Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ver fotos de um cartão SD no PC?

TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Como ver fotos de um cartão SD no PC? Empty Como ver fotos de um cartão SD no PC?

Mensagem por TsHm and PM! em Sab 10 Jan 2015, 15:40

Eu queria passar unas fotos do meu 3DS para o meu PC, ai tirei o cartão SD do meu 3DS e coloquei no PC mais não apareceu nenhuma pasta para onde ver as fotos, alguém pode me dar uma ajudinha aqui?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Como ver fotos de um cartão SD no PC? Empty Re: Como ver fotos de um cartão SD no PC?

Mensagem por ExtremeZelda em Sab 10 Jan 2015, 15:57

As fotos ficam numa pasta chamada DCIM, entro dela terá outras pastas dentro, e são essas que contém as fotos/videos do seu 3DS.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Como ver fotos de um cartão SD no PC? Empty Re: Como ver fotos de um cartão SD no PC?

Mensagem por TsHm and PM! em Sab 10 Jan 2015, 16:09

não consigo achar essa pasta DCIM não.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda em Sab 10 Jan 2015, 16:15

@TsHm and PM! escreveu:não consigo achar essa pasta DCIM não.
    Estranho, pois essa é uma pasta padrão que o 3DS cria automaticamente quando você usa o cartão SD nele. Quais são as pastas que aparecem?

Seria melhor tirar um print para eu saber o que aparece dentro do cartão SD.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! em Sab 10 Jan 2015, 16:19

@ExtremeZelda escreveu:
    Estranho, pois essa é uma pasta padrão que o 3DS cria automaticamente quando você usa o cartão SD nele. Quais são as pastas que aparecem?

ai é que ta o problema, eu coloco meu cartão SD no meu PC, acende a luzinha sinalizando que ele foi colocado, mais não aparece nada de diferente no meu PC, é como se não tivessi colocado o cartão SD.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Sab 10 Jan 2015, 16:32

@TsHm and PM! escreveu:
    @ExtremeZelda escreveu:

ai é que ta o problema, eu coloco meu cartão SD no meu PC, acende a luzinha sinalizando que ele foi colocado, mais não aparece nada de diferente no meu PC, é como se não tivessi colocado o cartão SD.

o SD está sendo reconhecido normal no 3DS? Gravando tudo certinho?

Tem outro SD pra testar no PC? O leitor pode estar com defeito.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! em Sab 10 Jan 2015, 16:35

@Ulukai escreveu:
    @TsHm and PM! escreveu:
    @ExtremeZelda escreveu:

o SD está sendo reconhecido normal no 3DS? Gravando tudo certinho?

Tem outro SD pra testar no PC? O leitor pode estar com defeito.

fiquei triste agora, tava todo animado pensando que ia poder fazer análises e let's plays, usando minhas propias imagens.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 25 Set 2020, 16:16