Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devo comprar um 3DS normal agora?

tragicco
    tragicco
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

Devo comprar um 3DS normal agora? Empty Devo comprar um 3DS normal agora?

Mensagem por tragicco em Sab 10 Jan 2015, 19:26

Ola, estou querendo um 3DS, não gosto da versão XL, e o new 3ds deve atrasar bastante aqui pelo fato da falta de distribuidora aqui atualmente, encontrei um único site game mix vendendo o 3ds roxo(unico disponivel) por 569, vale a pena pegar agora? Alguem conhece esse site, é confiável?? Obrigado
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Devo comprar um 3DS normal agora? Empty Re: Devo comprar um 3DS normal agora?

Mensagem por The Shiro em Sab 10 Jan 2015, 19:31

Acho que agora não vale mais a pena, lesk. Quando lançar o New 3DS nas américas, muitas lojas vão importar e vender. Ou você mesmo pode fazer isso, o que traz uma garantia melhor.

A partir de agora importar vai ser a melhor das poucas opções se você ainda quiser jogar Nintendo.

Uma loja que me recomendaram muito é a Estarland , só que pra você comprar você vai precisar de cartão internacional ou paypal prépago.

Espero ter ajudado Smile

Última edição por theshiro em Sab 10 Jan 2015, 19:43, editado 1 vez(es)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake em Sab 10 Jan 2015, 19:34

Se você não fizer questão do 3D, claro, compre um 2DS. Eu comprei o bundle em que o console é acompanhado do jogo Mario Kart 7 e não me arrependi, é mais barato que o 3DS comum e pelo que dizem é mais confortável por ter sido lançado tempos depois da primeira versão.

Comprei pelo ML, se estiver curioso depois eu te passo o link Wink
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock em Sab 10 Jan 2015, 19:37

Exatamente... se eu, na época que comprei meu 3DS, já tivesse sido lançado o 2DS, eu pegaria o 2DS... não faço questão do 3D hora alguma...
    E sobre a loja que você perguntou... bem, tire suas próprias conclusões aqui... eu optaria pegar no Mercado Livre, viu...

http://www.reclameaqui.com.br/indices/34681/games-mix/
    tragicco
    tragicco
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

Mensagem por tragicco em Sab 10 Jan 2015, 19:46

Bom, obrigado pelas sugestões e ajudas, essa loja realmente não me passou confiança, sobre o 2ds acho que vale a pena sim mas no meu caso gostaria de ter o 3d, de qualquer forma acho que irei esperar lançar o new 3ds nas americas e ver o preço importado aqui, ai sim decidirei, mt obrigado
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

Mensagem por rodrigoborba13 em Sab 10 Jan 2015, 20:18

Eu compro na eStarland já faz uns dois anos e nunca tive problemas. Só quando eu queria muito um jogo e não tava a fim de esperar, comprava na Saraiva. Mesmo sendo tributado valia a pena, só agora tá ruim pq o dólar subiu demais :/
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

Mensagem por Zord em Seg 12 Jan 2015, 12:32

Eu não sei se seria uma boa hora, New 3ds deve ta chegando a terras tupiniquins logo, mas infelizmente tudo importado não oficialmente.
    Um 2ds seria uma boa.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Seg 12 Jan 2015, 16:24

Se preço não for problema é melhor segurar a ansiedade e comprar o New 3DS.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Set 2020, 05:10