Verdade, tinha esquecido isso das Badges.Mazza escreveu:Limitar monstros com níveis muito altos é exatamente uma das servitudes das Badges nos jogos. Há insignias que fazem Pokémons até LV 30 (trocados e não trocados se não me engano) te obedecerem, por exemplo. Se eles passarem desse level, nenhum deles obedecerá seus comandos e será impossível de se fazer uma batalha apropriada.Tiago Souza escreveu:Sei lá, vai de cada um, mas acho que deviam ao menos desbloquear niveis de pokes mais altos apenas depois de completar o jogo, por exemplo. Se vc recebe um poke com level muito alto logo no inicio e resolver usa-lo acaba ainda mais a graça do jogo (que já é bem fácil).Mazza escreveu:Adogo o Wonder Trade. Além de ganhar bastante coisa para Masudar, está me ajudando demais na Pokédex. De vez em quando também troco alguns Pokés diferentes para ajudar o povo.Mas aí o propósito do Wonder Trade cairia por terra já que o objetivo dele é fazer "Trocas Surpresa" e não algo exato. É mais uma brincadeira que pode beneficiar um ou ambos dos lados. O cara pode doar seus filhotes errados para quem precisa, limpar as boxes ou simplesmente matar a curiosidade e imaginar qual será o Pokémon recebido.Tiago Souza escreveu:Não gosto nem um pouco do Wonder Trade. É um tipo de jogo de "roleta" em que você tem a chance de ganhar algo ou não (chances bastante reduzidas normalmente). E quando recebe algo de bom (um shiny, por exemplo) é muito provável que não passe de um hack.
Só acho útil no inicio de jogo quando você tem poucos pokemons e acaba que ajuda a completar a coleção. Acho que devia ter alguma configuração em que no minimo as trocas fossem equivalentes: só recebe shiny se oferecer shiny, pokemon até level X só recebe outro no máximo no mesmo level.
Para trocar Shinies ou Pokémons de LV alto já existe uma alternativa ainda melhor que é o GTS. Basta procurar e filtrar aquele mar de pedidos por Diances e Melloettas. :lol:
Isso da GTS ainda não entendi pq é que a GF ainda não bloqueou estas "trocas impossiveis". Nem porque tanta gente insiste nelas.
Olha, não reclamo da falta de banimento dessas trocas no GTS pois me aproveito delas e passo meus Pokémons lendários do Y para o AS, mas gostaria muito que a Game Freak desse mais opções de filtragem na hora da pesquisa. Só filtrar monstros especiais não tira os Latios, Enteis, Raikous, whatever que o povo pede. Also, não sei se já há algo asssim, mas gostaria de algo que buscasse pessoas que interessadas nos meus Pokés na Equipe ou nas Boxes no GTS e mostrasse quais elas estão oferecendo. Tipo:
-Você tem X Pokémons na equipe e caixa
-Na barra de buscas você tem uma opção "Encontrar pessoas interessadas em seus Pokémons"
-Aparece a lista e você vê quais monstros estão ofertando pelos que estão com você.
Ex:
>Jogador tem Garchomp, Magcargo e Numel numa Box
>"Encontrar pessoas que querem seus Pokémons"
>Fulano quer Garchomp por Aggron. Beltrano quer Garchomp por Aegislash. Cicrano quer Magcargo por Carbink. Joãozinho das Couves quer Numel por Machop.
Gostei desta sua proposta para a GTS, mais acho improvavel que coloquem.
Para mim o pior de tudo é não conseguir sequer ver os detalhes (nature, ability, moves, IVs) dos pokemons em que está interessado. Tudo o que temos é aquela descrição que a pessoa coloca e que pode ou não ser verdade.
As vezes você pode querer um pokemon x por exemplo, encontra uma boa oferta e a descrição diz ser 5IV com egg moves. Ai vc troca e recebe sem egg move coisa nenhuma, nature e IVs errados. Acaba virando um tipo de WT. Vc sabe o pokemon que vai receber, mas não tem certeza como ele virá.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya