Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Paris Filmes Lançará A Lenda do Santuário

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Paris Filmes Lançará A Lenda do Santuário Empty Paris Filmes Lançará A Lenda do Santuário

    Mensagem por ari789 Sáb 03 Jan 2015, 19:14

    Paris Filmes Lançará A Lenda do Santuário Lendadosantuario-banner
    Um pequeno alerta vermelho soou para quem pretende ter o último filme d’Os Cavaleiros do Zodíaco em casa. O lançamento em home-video de A Lenda do Santuário ficou a cargo da Paris Filmes, a mesma responsável pelo DVD de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.

    Como vocês já devem saber, o filme de Goku (que assim como o da turma do Seiya, foi distribuído por aqui pela Diamond Films – que só trabalha com cinema) acabou recebendo uma redublagem para o lançamento em DVD, já que a dona da versão brasileira original (feita pela Unidub) cobrou um valor muito alto para o que a Paris concordava em pagar.

    O resultado disso foi a troca de alguns atores, incluindo aí o personagem principal, que deixou de ter a voz de Wendel Bezerra. Não sabemos ainda se dessa vez a história será a outra e teremos a ótima dublagem da Dubrasil no disco, mas já estamos de sobre-aviso.
    Paris Filmes Lançará A Lenda do Santuário Dvdlendadosantuario
    Por enquanto, está confirmado apenas o lançamento em DVD, previsto para chegar às lojas no dia 25 de fevereiro do ano que vem. A pré-venda já acontece na Livraria da Folha, por R$ 29,90. Há opções de áudio em japonês e português, ambos 5.1, e legendas em inglês e português. De extras, apenas o trailer do filme e dos lançamentos da empresa.
    Vale frisar que o blu-ray japonês é cheio de mimos, como storyboard do filme, cartões postais e um disco inteiro de extras. Por aqui devemos ter só o disco do longa mesmo…

    Curiosamente, a Paris Filmes foi uma das empresas envolvidas com o lançamento dos 4 filmes clássicos em VHS lá nos anos 1990. Aguarde que a matéria sobre esses filmes tá pra sair do forno!

    BY : http://www.jbox.com.br/2014/12/27/dvd-paris-filmes-lancara-a-lenda-do-santuario/

    Vão mudar a dublagem original,vão fazer algo sem respeito aos fãs... já estou até vendo vai ser o mesmo que aconteceu com Dragon Bal...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Paris Filmes Lançará A Lenda do Santuário Empty Re: Paris Filmes Lançará A Lenda do Santuário

    Mensagem por Chazzy Sáb 03 Jan 2015, 20:32

    Bem lixo isso de mudar dublagem, era melhor nem lançar.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Paris Filmes Lançará A Lenda do Santuário Empty Re: Paris Filmes Lançará A Lenda do Santuário

    Mensagem por Yatogami Prince Sáb 03 Jan 2015, 23:58

    Sério mesmo? Se vier pro Netflix vem com a dublagem do cinema? (o DBZ veio)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Paris Filmes Lançará A Lenda do Santuário Empty Re: Paris Filmes Lançará A Lenda do Santuário

    Mensagem por Ulukai Dom 04 Jan 2015, 10:58

    O alerta vermelho é lançar essa porcaria em dvd

    É a pior coisa já feita da história de Saint Seiya.
    Quero meu dinheiro de volta no cinema até hoje.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Paris Filmes Lançará A Lenda do Santuário Empty Re: Paris Filmes Lançará A Lenda do Santuário

    Mensagem por Mazza Dom 04 Jan 2015, 12:27

    Estou distanciada de Cavaleiros do Zodíaco há muito tempo, só coleciono o Episódio G e para por aí. Porém, fiquei interessada no filme e quero vê-lo pela nostalgia, animação - que parece ótima nas fotos - e para confirmar se é tão ruim quanto dizem.

    Vou assistir pela net, mas, caso curta, compro o DVD. Se a dublagem nova for bem feita, não vou me incomodar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Paris Filmes Lançará A Lenda do Santuário Empty Re: Paris Filmes Lançará A Lenda do Santuário

    Mensagem por ari789 Dom 04 Jan 2015, 22:02

    Ulukai escreveu:O alerta vermelho é lançar essa porcaria em dvd

    É a pior coisa já feita da história de Saint Seiya.
    Quero meu dinheiro de volta no cinema até hoje.

    Não entendo por quê o povo critica tanto esse filme,já vi outras adaptações de animes bem piores e perto dessa,essa nem foi tão ruim

    algumas cenas retrataram bem partes do anime,o que pecou foi apelarem tanto para a comedia,sério aquilo do Mascara da Morte foi um completo FAIL isso ferrou com o filme... fora o Seiya que tava mais zoeiro que o normal... tirando esses dois pontos foi um ótimo filme.

    Mazza escreveu:Estou distanciada de Cavaleiros do Zodíaco há muito tempo, só coleciono o Episódio G e para por aí. Porém, fiquei interessada no filme e quero vê-lo pela nostalgia, animação - que parece ótima nas fotos - e para confirmar se é tão ruim quanto dizem.

    Vou assistir pela net, mas, caso curta, compro o DVD. Se a dublagem nova for bem feita, não vou me incomodar.

    Eu assisti recentemente o filme,ele é um bom filme sim esse povo que fica de mimimi...

    O Problema é que como disse acima ele peca bastante por apelarem tanto para a comedia,se você desconsiderar aquela cena do mascara da morte é um filme assistivel,fora isso eles erraram em querer adaptar uma saga enorme em um filme de 1 hora e 33 Minutos,as lutas apesar de boas e fieis ao anime ( a maioria ) ficaram bem curtas,mas é um ótimo filme,a maioria dos dubladores originais estão dentro do elenco então é provavel que você sinta bastante nostalgia é aquele filme que você para e pensa naquela cena '' Sera que foi mesmo assim no anime ? '' é algo que vai fazer você lembrar dos bons tempos de CDZ

    Conteúdo patrocinado


    Paris Filmes Lançará A Lenda do Santuário Empty Re: Paris Filmes Lançará A Lenda do Santuário

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 08:00