Vita na minha lista de compras, vou dar uma chance e testar. Espero que tenha muitos ports mesmo, até pq não pretendo comprar PS3/PS4.
+13
Killer Bread
Drika
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Wolflink
JonathanAlis
Julio Cesar Madeira
Angel Kenede
Ulukai
TsHm and PM!
AlienZ
NPower
The Shiro
17 participantes
Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera)
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº16
Re: Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera)
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera)
RicardoGuedes escreveu:Vita na minha lista de compras, vou dar uma chance e testar. Espero que tenha muitos ports mesmo, até pq não pretendo comprar PS3/PS4.
Cara meu primo tem um Vita e te digo: não compra mano, só vai servir de peso de papel ou pra jogar o msm jogo o resto da vida
Bom isso tbm vai do gosto de cada um, pode ser q vc goste dele como eu tbm ja vi gente gostar mas por exp propria eu msm não gostei...
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Zuado Pela Vida escreveu:RicardoGuedes escreveu:Vita na minha lista de compras, vou dar uma chance e testar. Espero que tenha muitos ports mesmo, até pq não pretendo comprar PS3/PS4.
Cara meu primo tem um Vita e te digo: não compra mano, só vai servir de peso de papel ou pra jogar o msm jogo o resto da vida, sem falar q 70% dos jogos só sao 100% aproveitados se vc tiver um PS3 ou PS4
Bom isso tbm vai do gosto de cada um, pode ser q vc goste dele como eu tbm ja vi gente gostar mas por exp propria eu msm não gostei...
Drika- Membro Nv.6
- Mensagem nº19
Eu tenho um Vita, ele é meu xodó e a lista de jogos que quero jogar é tão extensa quanto a do 3ds. Agora é uma questão de gosto, parte desses jogos são ports do PS3, mas, como eu não tenho um, para mim isso não faz diferença.Zuado Pela Vida escreveu:RicardoGuedes escreveu:Vita na minha lista de compras, vou dar uma chance e testar. Espero que tenha muitos ports mesmo, até pq não pretendo comprar PS3/PS4.
Cara meu primo tem um Vita e te digo: não compra mano, só vai servir de peso de papel ou pra jogar o msm jogo o resto da vida
Killer Bread- Veterano Nv.33
- Mensagem nº20
Off Topic: Essa Complete Edition do Bioshock Infinite virá com o Bioshock original assim como na versão normal do game? :T
Manteiga- Veterano Nv.11
- Mensagem nº21
Zuado Pela Vida escreveu:JonathanAlis escreveu:isso é só no japão, certo?
Apesar da grande maioria estar com nomes em japones, não acho q esses lançamentos sejam so no japão ja q o Xbox não é NADA popular por la entao duvido q teria "tantos" lançamentos assim apenas no japão...
Talvez os q estao com "VN" ao lado do nome sejam os exclusivos de la...
Disgaea 5, Tales of Zestiria e God Eater Burst só saem até essa data no japão. Então posso dizer que isso vale pra todas as regiões juntas. Se é lançamento, tá aí.
E o VN do lado significa Visual Novel, rpz
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Nossa pessoal tá caindo fora do X360...
enfim,Wii U precisa de Thirds urgentes... não sei se esses jogos vão segurar muito as vendas não...
enfim,Wii U precisa de Thirds urgentes... não sei se esses jogos vão segurar muito as vendas não...
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Esperava mais do Wii U ._.
Vita reinando
Vita reinando
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
God Eater 2: Rage Burst
Sword Art Online: Lost Song
Senran Kagura Estival Versus
One Piece: Kaizoku Musou 3
Digimon Story: Cyber Sleuth
Sengoku Musou 4-II
São só os do Vita que eu conheço e sei que não são indie,o resto sei lá.
E é provável que só o Senran Kagura e o Sengoku Musou vão vir pro ocidente,vou acabar tendo que pegar o God Eater 2 japa mesmo e me virar.
Zorra mano,eu quero mais jogos pro 3DS não tem nenhum aí na lista que me interesse,chato isso.
Sword Art Online: Lost Song
Senran Kagura Estival Versus
One Piece: Kaizoku Musou 3
Digimon Story: Cyber Sleuth
Sengoku Musou 4-II
São só os do Vita que eu conheço e sei que não são indie,o resto sei lá.
E é provável que só o Senran Kagura e o Sengoku Musou vão vir pro ocidente,vou acabar tendo que pegar o God Eater 2 japa mesmo e me virar.
Zorra mano,eu quero mais jogos pro 3DS não tem nenhum aí na lista que me interesse,chato isso.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº25
» Wii U' Reggie Fils-Aime Diz ao Site Kotaku que Novos Jogos Devem ser Lançados até Março de 2013
» [WiiU] RUMOR: Jogos AAA para serem anunciados em Setembro
» Sony publica uma lista enorme de jogos PS3, PS Vita e PS4 que serão lançados em 2015
» Kotaku elege os doze melhores games lançados para 3DS; quatro títulos da série Mario estão na lista
» Vendas Japão - W07 - PS4 lidera, Vita já vendeu 100 mil a mais que Wii U em 2016
» [WiiU] RUMOR: Jogos AAA para serem anunciados em Setembro
» Sony publica uma lista enorme de jogos PS3, PS Vita e PS4 que serão lançados em 2015
» Kotaku elege os doze melhores games lançados para 3DS; quatro títulos da série Mario estão na lista
» Vendas Japão - W07 - PS4 lidera, Vita já vendeu 100 mil a mais que Wii U em 2016
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya