Ola, estou querendo um 3DS, não gosto da versão XL, e o new 3ds deve atrasar bastante aqui pelo fato da falta de distribuidora aqui atualmente, encontrei um único site game mix vendendo o 3ds roxo(unico disponivel) por 569, vale a pena pegar agora? Alguem conhece esse site, é confiável?? Obrigado
+3
Pedrock
Brake
The Shiro
7 participantes
Devo comprar um 3DS normal agora?
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Devo comprar um 3DS normal agora?
Acho que agora não vale mais a pena, lesk. Quando lançar o New 3DS nas américas, muitas lojas vão importar e vender. Ou você mesmo pode fazer isso, o que traz uma garantia melhor.
A partir de agora importar vai ser a melhor das poucas opções se você ainda quiser jogar Nintendo.
Uma loja que me recomendaram muito é a Estarland, só que pra você comprar você vai precisar de cartão internacional ou paypal prépago.
Espero ter ajudado
A partir de agora importar vai ser a melhor das poucas opções se você ainda quiser jogar Nintendo.
Uma loja que me recomendaram muito é a Estarland, só que pra você comprar você vai precisar de cartão internacional ou paypal prépago.
Espero ter ajudado
Última edição por theshiro em Sáb 10 Jan 2015, 19:43, editado 1 vez(es)
Brake- Administrador
- Mensagem nº3
Se você não fizer questão do 3D, claro, compre um 2DS. Eu comprei o bundle em que o console é acompanhado do jogo Mario Kart 7 e não me arrependi, é mais barato que o 3DS comum e pelo que dizem é mais confortável por ter sido lançado tempos depois da primeira versão.
Comprei pelo ML, se estiver curioso depois eu te passo o link
Comprei pelo ML, se estiver curioso depois eu te passo o link
Pedrock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº4
Exatamente... se eu, na época que comprei meu 3DS, já tivesse sido lançado o 2DS, eu pegaria o 2DS... não faço questão do 3D hora alguma...
E sobre a loja que você perguntou... bem, tire suas próprias conclusões aqui... eu optaria pegar no Mercado Livre, viu...
http://www.reclameaqui.com.br/indices/34681/games-mix/
E sobre a loja que você perguntou... bem, tire suas próprias conclusões aqui... eu optaria pegar no Mercado Livre, viu...
http://www.reclameaqui.com.br/indices/34681/games-mix/
tragicco- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº5
Bom, obrigado pelas sugestões e ajudas, essa loja realmente não me passou confiança, sobre o 2ds acho que vale a pena sim mas no meu caso gostaria de ter o 3d, de qualquer forma acho que irei esperar lançar o new 3ds nas americas e ver o preço importado aqui, ai sim decidirei, mt obrigado
rodrigoborba13- Membro Nv.28
- Mensagem nº6
Eu compro na eStarland já faz uns dois anos e nunca tive problemas. Só quando eu queria muito um jogo e não tava a fim de esperar, comprava na Saraiva. Mesmo sendo tributado valia a pena, só agora tá ruim pq o dólar subiu demais :/
Zord- Membro Nv.18
- Mensagem nº7
Eu não sei se seria uma boa hora, New 3ds deve ta chegando a terras tupiniquins logo, mas infelizmente tudo importado não oficialmente.
Um 2ds seria uma boa.
Um 2ds seria uma boa.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Se preço não for problema é melhor segurar a ansiedade e comprar o New 3DS.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya