Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Nan Gamer
Medieval123
Klown
TsHm and PM!
Ulukai
Wolflink
10 participantes

    [RUMOR] Zelda Majora's Mask 3D pode ser lançado antes do previsto.

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] Zelda Majora's Mask  3D pode ser lançado antes do previsto. Empty [RUMOR] Zelda Majora's Mask 3D pode ser lançado antes do previsto.

    Mensagem por Wolflink Seg 05 Jan 2015, 21:36

    [RUMOR] Zelda Majora's Mask  3D pode ser lançado antes do previsto. Majora%2BMask

    Em uma das últimas edições do Nintendo Direct, foi anunciado que Majora's Mask 3D seria lançado durante a primavera de 2015, porém sem confirmação da data exata. Entretanto, a queda da Lua pode começar a acontecer antes do esperado. O site italiano da loja GameStop já está realizando a pré-venda do game e indica que o produto será liberado no próximo dia 23 de fevereiro.

    Se a informação estiver correta, o remake chegará às lojas um mês antes do previsto, já que a primavera começa em 20 de março no hemisfério norte. Majora's Mask 3D está sendo vendido por 45,98 euros (cerca de R$145,00) na pré-venda, já a edição especial, que além do jogo, contém broche, capa metálica e pôster, custa 70,98 euros (aproximadamente R$225,00)


    [RUMOR] Zelda Majora's Mask  3D pode ser lançado antes do previsto. GameStop



    Fonte: Nintendo Blast




    E ai galera ? o que acharam dessa noticia maravilhosa. Apenas um erro do estagiário ou sera mesmo que a Big.N ira adiar esse jogo lindo que marcou presença em nossos corações.


    Eu particularmente ficarei muito feliz caso isso aconteça. Agora só nos resta aguardar por mais noticias ou quem sabe um possível N.Direct esse mês ainda.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [RUMOR] Zelda Majora's Mask  3D pode ser lançado antes do previsto. Empty Re: [RUMOR] Zelda Majora's Mask 3D pode ser lançado antes do previsto.

    Mensagem por Ulukai Seg 05 Jan 2015, 21:44

    Por favor lojas, não brinquem com meus sentimentos Gomez
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [RUMOR] Zelda Majora's Mask  3D pode ser lançado antes do previsto. Empty Re: [RUMOR] Zelda Majora's Mask 3D pode ser lançado antes do previsto.

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 05 Jan 2015, 21:52

    Espero que demore mais, preciso reunir money antes!
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [RUMOR] Zelda Majora's Mask  3D pode ser lançado antes do previsto. Empty Re: [RUMOR] Zelda Majora's Mask 3D pode ser lançado antes do previsto.

    Mensagem por Klown Seg 05 Jan 2015, 22:00

    Será? Não costumo botar as expectativas pra cima quando o assunto é pré-venda de loja. Sempre acho mais fácil ser engano deles.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [RUMOR] Zelda Majora's Mask  3D pode ser lançado antes do previsto. Empty Re: [RUMOR] Zelda Majora's Mask 3D pode ser lançado antes do previsto.

    Mensagem por Medieval123 Seg 05 Jan 2015, 23:22

    Estagiários brincando antes de 1º de abril!

    Até nisso estagiário erra!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [RUMOR] Zelda Majora's Mask  3D pode ser lançado antes do previsto. Empty Re: [RUMOR] Zelda Majora's Mask 3D pode ser lançado antes do previsto.

    Mensagem por Nan Gamer Seg 05 Jan 2015, 23:33

    Que venha o quanto antes. Não sou mto fã de Majoras Mask , mas terei o maior prazer em jogar essa belezinha pela milésima vez, rs
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [RUMOR] Zelda Majora's Mask  3D pode ser lançado antes do previsto. Empty Re: [RUMOR] Zelda Majora's Mask 3D pode ser lançado antes do previsto.

    Mensagem por vits Ter 06 Jan 2015, 01:58

    Espero que saia só no final do ano, assim estarei de férias e poderei aproveitar logo no lançamento. Razz
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [RUMOR] Zelda Majora's Mask  3D pode ser lançado antes do previsto. Empty Re: [RUMOR] Zelda Majora's Mask 3D pode ser lançado antes do previsto.

    Mensagem por JonathanAlis Ter 06 Jan 2015, 13:29

    Meu 3DS pifou, e estou esperando o N3DS. Espero que saia só depois do lançamento do N3DS!
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [RUMOR] Zelda Majora's Mask  3D pode ser lançado antes do previsto. Empty Re: [RUMOR] Zelda Majora's Mask 3D pode ser lançado antes do previsto.

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 06 Jan 2015, 13:47

    Espero que seja verdade, assim dá para comprar o MHU4 no lançamento. Meu salário não aguenta dois lançamentos no mesmo mês !
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] Zelda Majora's Mask  3D pode ser lançado antes do previsto. Empty Re: [RUMOR] Zelda Majora's Mask 3D pode ser lançado antes do previsto.

    Mensagem por Wolflink Ter 06 Jan 2015, 16:27

    vits escreveu:Espero que saia só no final do ano, assim estarei de férias e poderei aproveitar logo no lançamento. Razz


    Acho muito improvável, pois já confirmaram que ira sair no primeiro semestre do ano. E no final do ano tem o Zelda U.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [RUMOR] Zelda Majora's Mask  3D pode ser lançado antes do previsto. Empty Re: [RUMOR] Zelda Majora's Mask 3D pode ser lançado antes do previsto.

    Mensagem por vits Ter 06 Jan 2015, 17:42

    Wolflink escreveu:
    vits escreveu:Espero que saia só no final do ano, assim estarei de férias e poderei aproveitar logo no lançamento. Razz


    Acho muito improvável, pois já confirmaram que ira sair no primeiro semestre do ano. E no final do ano tem o Zelda U.

    Também acho improvável, mas posso sempre torcer para a Nintendo ser incompetente e atrasar o jogo. Laughing
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [RUMOR] Zelda Majora's Mask  3D pode ser lançado antes do previsto. Empty Re: [RUMOR] Zelda Majora's Mask 3D pode ser lançado antes do previsto.

    Mensagem por Visionnaire Ter 06 Jan 2015, 18:07

    vits escreveu:
    Wolflink escreveu:
    vits escreveu:Espero que saia só no final do ano, assim estarei de férias e poderei aproveitar logo no lançamento. Razz


    Acho muito improvável, pois já confirmaram que ira sair no primeiro semestre do ano. E no final do ano tem o Zelda U.

    Também acho improvável, mas posso sempre torcer para a Nintendo ser incompetente e atrasar o jogo. Laughing
    Pra lançar o Ocarina of Time no N64 o que não faltou foi adiamento.
    Era triste ler essas noticias, o jogo parecia não ficar pronto nunca.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Zelda Majora's Mask  3D pode ser lançado antes do previsto. Empty Re: [RUMOR] Zelda Majora's Mask 3D pode ser lançado antes do previsto.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:38