Estou passando pela segunda vez na fase dos vestibulares e meu amego, sei bem como esses malditos testes são cruéis.
O que eu posso dizer é "Mantenha a calma, não se desespere". Sei que frases clichês não te consolarão, o valor que você depositou nessa sua esperança foi alto e a sua decepção consigo mesmo corresponde a esse valor. Diferente dos outros eu serei realista e te direi que tu perdeu uma grande oportunidade. Mas eu tenho um segredo para você: Ela não era a única grande oportunidade da sua vida.
Veja bem, tudo que você estudou esse ano já te deixa na frente de uma grande maioria que só irá se tocar e correr atrás do prejuízo quando se formar no terceiro ano. Aprofunde seus estudos no segundo ano e lacre o terceirão com chave de ouro indo para uma das melhores universidades do estado, do páis, quiçá do mundo. (Ou encontre qualquer outro objetivo no meio do caminho e corra atrás dele).
Só não deixe de sonhar, criar objetivos e traçar planos (A, B, C... Z) para atingi-los. Eles nos movem para frente! Também lembre-se sempre de curtir e aproveitar o presente, viver apenas do futuro incerto ou lamentando o passado não é saudável.
Você tem um problema, busque por uma solução!
Abs
O que eu posso dizer é "Mantenha a calma, não se desespere". Sei que frases clichês não te consolarão, o valor que você depositou nessa sua esperança foi alto e a sua decepção consigo mesmo corresponde a esse valor. Diferente dos outros eu serei realista e te direi que tu perdeu uma grande oportunidade. Mas eu tenho um segredo para você: Ela não era a única grande oportunidade da sua vida.
Veja bem, tudo que você estudou esse ano já te deixa na frente de uma grande maioria que só irá se tocar e correr atrás do prejuízo quando se formar no terceiro ano. Aprofunde seus estudos no segundo ano e lacre o terceirão com chave de ouro indo para uma das melhores universidades do estado, do páis, quiçá do mundo. (Ou encontre qualquer outro objetivo no meio do caminho e corra atrás dele).
Só não deixe de sonhar, criar objetivos e traçar planos (A, B, C... Z) para atingi-los. Eles nos movem para frente! Também lembre-se sempre de curtir e aproveitar o presente, viver apenas do futuro incerto ou lamentando o passado não é saudável.
Você tem um problema, busque por uma solução!
Abs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya