Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Killer Bread
Drika
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Wolflink
JonathanAlis
Julio Cesar Madeira
Angel Kenede
Ulukai
TsHm and PM!
AlienZ
NPower
The Shiro
17 participantes

    Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera)

    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera) - Página 2 Empty Re: Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera)

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 09 Jan 2015, 16:57

    Vita na minha lista de compras, vou dar uma chance e testar. Espero que tenha muitos ports mesmo, até pq não pretendo comprar PS3/PS4.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera) - Página 2 Empty Re: Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 09 Jan 2015, 19:13

    RicardoGuedes escreveu:Vita na minha lista de compras, vou dar uma chance e testar. Espero que tenha muitos ports mesmo, até pq não pretendo comprar PS3/PS4.

    Cara meu primo tem um Vita e te digo: não compra mano, só vai servir de peso de papel ou pra jogar o msm jogo o resto da vida

    Bom isso tbm vai do gosto de cada um, pode ser q vc goste dele como eu tbm ja vi gente gostar mas por exp propria eu msm não gostei...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera) - Página 2 Empty Re: Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 09 Jan 2015, 19:15

    Zuado Pela Vida escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Vita na minha lista de compras, vou dar uma chance e testar. Espero que tenha muitos ports mesmo, até pq não pretendo comprar PS3/PS4.

    Cara meu primo tem um Vita e te digo: não compra mano, só vai servir de peso de papel ou pra jogar o msm jogo o resto da vida, sem falar q 70% dos jogos só sao 100% aproveitados se vc tiver um PS3 ou PS4

    Bom isso tbm vai do gosto de cada um, pode ser q vc goste dele como eu tbm ja vi gente gostar mas por exp propria eu msm não gostei...
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera) - Página 2 Empty Re: Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera)

    Mensagem por Drika Sex 09 Jan 2015, 23:18

    Zuado Pela Vida escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Vita na minha lista de compras, vou dar uma chance e testar. Espero que tenha muitos ports mesmo, até pq não pretendo comprar PS3/PS4.

    Cara meu primo tem um Vita e te digo: não compra mano, só vai servir de peso de papel ou pra jogar o msm jogo o resto da vida

    Bom isso tbm vai do gosto de cada um, pode ser q vc goste dele como eu tbm ja vi gente gostar mas por exp propria eu msm não gostei...
    Eu tenho um Vita, ele é meu xodó e a lista de jogos que quero jogar é tão extensa quanto a do 3ds. Agora é uma questão de gosto, parte desses jogos são ports do PS3, mas, como eu não tenho um, para mim isso não faz diferença.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera) - Página 2 Empty Re: Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera)

    Mensagem por Killer Bread Sáb 10 Jan 2015, 00:17

    Off Topic: Essa Complete Edition do Bioshock Infinite virá com o Bioshock original assim como na versão normal do game? :T
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera) - Página 2 Empty Re: Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera)

    Mensagem por Manteiga Sáb 10 Jan 2015, 00:39

    Zuado Pela Vida escreveu:
    JonathanAlis escreveu:isso é só no japão, certo?

    Apesar da grande maioria estar com nomes em japones, não acho q esses lançamentos sejam so no japão ja q o Xbox não é NADA popular por la entao duvido q teria "tantos" lançamentos assim apenas no japão...

    Talvez os q estao com "VN" ao lado do nome sejam os exclusivos de la...

    Disgaea 5, Tales of Zestiria e God Eater Burst só saem até essa data no japão. Então posso dizer que isso vale pra todas as regiões juntas. Se é lançamento, tá aí.

    E o VN do lado significa Visual Novel, rpz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera) - Página 2 Empty Re: Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera)

    Mensagem por ari789 Sáb 10 Jan 2015, 23:57

    Nossa pessoal tá caindo fora do X360...

    enfim,Wii U precisa de Thirds urgentes... não sei se esses jogos vão segurar muito as vendas não...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera) - Página 2 Empty Re: Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera)

    Mensagem por Cortex Dom 11 Jan 2015, 00:29

    Esperava mais do Wii U ._.

    Vita reinando Gomez
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera) - Página 2 Empty Re: Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera)

    Mensagem por Mastxadows Dom 11 Jan 2015, 00:49

    God Eater 2: Rage Burst
    Sword Art Online: Lost Song
    Senran Kagura Estival Versus

    One Piece: Kaizoku Musou 3
    Digimon Story: Cyber Sleuth

    Sengoku Musou 4-II



    São só os do Vita que eu conheço e sei que não são indie,o resto sei lá.
    E é provável que só o Senran Kagura e o Sengoku Musou vão vir pro ocidente,vou acabar tendo que pegar o God Eater 2 japa mesmo e me virar.


    Zorra mano,eu quero mais jogos pro 3DS não tem nenhum aí na lista que me interesse,chato isso.

    Conteúdo patrocinado


    Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera) - Página 2 Empty Re: Kotaku: Número de jogos a serem lançados até fim de Março/15 (Wii U: 02; 3DS: 17; Vita lidera)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 11:26