". Na terra ela havia servido como Coronel das forças governamentais integradas, Instrutora de operações especiais veiculos corps (conhecido popularmente como "Doll Corps").

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Img_chara03-01
    Tatsu - Nopon nativo do planeta Mira.

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Img_chara02-01
    Lynlee - Membro da organização militar privada "Blade", é responsável pela mecanica, jovem (possui 13 anos) e adepta a engenharia mecanica, possui uma personalidade brilhante.

    (Agora que fui ver que ela tem como presilha a monado.=D)

    Cross - Nome padrão do protagonista na versão japonesa do jogo, sua voz padrão e a voz do Shulk.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Nightwalker Qui 15 Jan 2015, 14:33

    Meio que a traducao responde o seu questionamente, ou ao menos em parte. Tatsu e um Nopon nativo de Mira, logo existem Nopos nativos de Mira (mas talvez nao todos). Eles traduziram o nome dos personagens como?. Tipo, simplesmente adaptaram pro Ingles ou a monolith soft falou os nomes ocidentais?

    A proposito, O trailer de batalha que ja foi lancado faz algum tempo, nao tinha nem a Elma nem a Lynlee na party. Todos os integrantes eram chamados de player + um numero, menos o player 1 que era tester. Provavelmente aquilo era uma cena do modo co-op, mas por algum motivos eles nao quiseram revelar isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Convidado Qui 15 Jan 2015, 14:41

    Nightwalker escreveu:Meio que a traducao responde o seu questionamente, ou ao menos em parte. Tatsu e um Nopon nativo de Mira, logo existem Nopos nativos de Mira (mas talvez nao todos). Eles traduziram o nome dos personagens como?. Tipo, simplesmente adaptaram pro Ingles ou a monolith soft falou os nomes ocidentais?

    A proposito, O trailer de batalha que ja foi lancado faz algum tempo, nao tinha nem a Elma nem a Lynlee na party. Todos os integrantes eram chamados de player + um numero, menos o player 1 que era tester. Provavelmente aquilo era uma cena do modo co-op, mas por algum motivos eles nao quiseram revelar isso.

    Sim, já que os nopons são nativos eles devem conhecer segredos e possibilitar sidequests do estilo que eu citei.=D

    No caso da Elma se não me engano apareceu no trailer, não sei se de todos foram assim.

    Uma coisa bacana é que o protagonista criado também pode ser um personagem feminino:

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Tumblr_n72xa0h04j1qhl3tfo2_1280

    Aliás, até agora só tem mulher e nopon no grupo, só mulheres sobreviveram na terra? kkkkk
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Nightwalker Qui 15 Jan 2015, 15:01

    Melhor ainda que seja assim hahaha. Pra quebrar ainda mais algumas tendencias, chega de colocar homens nos games de rpg nos papeis de fodoes. E eu gostei bastante do visual da personagem feminina nessa foto. Ate agora ainda ainda nao vi o que tanto falao dos rostos, pra esse ai ficou top, e exatmente como eu esperava de um rosto anime com os tracos de xenosaga.

    Tu acha que rola um sistema de geracao de quests?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Wesley Qui 15 Jan 2015, 15:19

    Vocês perceberam que Lynlee usa uma "arma" parecida com a do Reyn?

    Spoiler:
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Nightwalker Qui 15 Jan 2015, 15:25

    Sim sim, dessa vez a menina de 13 anos que vai ser o tank do time haha. Cara, que imagem irada essa ultima dela que tu postou. Achou no site do xeno japones?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Wesley Qui 15 Jan 2015, 15:29

    Eu achei no Google mesmo  hehe.

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Xenoblade-chronicles-x_6094

    E esse "personagem" que foi mostrado no 1º trailer do jogo será o "avatar"? Esse ai aparece no 2 trailer controlando um robô...
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por NPower Qui 15 Jan 2015, 15:49

    Que rostos horríveis, meu Deus medo
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por King Qui 15 Jan 2015, 16:03

    Esses rostos me assustam de mais, mdsdc

    Os cenários tão lindos (Queimei a língua legal), mas os rostos tão uma bosta, peloamor
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Convidado Qui 15 Jan 2015, 16:12

    Nightwalker escreveu:Melhor ainda que seja assim hahaha. Pra quebrar ainda mais algumas tendencias, chega de colocar homens nos games de rpg nos papeis de fodoes. E eu gostei bastante do visual da personagem feminina nessa foto. Ate agora ainda ainda nao vi o que tanto falao dos rostos, pra esse ai ficou top, e exatmente como eu esperava de um rosto anime com os tracos de xenosaga.

    Tu acha que rola um sistema de geracao de quests?

    Como assim geração de quests?
    Acho que as quests devem seguir o estilo do Xenoblade, algumas "sem sentido" pra ir construindo o cenário para as mais importantes, tipo na colony 9 quando  uma garota militar ficava pedindo pra você matar alguns inimigos (e que era trabalho dela lol) mas confome ia avançando isso ia construindo um mini roteiro, ou uma das minhas favoritas que era a guarda diurna e noturna pedindo para você fazer umas missões e no fim você decidia quem seria a nova "chefe de segurança".

    ----------------------------------------------------------------------------

    Wesleyxd escreveu:Vocês perceberam que Lynlee usa uma "arma" parecida com a do Reyn?

    Spoiler:

    Sim, estava inclusive achando isso estranho porque como o Nightwalker disse, vai ser uma menina de 13 anos tankando kkk.

    -----------------------------------------------------------------------

    Wesleyxd escreveu:Eu achei no Google mesmo  hehe.

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Xenoblade-chronicles-x_6094

    E esse "personagem" que foi mostrado no 1º trailer do jogo será o "avatar"? Esse ai aparece no 2 trailer controlando um robô...

    Acredito que sim, o rosto dele lembra muito do avatar generico usado na maioria das vezes:

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Xenoblade-Chronicles-X-Male-Avatar

    --------------------------------------------------------------------

    Não achei o gráfico do rosto tão ruim como o pessoal ta falando, estão bem feitos e seguindo um estilo de desenho japones.

    Além do mais durante o gameplay a camera não fica no rosto, e como Xenoblade com gráfico muito pior conseguiu passar muito bem toda a emoção do jogo, esse já demonstra ser o suficiente pra fazer o mesmo.=D

    Alias, até agora achei a Elma meio sem carisma, acho que ela vai ser a Sharla pra mim lol
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Nightwalker Qui 15 Jan 2015, 16:29

    Tipo alguns games que tem geracao de quests aleatorias. imagina o cenario onde o game possui quests significantes como as que vc falou mas tem tambem trocentas quests de abater mostros. mas ai vem o detalhe legal. Enquanto que fazer trocentas quests de matar bicho sozinho pode ficar chato, aqui entra o Co-op online. Fica quase um moster hunter dentro do game sem interferir com o gameplay single player de jrpg que a gente ama. E os equipes e os items dessas quests co-ops podem ser usados na aventura principal com o teu time da estoria mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Convidado Qui 15 Jan 2015, 16:59

    Nightwalker escreveu:Tipo alguns games que tem geracao de quests aleatorias. imagina o cenario onde o game possui quests significantes como as que vc falou mas tem tambem trocentas quests de abater mostros. mas ai vem o detalhe legal. Enquanto que fazer trocentas quests de matar bicho sozinho pode ficar chato, aqui entra o Co-op online. Fica quase um moster hunter dentro do game sem interferir com o gameplay single player de jrpg que a gente ama. E os equipes e os items dessas quests co-ops podem ser usados na aventura principal com o teu time da estoria mesmo.

    A sim, seria bem legal, eles poderiam até criar um sistema de quests online (onde seria obrigatorio estar online) na forma de eventos.

    -------------------------------------------------------------

    Aliás, nessas teorias de internet o pessoal notou algo bacana:

    Xenoblade X - 2015 - Página 2 F7F1CWbXenoblade X - 2015 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQrHKhGWDmcFClJowXh6PBMQWbU949wExgkjn3wa1flu6rBbRee

    Cabelo branco, olho com pupila espiral, estou começando a achar que essa Elma pode não ser humana (principalmente pelo jeito calmo dela durante os videos), acho que ela podea ser meio robo.=D

    Conteúdo patrocinado


    Xenoblade X - 2015 - Página 2 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:11