Gente e a duvida cruel, comprar pelo ebay(pagar mais caro mas com menos chance de ser taxado) ,na videogameplus.ca(Canada e seu dolar mais barato,2 dias para entrega e altas chances de ser taxado)ou em alguma loja de games no Brasil(no minimo o dobro do preço mas se algo der errado,tipo console com defeito,é mais facil de reclama e etc). O que vocês vão fazer?
+9
Wolflink
Robert Prado
alanzanella
pikachuboy'
Ulukai
BjornTheBear
RicardoGuedes
vits
ERROR
13 participantes
New 3DS - Preço Europeu, possível data de lançamento, indícios de localização nas Américas
alanzanella- Membro Nv.19
- Mensagem nº16
Re: New 3DS - Preço Europeu, possível data de lançamento, indícios de localização nas Américas
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº17
Re: New 3DS - Preço Europeu, possível data de lançamento, indícios de localização nas Américas
Espera surgir no Mercado Livre cara, pode ser que não abusem no preço.alanzanella escreveu:Gente e a duvida cruel, comprar pelo ebay(pagar mais caro mas com menos chance de ser taxado) ,na videogameplus.ca(Canada e seu dolar mais barato,2 dias para entrega e altas chances de ser taxado)ou em alguma loja de games no Brasil(no minimo o dobro do preço mas se algo der errado,tipo console com defeito,é mais facil de reclama e etc). O que vocês vão fazer?
Se abusar no preço, dá-lhe Ebay. E com direito a Pokemon ORAS.
Esse 3DS definitivo não deixarei de lado.
- Mensagem nº18
Se a ansiedade me permiter esperar ,omercado livre poderia ser uma boa opção!Robert Prado escreveu:Espera surgir no Mercado Livre cara, pode ser que não abusem no preço.alanzanella escreveu:Gente e a duvida cruel, comprar pelo ebay(pagar mais caro mas com menos chance de ser taxado) ,na videogameplus.ca(Canada e seu dolar mais barato,2 dias para entrega e altas chances de ser taxado)ou em alguma loja de games no Brasil(no minimo o dobro do preço mas se algo der errado,tipo console com defeito,é mais facil de reclama e etc). O que vocês vão fazer?
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Robert Prado escreveu:Espera surgir no Mercado Livre cara, pode ser que não abusem no preço.alanzanella escreveu:Gente e a duvida cruel, comprar pelo ebay(pagar mais caro mas com menos chance de ser taxado) ,na videogameplus.ca(Canada e seu dolar mais barato,2 dias para entrega e altas chances de ser taxado)ou em alguma loja de games no Brasil(no minimo o dobro do preço mas se algo der errado,tipo console com defeito,é mais facil de reclama e etc). O que vocês vão fazer?
Eu to pensando seriamente em dar um pulo no paraguai. Amigo meu sempre vai, vou pedir pra ir com ele. Vou gastar menos que comprando por aqui. Ainda mais que tenho que me desfazer do meu 3DS pra pegar o New :'(
Vai ser a unica forma.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº20
Robert Prado escreveu:Espera surgir no Mercado Livre cara, pode ser que não abusem no preço.alanzanella escreveu:Gente e a duvida cruel, comprar pelo ebay(pagar mais caro mas com menos chance de ser taxado) ,na videogameplus.ca(Canada e seu dolar mais barato,2 dias para entrega e altas chances de ser taxado)ou em alguma loja de games no Brasil(no minimo o dobro do preço mas se algo der errado,tipo console com defeito,é mais facil de reclama e etc). O que vocês vão fazer?
Vou fazer isso Robertão
Acho que vai chegar por uns R$1100,00 (XL)
Shenu- Moderador
- Mensagem nº21
Ulukai escreveu:Robert Prado escreveu:Espera surgir no Mercado Livre cara, pode ser que não abusem no preço.alanzanella escreveu:Gente e a duvida cruel, comprar pelo ebay(pagar mais caro mas com menos chance de ser taxado) ,na videogameplus.ca(Canada e seu dolar mais barato,2 dias para entrega e altas chances de ser taxado)ou em alguma loja de games no Brasil(no minimo o dobro do preço mas se algo der errado,tipo console com defeito,é mais facil de reclama e etc). O que vocês vão fazer?
Vou fazer isso Robertão
Se não sair mais do que 1100 reais já é uma vitoria-q. (E ainda bem que mercado livre é "meio livre de impostos"). E virava mesmo pegar o new 3ds normal, pois ele é maior que o 3ds normal. Além de não ficar muito evidente os pixels na tela.
