Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Como ver fotos de um cartão SD no PC?

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Como ver fotos de um cartão SD no PC? Empty Como ver fotos de um cartão SD no PC?

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 10 Jan 2015, 15:40

    Eu queria passar unas fotos do meu 3DS para o meu PC, ai tirei o cartão SD do meu 3DS e coloquei no PC mais não apareceu nenhuma pasta para onde ver as fotos, alguém pode me dar uma ajudinha aqui?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Como ver fotos de um cartão SD no PC? Empty Re: Como ver fotos de um cartão SD no PC?

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 10 Jan 2015, 15:57

    As fotos ficam numa pasta chamada DCIM, entro dela terá outras pastas dentro, e são essas que contém as fotos/videos do seu 3DS.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Como ver fotos de um cartão SD no PC? Empty Re: Como ver fotos de um cartão SD no PC?

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 10 Jan 2015, 16:09

    não consigo achar essa pasta DCIM não.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Como ver fotos de um cartão SD no PC? Empty Re: Como ver fotos de um cartão SD no PC?

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 10 Jan 2015, 16:15

    TsHm and PM! escreveu:não consigo achar essa pasta DCIM não.
    Estranho, pois essa é uma pasta padrão que o 3DS cria automaticamente quando você usa o cartão SD nele. Quais são as pastas que aparecem?

    Seria melhor tirar um print para eu saber o que aparece dentro do cartão SD.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Como ver fotos de um cartão SD no PC? Empty Re: Como ver fotos de um cartão SD no PC?

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 10 Jan 2015, 16:19

    ExtremeZelda escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:não consigo achar essa pasta DCIM não.
    Estranho, pois essa é uma pasta padrão que o 3DS cria automaticamente quando você usa o cartão SD nele. Quais são as pastas que aparecem?

    Seria melhor tirar um print para eu saber o que aparece dentro do cartão SD.

    ai é que ta o problema, eu coloco meu cartão SD no meu PC, acende a luzinha sinalizando que ele foi colocado, mais não aparece nada de diferente no meu PC, é como se não tivessi colocado o cartão SD.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Como ver fotos de um cartão SD no PC? Empty Re: Como ver fotos de um cartão SD no PC?

    Mensagem por Ulukai Sáb 10 Jan 2015, 16:32

    TsHm and PM! escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:não consigo achar essa pasta DCIM não.
    Estranho, pois essa é uma pasta padrão que o 3DS cria automaticamente quando você usa o cartão SD nele. Quais são as pastas que aparecem?

    Seria melhor tirar um print para eu saber o que aparece dentro do cartão SD.

    ai é que ta o problema, eu coloco meu cartão SD no meu PC, acende a luzinha sinalizando que ele foi colocado, mais não aparece nada de diferente no meu PC, é como se não tivessi colocado o cartão SD.

    o SD está sendo reconhecido normal no 3DS? Gravando tudo certinho?

    Tem outro SD pra testar no PC? O leitor pode estar com defeito.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Como ver fotos de um cartão SD no PC? Empty Re: Como ver fotos de um cartão SD no PC?

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 10 Jan 2015, 16:35

    Ulukai escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:não consigo achar essa pasta DCIM não.
    Estranho, pois essa é uma pasta padrão que o 3DS cria automaticamente quando você usa o cartão SD nele. Quais são as pastas que aparecem?

    Seria melhor tirar um print para eu saber o que aparece dentro do cartão SD.

    ai é que ta o problema, eu coloco meu cartão SD no meu PC, acende a luzinha sinalizando que ele foi colocado, mais não aparece nada de diferente no meu PC, é como se não tivessi colocado o cartão SD.

    o SD está sendo reconhecido normal no 3DS? Gravando tudo certinho?

    Tem outro SD pra testar no PC? O leitor pode estar com defeito.

    fiquei triste agora, tava todo animado pensando que ia poder fazer análises e let's plays, usando minhas propias imagens.

    Conteúdo patrocinado


    Como ver fotos de um cartão SD no PC? Empty Re: Como ver fotos de um cartão SD no PC?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:28