Frozr- Membro Nv.15
- Mensagem nº22
Eu vou pegar o normal pra substituir meu Cosmo Black. o New 3DS XL de portátil não tem nada, é praticamente um console de mesa . Se aparecer por uns 1000 reais o normal tá ótimo pra mim.Shenu escreveu:Ulukai escreveu:Robert Prado escreveu:Espera surgir no Mercado Livre cara, pode ser que não abusem no preço.alanzanella escreveu:Gente e a duvida cruel, comprar pelo ebay(pagar mais caro mas com menos chance de ser taxado) ,na videogameplus.ca(Canada e seu dolar mais barato,2 dias para entrega e altas chances de ser taxado)ou em alguma loja de games no Brasil(no minimo o dobro do preço mas se algo der errado,tipo console com defeito,é mais facil de reclama e etc). O que vocês vão fazer?
Vou fazer isso Robertão
Se não sair mais do que 1100 reais já é uma vitoria-q. (E ainda bem que mercado livre é "meio livre de impostos"). E virava mesmo pegar o new 3ds normal, pois ele é maior que o 3ds normal. Além de não ficar muito evidente os pixels na tela.
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº23
1100 reais, pra mim, é sem condições. Vocês realmente pagariam isso num portátil?
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº24
BjornTheBear escreveu:1100 reais, pra mim, é sem condições. Vocês realmente pagariam isso num portátil?
Sim
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº25
Prefiro juntar mais 180 e comprar isso:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608961513-console-xbox-one-500hd-bivolt-blu-ray-wi-fi-controle-sem-fio-_JM
Já tenho um XL mesmo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608961513-console-xbox-one-500hd-bivolt-blu-ray-wi-fi-controle-sem-fio-_JM
Já tenho um XL mesmo.
Brake- Administrador
- Mensagem nº26
O console é tentador, mas não posso nem pensar em adquiri-lo agora que ganhei um 2DS e ele nem completou um mês de vida.
Vou aguardar e ver se ele realmente terá exclusivos que realmente me chamem atenção, e também esperar para ver o preço baixar porque já tenho umas apostas de preço aqui que não me agradam em nada.
No entanto mesmo assim teria que aguardar um bom tempo para me desfazer do meu console portátil atual e nesse tempo já terão anunciado o sucessor da família 3DS.
Vou aguardar e ver se ele realmente terá exclusivos que realmente me chamem atenção, e também esperar para ver o preço baixar porque já tenho umas apostas de preço aqui que não me agradam em nada.
No entanto mesmo assim teria que aguardar um bom tempo para me desfazer do meu console portátil atual e nesse tempo já terão anunciado o sucessor da família 3DS.
Frozr- Membro Nv.15
- Mensagem nº27
Esse New 3DS ferrou muita gente que comprou 2DS/3DS recentemente. Pra quem tem o console a mais tempo, o lançamento do New foi uma maravilha (meu caso). Eu imagino um preço de 1000 reais no lançamento. Se sair algum bundle posteriormente o preço deve cair.Brake escreveu:O console é tentador, mas não posso nem pensar em adquiri-lo agora que ganhei um 2DSe ele nem completou um mês de vida.
Brake- Administrador
- Mensagem nº28
Frozr escreveu:Esse New 3DS ferrou muita gente que comprou 2DS/3DS recentemente. Pra quem tem o console a mais tempo, o lançamento do New foi uma maravilha (meu caso). Eu imagino um preço de 1000 reais no lançamento. Se sair algum bundle posteriormente o preço deve cair.Brake escreveu:O console é tentador, mas não posso nem pensar em adquiri-lo agora que ganhei um 2DSe ele nem completou um mês de vida.
Realmente. Eu até pensei no New 3DS na hora de pegar o 2DS, mas como ele ainda possuía uma data incerta para lançamento e viria num preço que não seria viável para compra de início, resolvi pegar o 2DS mesmo.
Como disse só pensarei em pegar o New 3DS caso ele realmente valha a pena e contenha muitos jogos exclusivos, se não irei aguardar a próxima geração de consoles portáteis.
- Mensagem nº29
Cade as pré venda?
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Meu 3DSXL quebrou a alguns meses.
Hora do N3DS!!!
Quero aquele delícia da versão do MM!
Hora do N3DS!!!
Quero aquele delícia da versão do MM!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil
» [Another Pseudo Megaman News] Azure Striker Gunvolt (3DS) tem trailer, localização, imagens e data de lançamento japonesa revelados!
» Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!]
» [RUMOR] - Amazon vaza preço e data de lançamento do PS4 Neo
» [Rumor] Distribuidora da Amazon divulga preço e data de lançamento do Wii U
» [Another Pseudo Megaman News] Azure Striker Gunvolt (3DS) tem trailer, localização, imagens e data de lançamento japonesa revelados!
» Semi-Live Bloq da conferência da Nintendo no Japão! [Preço, Data, e GRANDES NOVIDADES do 3DS!]
» [RUMOR] - Amazon vaza preço e data de lançamento do PS4 Neo
» [Rumor] Distribuidora da Amazon divulga preço e data de lançamento do Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya